A motociclista acabou sofrendo ferimentos e teve que ser socorrida por uma unidade do SAMU.

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (31) na Rua Major Gote, Centro de Patos de Minas. A condutora da moto caiu ao solo e teve que ser socorrida até o Hospital Regional. Os policiais constataram que ela não possui CNH para conduzir veículos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a motorista do VW/Gol de 35 anos relatou que seguia pela Rua Major Gote e, ao sinalizar que iria entrar em um estacionamento e começar a manobra, acabou sendo atingida pela motociclista de 31 anos que seguia no mesmo sentido.

Com o impacto, a condutora da Honda/Fan caiu ao solo e ficou ferida. Ela sentia dores pelo corpo e teve escoriações na mão. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu a vítima até o Hospital Regional. A lateral do veículo ficou danificada.

Os policiais foram até o Hospital Regional e constataram que a motociclista não possui habilitação para dirigir veículos. Diante disso, ela recebeu voz de prisão e, só não foi levada para a delegacia, porque passava por atendimento médico.

Ela assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência no hospital. A moto foi removida até o depósito da Polícia Civil. Toda a documentação do automóvel estava regular e ele foi liberado para a motorista.

Os acidentes em Patos de Minas não param de acontecer. As autoridades orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha