Alírio Pereira de Sousa, de 50 anos.

O trânsito de Patos de Minas fez mais uma vítima esta semana. Um motociclista de 50 anos que estava internado no Hospital Regional após se envolver em um acidente na avenida Marabá não resistiu aos ferimentos e morreu nessa terça-feira (16). O número de acidentes de trânsito na cidade tem sido motivo de preocupação.

O acidente aconteceu na noite de sábado. Segundo informações da Policia Militar, o motociclista Alírio Pereira de Sousa, de 50 anos, descia pela avenida marabá em direção ao centro da cidade e quando, nas proximidades do bairro Alto Limoeiro, acabou batendo violentamente em uma carreta que estava estacionada com problemas mecânicos.

Alírio foi socorrido por uma unidade do Samu em estado grave. Segundo o Boletim de Ocorrência, ele teve fratura na clavícula e traumatismo craniano. Confuso, ele não soube explicar aos policiais o que de fato aconteceu. Testemunhas informaram que chovia na hora do acidente e que a pista estava molhada. Além disso, a avenida Marabá é escura e não estava bem sinalizada.

Após a batida, Alírio foi levado para o Hospital Regional pelos socorristas do Samu e permaneceu internado até essa terça-feira (16) quando faleceu. O corpo do motociclista foi levado para o IML para que fosse constatada a causa da morte. É mais uma vítima do trânsito em Patos de Minas que tem causado muitas tragédias.