349669 2216 Ok
Publicado em 25/11/2016
Compartilhe:

Motociclista perde o controle na Fátima Porto e vai parar em barranco do Córrego do Monjolo

O motociclista disse que acabou se distraindo ao olhar as placas de publicidade de um Hipermercado.

Profissionais do SAMU fizeram os primeiros atendimentos à vítima antes de conduzir para o Hospital.

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (25) quando o motociclista seguia em direção à avenida JK. Frank Salva de Oliveira, 25 anos, contou que se distraiu observando as placas de publicidade de um hipermercado e acabou batendo na traseira de um veículo que seguia a sua frente. Por pouco, ele não caiu dentro do Córrego do Monjolo.

O acidente aconteceu por volta das 15h45. Motoristas que passavam pelo local pararam para ajudar o motociclista. O motorista do VW/Golf, Edipo Silva, que seguia à frente de Frank, relatou que seguia normalmente pela avenida quando acabou sendo atingido pela Honda/CB300 de Frank. “Só vi quando ele passou ao meu lado”, disse.

Imagens atualizado em 25/11/2016 • 28 fotos

Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu a vítima até o Hospital Regional. Os profissionais tiveram trabalho para resgatá-lo. O jovem parou no barranco e havia risco de cair dentro do córrego. Após ser imobilizado, pessoas que passavam pelo local ajudaram a colocá-lo na ambulância.

E Frank teve mesmo muita sorte. Além de não cair no córrego, ele contou que apenas a moto atingiu uma árvore que estava no local. Marcas na árvore mostram a violência do impacto. A moto ficou bastante danificada. Frank foi levado para o hospital com suspeita de fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo. 

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 25/11/2016
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PEDRO PEDREIRA | 12 meses atrás

    Os caras pilotam uma moto 300cc pensando que estão em uma rodovia pilotando uma moto de .1200cc. :vertical_traffic_light:

    0 1 Responder

  • Suputuba | 12 meses atrás

    Em outra ocasião o motoqueiro disse que caiu dentro do córrego porque distraiu olhando uma mulher que estava fazendo caminhada kkkk, este aí não sei não viu kkk...

    5 2 Responder

    Ana - 12 meses atrás

    E ainda dizem que mulher é que dirige mal... mas é claro que ele estava olhando o rabo de alguma mulher, nós tbem olhamos qdo vemos algo interessante, que seja homem bonito, placa, outdoor .. mas chegar á bater em árvore meu camarada, VC QUE É MUITO RUIM DE RODA CARA!!!!

    5 8

    Maromba - 12 meses atrás

    Vcs sao cegos so pode, eu tava no local do acidente e o motoqueiro foi fechado pelo motorista do golf, e nas condiçao que ele estava nao teria como ele da entrevista, so entrevistaram o motorista, ae ele disse oque ele quis pra livrar a barra dele.. Vida de motoqueiro é dificil aque em patos

    3 3

  • Chris brown | 12 meses atrás

    ... sim eles dizem que o motorista que falou que o motoqueiro disse esses negocio..

    1 6 Responder

  • bombado | 12 meses atrás

    Dizem que o motoqueiro falou.. Mas nas fotos ae so vejo entrevistando o cara do golf.. Mas quem na situaçao do motoqueiro iria conseguir dar entrevista?

    6 2 Responder

  • Alguém | 12 meses atrás

    Acho muita falta de ética de um site como esse, entrevistar só uma das partes envolvidas no acidente e postar. Deveria ouvir ambas as partes para então depois divulgar a notícia.Como pode se observar nas fotos divulgadas pelo site o motociclista bateu na lateral do carro, se ele tivesse batido na traseira lógico que ele seria o errado, mas ele bateu na lateral então concerteza o carro foi jogado para cima dele e o motorista do carro sabendo de sua culpa disse que o motociclista tinha se destraido olhando placas do hipermercado, imagina se o motociclista ia se distrair olhando o preço da linguiça, do leite . Então querido site análise a informação antes de postar.

    7 11 Responder

    Outro Alguém - 12 meses atrás

    Motociclistas não respeitam nada, inclusive ultrapassagens !! Pra ele ter "enfiado" na lateral do carro pouco custa !! Eu acho é pouco !!!

    3 16

  • Upa | 12 meses atrás

    Vcs num sabem le nao olha la em cima " o motociclista disse" nao o cara do golf ok :wink:

    7 4 Responder

  • Inrigui | 12 meses atrás

    Foi o motorista que fechou o coitado do motociclista!

    5 15 Responder

  • Garlus | 12 meses atrás

    Foi culpa do motorista que fechou o motociclista! Infelizmente hoje em dia é muito difícil andar de moto devido a falta de atenção dos motor!

    8 18 Responder

  • INDIGNADO | 12 meses atrás

    Engraçado ne?! Aonde ocorreu o acidente não havia placa de hipermercado nenhuma e dizem ainda que o motociclista se distraiu vendo!! Culpa do motorista que tava andando igual uma tartaruga.. Procurem a se informar melhor sobre os fatos e depois publicarem !!!! :rage: :rage: :v:

    11 5 Responder

    joao bolao - 12 meses atrás

    Nao defendendo ninguem mais ele caiu de frente o Mart Minas,pq eu tbm vi ele caido, agora se vc nao considera ele um Hiper mercado problema seu.

    1 1

  • Rafael | 12 meses atrás

    Só pq o motoqueiro tava lá deitado no chão sem condições de dar depoimento eles vai e pergunta o cara do golf oq aconteceu lógico que ele vai falar que o erro era o motoqueiro... esse pessoal que anda de carro tem que aceitar uma moto ultrapassar eles n é jogar o carro pra cima e não aceitar não....

    9 7 Responder

carregar mais comentários