Profissionais do SAMU fizeram os primeiros atendimentos à vítima antes de conduzir para o Hospital.

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (25) quando o motociclista seguia em direção à avenida JK. Frank Salva de Oliveira, 25 anos, contou que se distraiu observando as placas de publicidade de um hipermercado e acabou batendo na traseira de um veículo que seguia a sua frente. Por pouco, ele não caiu dentro do Córrego do Monjolo.

O acidente aconteceu por volta das 15h45. Motoristas que passavam pelo local pararam para ajudar o motociclista. O motorista do VW/Golf, Edipo Silva, que seguia à frente de Frank, relatou que seguia normalmente pela avenida quando acabou sendo atingido pela Honda/CB300 de Frank. “Só vi quando ele passou ao meu lado”, disse.

Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu a vítima até o Hospital Regional. Os profissionais tiveram trabalho para resgatá-lo. O jovem parou no barranco e havia risco de cair dentro do córrego. Após ser imobilizado, pessoas que passavam pelo local ajudaram a colocá-lo na ambulância.

E Frank teve mesmo muita sorte. Além de não cair no córrego, ele contou que apenas a moto atingiu uma árvore que estava no local. Marcas na árvore mostram a violência do impacto. A moto ficou bastante danificada. Frank foi levado para o hospital com suspeita de fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo.

Autor: Farley Rocha