Motociclista perde o controle, bate em poste e BMW F800 vai parar no córrego do Monjolo

O condutor ficou caído no meio da pista.

publicado em 15/09/2020, por Maurício Rocha


Uma motocicleta importada BMW F800 foi parar dentro do Córrego do Monjolo em grave acidente na noite desta terça-feira (15). O condutor ficou caído no meio da pista. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 22h. Testemunhas informaram que a motocicleta seguia pela avenida Fátima Porto em direção à avenida J.K. Ao chegar na curva, ele não conseguiu se manter na pista e acabou batendo no poste de iluminação pública. 

Partes da motocicleta ficaram espalhadas pelo local. Segundo testemunhas, o condutor da moto ficou caído no asfalto e não conseguia responder as perguntas que eram feitas. Só depois de alguns minutos é que ele teria conseguido recobrar a consciência. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros. O jovem motociclista foi levado para o Hospital Regional.  A Polícia Militar fez o registro da ocorrência.

Imagens atualizado em 15/09/2020 • 7 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 15/09/2020
Compartilhe:

95 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Voz da Verdade | 2 dias, 19 horas atrás

    Fico lendo aqui vários comentários citando que o rapaz em questão é trabalhador, como se isso não fosse OBRIGAÇ?O, de toda pessoa de bem. Trabalho meus filhos é dever. Em relação ao sinistro (acidente), o que pudemos já de primeira mão apurar é que sim, ele estava em velocidade incompatível com o local, imperícia talvez, pois dificilmente os controles de tração e abs estariam sem atuação. Esperamos que o rapaz se recupere logo e que venha a ser após esse susto, um exemplo de bom motociclista, e que passe a pilotar com mais cautela e atenção.

    2 0 Responder

  • Fernando | 4 dias, 22 horas atrás

    Infelizmente o povo fala e julga sem saber pois conheço o rapaz a família o menino e trabalhando ajuda o pai e graças a Deus ele conseguiu compra a moto e também foi só bens materiais graças a Deus meu jovem daqui uns dias está aí de novo no piloto pois você merece mano deixa o povo falar o que quiser quem te conhece sabe a pessoa que você e preocupa não inveja olho grande querer o que os outros tem isso sempre vai existir infelizmente isso e de ser humano Deus abençoe sempre

    10 1 Responder

  • Trabalhador | 5 dias, 6 horas atrás

    Resumindo: CORRERIA. :eyes:

    4 1 Responder

  • Lolo | 6 dias, 1 hora atrás

    Infelizmente o rapaz da moto veio a falecer??? gostaria dessa informação,chegou aqui agora que ele veio a óbito agora a noite ????????

    0 5 Responder

    Cat22 - 5 dias, 14 horas atrás

    pra tristeza de muitos ele não faleceu esta no regional aguardando cirurgia ja que teve varias fraturas.

    5 6

  • Renata | 6 dias, 3 horas atrás

    Isso aí não vale o que come. Ainda devia estar devagarinho... dentro dos limites da lei.



    1 31 Responder

  • A lei | 6 dias, 3 horas atrás

    Sem CNH, sem perícia pra dirigir a motocicleta ,com toda certeza imprudência e tem gente defendendo . É de lascar mesmo viu ...toma multa que sirva de lição pra outros tantos por ai.

    4 17 Responder

  • Dhiuliene Sabrine | 6 dias, 5 horas atrás

    Vendo os comentários não fico surpresa em momento algum de ver as pessoas destilando o ódio. Venho aqui como a namorada do Jean o mesmo que muitos estão se confundindo e fazendo comentários maldosos. Graças à Deus não foi ele e infelizmente foi outra pessoa. Como a palavra mesmo já diz por si só foi um acidente o qual todos estão sujeitos no dia a dia. Tomara que o garoto fique bem logo! Para as pessoas que estão falando asneiras sem conhecer o meu namorado aqui vai a minha resposta: Vocês não passa de pessoas super invejosas e que abrem a boca pra falar o que falam porque não conseguem nem a metade do que ele conseguiu com 24 anos, sabe porque? Porque muitos invejosos que comentaram isso só sabem beber, fumar e usar drogas e não tem um pingo da coragem que ele tem de acordar às 03:00 da madrugada, trabalhar até a noite de domingo a domingo sem reclamar. Muitos vêem só os dias de glória , mas os de luta ninguém ver! Digo com total convicção ele não é e nunca foi filhinho de papai. Ele trabalhador, honesto, responsável e com um futuro brilhante. Nunca fez mal pra ninguém, sempre quer ajudar e vocês o que fazem? Espalha ódio? Julgam? Bebem cachaça e usa drogas? Se muitos se espelhassem no homão da porra que ele é, poderiam ter certeza que receberiam as bençãos que ele recebe. Mas Deus ver tudo, portanto o que fazemos de mal pagamos que seja aqui na terra ou em qualquer outro lugar.

