349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 26/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Motociclista sem CNH fica ferido ao bater em caminhonete que tentava conversão

Como em diversos outros acidentes registrados pela Polícia Militar, o jovem não possuía CNH.

O motociclista caiu ao solo e teve que ser socorrido por uma unidade do SAMU.

Os acidentes de trânsito em Patos de Minas não param. Na tarde dessa segunda-feira (25), um motociclista teve que ser conduzido até o Hospital Regional para receber atendimento médico após bater em uma caminhonete. Como em diversos outros acidentes registrados pela Polícia Militar, o jovem não possuía CNH.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem de 25 seguia pela avenida Paranaíba em sentido ao bairro Nossa Senhora Aparecida em uma Honda/Fan quando acabou batendo em uma Mitsubishi/L200 que tentou realizar uma conversão na avenida.

O motorista da caminhonete de 26 anos seguia pela Paranaíba em sentido ao Centro quando tentou fazer uma conversão na Rua Joaquim das Chagas. Com o impacto, o motociclista caiu ao solo e teve que ser socorrido por uma unidade do SAMU.

Ele apresentava dores no joelho e tornozelo. Após receber atendimento médico, o condutor da moto teve que ser conduzido até a delegacia. Os policiais verificaram que ele não possuía habilitação para dirigir motocicleta. Os dois veículos estavam licenciados e foram liberados.

Mesmo sendo de natureza gravíssima, um estudo realizado pela Polícia Militar mostra que a falta de CNH é segunda infração mais recorrente em Patos de Minas. O valor a ser pago é de R$880,41. De janeiro a agosto deste ano, foram registradas 994 multas por falta de CNH.

E, em caso de acidente, a situação fica ainda mais grave. Ela passa a ser considerada crime de trânsito e além de ter que pagar a multa, o condutor terá que responder a um processo criminal.

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 26/09/2017
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ??? | 1 mês, 4 semanas atrás

    :vertical_traffic_light:o acidente provavelmente ocorreu por que o sujeito da moto atravessou o sinal vermelho na esquina de traz e tava muito correndo eu ta va logo a traz ele tava chutado onde pode andar a 40km :hammer:

    2 0 Responder

  • Jp | 1 mês, 4 semanas atrás

    Sim é errado por não ter carteira,mas o acidente não ocorre so por quem Não tem CNH, como acompanho as reportagens,ha vários acidentes devido a imprudência..a maioria de quem é habilitado!!Não adianta ter CNH e estar com a documentação regular,se não tiver responsabilidade!!

    5 7 Responder

  • Dona Lé | 1 mês, 4 semanas atrás

    Por que todo dia tem acidentes com pessoas sem carteiras aqui em Patos de Minas? Porque não tem fiscalização nenhuma da Polícia militar. Blitz não existe em lugar nenhum aqui em Patos. Eu queria saber o porquê dessa negligência!

    8 7 Responder

    BIBI - 1 mês, 4 semanas atrás

    Quando tem blitz o povo reclama e avisa no grupo de Whats

    2 4

    Dona Lé, leia o JP - 1 mês, 4 semanas atrás

    Leia o comentário acima, e seja feliz. Não e "blitz" que resolve, o que resolve são remover os dementes que mesmo passando pelo processo da habilitação ainda sim, são leigos, burros ao ponto de agirem com imprudência causando prejuízos e homicídios frequentemente.

    3 0

  • Dayane Cristina | 1 mês, 4 semanas atrás

    Acho graça q o povo fica falando que é caro uma carteira, e que pobre não tem sorte, mas comprar uma moto num é caro não, a moto sai de graça neh!!!? Acidentes acontecem independente da habilitação, mas se cada um desse mais valor no dinheiro q paga na habilitação pensaria antes de fazer alguma irregularidade

    19 3 Responder

  • A | 1 mês, 4 semanas atrás

    Realmente pobre parece que não tem direito a carteira de motorista não é muito caro e outra aqueles ???? que ficam lá tá querendo passar ninguém sem propina Patos é o lugar mas difícil de tirar carteira e nem por isso tem um bom trânsito

    22 4 Responder

  • Juvenario Santos Santo | 1 mês, 4 semanas atrás

    um q inprudencia

    5 3 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 1 mês, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    CEBOLINHA - 1 mês, 4 semanas atrás

    Se fosse essa kawasaki ai o cabra tinha era se espatifado todo.

    13 0