Publicado em 11/09/2018
Compartilhe:

Motociclista sofre parada cardíaca e morre ao cair em via pública na cidade de Lagoa Formosa

O senhor teria passado mal quando conduzia sua motocicleta.

O senhor passou mal quando conduzia sua motocicleta.

Um idoso da cidade de Lagoa Formosa faleceu no início da tarde desta segunda-feira (10/09) após sofrer uma parada cardíaca, quando transita por uma Rua do Bairro Nossa Senhora do Rosário.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O senhor Gaspar Rodrigues da Costa (Gasparzinho do Zé Dico), estava conduzindo uma motocicleta pela Rua Xande Kadete, quando teria passado mal. Ele chegou a parar o veículo próximo ao meio feio, mas em seguida acabou caindo na rua.

Uma ambulância da prefeitura municipal esteve no local com médica e enfermeiro, mas o idoso já se encontrava sem os sinais vitais. Amigos de Gaspar que estavam no local, contaram que ele sofria de problemas cardíacos.

O corpo de Gaspar Rodrigues da Costa (Gasparzinho do Zé Dico) está sendo velado no velório municipal. O sepultamento acontece nesta terça-feira (11/09) às 11h00.

Fonte: PO Notícias

Postado em 11/09/2018
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • E.Pereira. | 2 meses, 1 semana atrás

    Meus sentimentos a família e que Deus nos conforte .. estou passando pela mesma Dor.

    2 0 Responder