    70 2 Responder

  • ARGEU | 6 dias, 5 horas atrás

    Achando que a avenida é pista de corrida.... Um otário mesmo.

    4 39 Responder

  • Cv | 6 dias, 6 horas atrás

    PRA MIM ISSO E TUDO INVEJA , OS CARA FALAR UM TREM DESSE , DEUS QUE ABENCOE A VIDA DE VCS , E DE TUDO EM DOBRO OQ VCS DESEJAM

    25 0 Responder

  • Primo do José copinho | 6 dias, 7 horas atrás

    Esse cidadão imaginou que Avenida Fátima Porto era uma pista do Autódromo de Interlagos....rsrsrs. Deu no que deu!!!.



    11 43 Responder

  • John | 6 dias, 9 horas atrás

    Passei no local quase no momento e vi os escombros da moto. Graças à Deus o livramento.

    8 0 Responder

  • Sensatez | 6 dias, 9 horas atrás

    Quantos julgamentos infundados, vamos ter mais amor ao próximo, ninguém sabe em quais circunstâncias ocorreu o fato, então melhor calar e transmitir apenas energias positivas para ele! Menino trabalhado e honesto, conquistou tudo com o seu suor!

    18 0 Responder

  • Verdade | 6 dias, 10 horas atrás

    Pra quem não conhece só peço oração, se vocês soubessem quem ele é com certeza não teria tantos julgamentos aqui, ele trabalha duro das 7 até a noitinha, não tem horário pra parar, o pai também super trabalhador e a esposa dele a cidade toda deve conhecer. Não cabe a mim falar nomes aqui, só peço orações.

    26 0 Responder

    Lolo - 6 dias, 1 hora atrás

    Eita pessoal fala assim não é um ser humano e olha ele veio a óbito agora a noite muito triste o ser humano não tem amor ao próximo, que deus o receba de braços abertos e lhe dê o descanso eterno,para família Deus dê forças e conforto nessa hora tão triste

    1 2

    Verdade - 5 dias, 9 horas atrás

    Lolo ele não faleceu não.

    3 0

  • Eu mesma | 6 dias, 10 horas atrás

    Menino Muito trabalhador , e os invejosos fala só asneiras, que ele se recupere logo !!! Trabalhou muito pra conseguir tudo que tem !

    14 0 Responder

  • Megão Megão | 6 dias, 10 horas atrás

    :zzz: :rage:Megão Megão: que imprudenssia cumo acim um rapaiz ainda con uma moto vrummmmmmm vrummm radadadadada neça velossidade :rage: :zzz: ten quie cer um Mega Loser



    0 22 Responder

  • Suiche | 6 dias, 10 horas atrás

    Os postes estao muito revoltados. Maracujina neles.

    1 6 Responder

  • S*** flor | 6 dias, 11 horas atrás

    Vocês dizem que ele é playboy, que é filhinho de papai pq não vê a luta do mlk, desde menor sempre foi sonhador e sempre lutou muito pra chegar onde tá hoje, e tenho certeza que muitos dos que tá aí difamando e desejando o mal dele não tem nem o terço do que esse menino conquistou com pouca idade, então ao invés de vim aqui jogar praga, ou deixar qualquer comentário que vá levar a família dele a ficar mais triste ainda, vai correr atrás do serviço, vai lutar pra ao menos tentar chegar na unha do pé dele, pq acima dele acredito que muitos não conseguem, menino digno de todo respeito, sempre foi humilde e sempre lutou desde de menor pra ter tudo o que tem hoje, vocês acham que qualquer comentário negativo, de palavra ofensiva vai atrapalhar o progresso dele? Muito pelo contrário. Ele é tão esforçado que Deus vai cuidar dele e manter ele com a saúde intacta pra continuar indo atrás do futuro dele! Desejo luz na vida de vocês que são formados de escuridão, espero que nunca aconteça o mesmo com vocês até pq não é uma situação de ficar difamando. Uma pena tantas pessoas que perdem tempo de vir aqui comentar que ele é playboy ou que tem tudo nas mãos sem ao menos conhecer os dias de luta do garoto. Vão atrás de um serviço que vocês ganham mais! Bando de invejosos...

    40 12 Responder

    Eu mesma - 6 dias, 5 horas atrás

    Conheço ele a mais de anos e posso dizer e confirmar quando eu tinha meus 12 anos ele ia pra escola todo sujo de roupa de serviço , não podia fazer trabalhos escolares pq tava trabalhando , e esses invejosos falando que ele é playboy , chama ele assim porque infelizmente a vida deles são tão frustradas que não conseguem ir atrás do progresso e comprar nada !!!!! Menino de caracter e gente boa ! Melhoras pra ele

    19 0

  • Laylla | 6 dias, 11 horas atrás

    Acho muito engraçado como existe pessoas tão ruins ao ponto de desejar mal pra alguém que nem conhecem. Olha seja quem for a pessoa que dirigia essa moto, esse “motoqueiro” “rico” merece respeito, ninguém tem esse direito de criticar alguém simplesmente pelo fato de ter cometido um erro. Espero de verdade que haja um pouco mais de respeito pela família dele, pq se fosse alguém da sua família eu duvido que alguns estariam desejando essas coisas horrorosas que vi em alguns comentários.

    18 1 Responder

  • Já era previsto | 6 dias, 12 horas atrás

    Se for o motociclista que estou pensando demorou acontecer isso ... Vejo um cara em uma f800 andando o tempo todo a uma velocidade muito acima da permitida.

    4 17 Responder

  • Visão | 6 dias, 12 horas atrás

    Fácil demais seis ficar comentando merda do menino sem saber da realidade dele! Playboy é quem papai da tudo na mãozinha; Quem conhece sabe o quanto é trabalhador e merecedor de todas as conquistas, larga de inveja seus arrombado! Enquanto vocês estão espalhando o ódio aí sem ganhar nada, a família desse garoto TRABALHADOR tá lá pedindo a Deus pra livrar ele desse mal. Vai fazer uma oração pela vida dele que vocês ganham mais!



    27 3 Responder

  • Morador da Marabá | 6 dias, 12 horas atrás

    Queria saber e aproveitando esse acidente até quando as autoridades de Patos irão deixar motociclistas subirem a Marabá a 160.. 180 km por hora? Basta ficar ali nas proximidades do antigo clube colina escondidos que vcs irão pegar. Será que teremos que ter vidas ceifadas talvez até de inocentes que ali fazem caminhadas pra resolver isso??polícia militar por favor na dêem ouvidos !vcs fazem um excelente trabalho de segurança na cidade mas nesse ponto precisa melhorar. Pegou um ali naquela imediacao os outros ficarão espertos. Domingo de manhã... sábado a tarde é o dia

    10 6 Responder

    [email protected] - 6 dias, 7 horas atrás

    O perigo realmente são pessoas fazendo caminhada na rodovia, esse é o verdadeiro perigo. Sem falar nas bicicletas que são proibidas de circular em rodovias e é o que mais tem, principalmente nos finais de semana.

    11 3

  • ARP | 6 dias, 12 horas atrás

    O metido a bacana bravinho bolsonarista se ferrou.

    6 38 Responder

  • Rafael | 6 dias, 12 horas atrás

    Mais uma bosta cai dentro do monjolo, e a copasa diz que o esgoto é tratado!!!!

    4 28 Responder

  • Conhecido do rapaz | 6 dias, 13 horas atrás

    Conheço o rapaz muito gente boa trabalhador ...todos fazem coisas erradas e cometem erros imprudências né poisé esse rapaz foi mais um que cometeu força aí cara e cuidado daqui pra frente preserve sua vida e a dos outros pratique a direção defensiva ... E aos patenses vão faser o mesmo pq o que eu vejo de imprudências aí na cidade tá difícil viu ... Força aí pra todos que Deus nos abençoe #foracorona deus acima de tudo...

    18 3 Responder

    Morador - 6 dias, 6 horas atrás

    Exatamente assim .. força pra esse rapaz ae ...e as pessoas de Patos deveriam aprender a dirigir e pilotar muita imprudência aqui nessa cidade...

    3 0

  • A lei | 6 dias, 13 horas atrás

    Pagando o preço da imprudência e impericia, todos os dia um motoqueiro fazendo notícia...vamos pra próxima



    6 19 Responder

  • Antônio | 6 dias, 13 horas atrás

    Fico impressionada com comentários maldosos. Será que vocês não pensam que poderia ser alguém da família de vocês? Um filho, um sobrinho, um pai ou uma mãe ? Parem de ser críticos e se coloquem no lugar dos outros. Hoje foi com ele, amanhã pode ser com vocês !

