O condutor da motocicleta perdeu bastante sangue.

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio na manhã desta quarta-feira (07) deixou duas pessoas feridas. O condutor e a passageira da moto tiveram que ser socorridos pelo Samu. A quantidade de sangue que o homem perdeu após a batida impressionou as pessoas que passaram pelo local.

O acidente aconteceu por volta de 6h30 desta manhã no bairro Guanabara. A motocicleta seguia pela avenida Luci Mesquita em direção ao bairro Copacabana quando acertou em cheio o veículo VW Golf que seguia pela rua Miguel Machado Marques e fez a conversão à esquerda na avenida Luci Mesquita.

A preferência neste caso é do veículo que está na avenida Luci Mesquita. O condutor do carro disse, no entanto, que parou no cruzamento e arrancou devagar,  uma vez que a visibilidade no local está bastante prejudicada. Ao chegar no centro da pista, o carro dele acabou acertando a motocicleta.

Com o impacto da batida, o condutor e a passageira da moto foram arremessados ao solo. Eles foram socorridos pelo Samu. Testemunhas informaram que o homem teve um corte profundo na perna e por isso perdeu muito sangue. Fragmentos da perna do motociclista ficaram no farol quebrado do carro. Ele foi levado para o Hospital Regional. A mulher foi encaminhada para a UPA.

A Polícia Militar fez o registro da ocorrência. O condutor do carro estava com toda a documentação regular. A Perícia da Polícia Civil também realizou os trabalhos técnicos no local.