    9 0 Responder

  • Paulo | 6 dias, 13 horas atrás

    Pior de tudo é o cheiro de cocô que não sai nunca mais

    7 3 Responder

  • Amigo oculto | 6 dias, 13 horas atrás

    Enquanto isso os patenses nem esperam mais o término dessa obra na Fátima Porto. E Arnaldo Queiroz só dizendo que é facinho arrumar as coisas.

    48 4 Responder

    Verdade - 6 dias, 13 horas atrás

    Depois q a Beia saiu as obras q eram para continuar com o antigo Prefeito Pedro Lucas não foi finalizadas e nem agora com o atual prefeito... todos estamos vendo obras novas mas sem indício de te?mina o q foi começado.... em vez de concluir o q começou... fica parado... na hora q chegou na parte q mais precisava da avenida simplesmente parou... agora pergunto... pq não terminam o que outro começou; isso tudo É medo da obra não levar o seu nome escrito como seu planejamento? agora é a hora q eles querem mostrar serviço... chegando as eleições... agora o dinheiro do povo aparece ... mas na minha opinião mal usado... tem muitas outras áreas q estão... necessitando bem mais do que recapiando ruas.... tipo a major gote ... espero q terminem antes das eleições se não será só mais uma obra q nunca terminará como a avenida Fátima Porto!

    6 2

    Lindolfo Nakamura - 6 dias, 11 horas atrás

    So respeitar as normas de transito e pronto e facinho mesmo.

    4 0

  • joão de barro | 6 dias, 13 horas atrás

    Melhoras pra esse rapaz e tomara que ele saia bem e com vida desse hospital! Saúde pra você, jovem! :pray:

    64 3 Responder

  • Geraldo | 6 dias, 13 horas atrás

    Isso não é uma cg! Pra conduzir essas motocicletas tinha que existir um exame para habilitação mais rigoroso.



    28 72 Responder

    André Mineiro - 6 dias, 10 horas atrás

    Concordo! no passado existia três categorias de habilitação para motocicleta, hoje para pilotar uma moto acima de 1000cc é a mesma habilitação para uma cinquentinha.

    3 0

    dkks - 6 dias, 9 horas atrás

    cala boca man, inves de da melhoras pro cara c ta falando merda ai

    2 1

    NÃO SEI - 6 dias, 9 horas atrás

    então para que possa dirigir carros mais potentes teria que haver exames mais rigorosos também, ou teria que ser só para moto??

    5 1

  • Duck | 6 dias, 13 horas atrás

    Nunca aparece o nome das pessoas quando “tem” $ se fosse uma pessoa humilde tinha até o cpf e rg kkkkkkkkk

    80 23 Responder

    joão de barro - 6 dias, 13 horas atrás

    Que diferença isso faz, se aparecer o nome dele ou não? Ia mudar alguma coisa?

    63 53

    Respondendo João de Barro - 6 dias, 12 horas atrás

    Claro que iria mudar alguma coisa meu caríssimo João de Barro! Onde está a igualdade? Iria mudar para que cidadãos como este, cheio de $, tivesse vergonha ao infringir as leis de velocidade só por andar numa F800, ele não se sentiu o diferentao e não teve um pingo de vergonha ao infringir a velocidade? Então que tenha seu nome exposto.. ou será q só pobre e preto deve sentir vergonha e ter seu nome e CPF estampado para todo lado?

    1 8

    vitor - 6 dias, 12 horas atrás

    joão, é a necessidade do fracassado procurar pela pessoas num instagram pra rir da "10graça" dele. E confirmar q nunca chegará perto da vida que tem o sujeito.

    4 1

    Cunhada - 6 dias, 11 horas atrás

    Duck a questao n e dinheiro. Ele podia esta sem documento. Porisso n falou o neme dele e o nome para vc saber e. Alissom e qualquer pessoa q trabalha pode conseguir o q quer e ele e um menino muito esforçado muito trabalhador

    4 0

    Observador - 6 dias, 11 horas atrás

    Bom se não faz diferença então, que não apareça o nome de ninguém envolvido nas reportagens né. Não é assim? Todos os cidadãos não são iguais? Ah esqueci, isso é só um pensamento utópico.

    4 0

    Lk - 6 dias, 10 horas atrás

    Saiba q ele é bem humilde trabalha desde os 15 anos e é trabalhador igual qualquer pessoa q trabalha.Infelizmente qualquer pessoa q tem uma moto de Auta cc vai correr mesmo então pessoal vamos respeitar a dor da mãe dos irmãos e da vó.Pq se Deus quiser ele vai sair bem pq ele está em estado grave????????

    3 0

  • Professor | 6 dias, 13 horas atrás

    Mais um daqueles que dirigi perfeitamente em Patos.

    25 25 Responder

    Aluna - 6 dias, 10 horas atrás

    Aqui em patos, ninguém dirige bem querido! Podemos ver a quantidade de acidentes que tem em toda semana!

    2 0

  • Paulistano | 6 dias, 13 horas atrás

    Se quiser R$ 1.500,00 eu pago à vista.

    22 31 Responder

    SENSATA - 6 dias, 11 horas atrás

    falta de respeito meu caro, a pessoa custa a trabalhar pra juntar o dinheiro e comprar uma moto dessa, acontece uma fatalidade e ainda vem gente como vc fazer esse tipo de comentário, tenha mais respeito, se fosse com vc acredito q não iria achar bom

    5 1

    Jorjão - 6 dias, 10 horas atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkk

    0 0

  • Miguelito | 6 dias, 14 horas atrás

    O poste de novo??? tirem o poste gente, ta esperando alguém morrer? Estes postes sempre atrapalhando o trãnsito. Será que ele tem carteira. O motociclista está certinho. Moto chick, cara, podemos acelerar o máximo, os postes é que estão atravessando a rua. Fazendo gracinha né... dançou.

    68 18 Responder

    Bruno - 6 dias, 13 horas atrás

    Esperando não né, ali já morreu gente, infelizmente nós estamos jogados aqui nessa cidade!

    0 0

    Oi - 6 dias, 10 horas atrás

    Menos alcohol e tesao por mulher e larga de coloca culpa nos poste

    0 0

  • Realista | 6 dias, 14 horas atrás

    Os acidentes envolvendo postes aqui na nossa cidade virou rotina, todo dia um! Ao longo do caminho tem um poste,tem um poste ao longo do caminho! Deus abençoe que esse rapaz recupere bem desse acidente.



    31 4 Responder

  • Carlota | 6 dias, 14 horas atrás

    Curuzes é muita pinga nos chifres desses motoqueiros

    11 42 Responder

    Cunhada - 6 dias, 11 horas atrás

    Carlota vc n pode fala as coisas sem saber igual eu falei la em cima ele e um menino trabalhador e estava saindo do trabalho

    0 0

    Lulu - 6 dias, 10 horas atrás

    E você deve ser um deles

    0 0

  • ... | 6 dias, 14 horas atrás

    Qdo a pessoa procura, acha e se ferra sozinha ainda vai, acho ate bem feito pra aprender, o duro é qdo procura, acha e leva inocente junto...

    21 28 Responder

    SENSATA - 6 dias, 11 horas atrás

    ACIDENTE JÁ TEM ESSE NOME PQ NÃO É PROVADO POR INTENÇÃO, SE ELE TIVESSE ESCOLHA ÓBVIO Q TERIA EVITADO, PODE HAVER IMPRUDÊNCIA SIM, MAS NINGUÉM MERECE E MUITO MENOS FAMÍLIA TB, SE FOSSE COM VC OU COM PESSOAS Q AMA NÃO IRIA ACHAR BEM FEITO EU PENSO, TENHA MAIS EMPATIA PELO PRÓXIMO

    5 0

    Nathan - 6 dias, 10 horas atrás

    A língua é o chicote do corpo! Hoje foi ele, e amanhã pode ser você ou alguém próximo! Oque desejamos em vida, pagamos em vida na terra! A lei do retorno é em dobro. Que Deus te abençoe, pra que você seja uma pessoa com pensamentos saudáveis um dia! Agora já que desejou o mal dele, reze para que ele possa ser perfeito como você!

    1 0

  • Paz no trânsito | 6 dias, 14 horas atrás

    Meu Deus!! Alguém sabe o nome do cindutor, conhece ele passa bem? Deus abençoe que esteja bem.

    24 4 Responder

    Cunhada - 6 dias, 11 horas atrás

    Alisson o estad dele e seio mb :(

    0 0

    Pinto Play - 6 dias, 10 horas atrás

    Só sei que nada sei

    0 0

    Desconhecido - 6 dias, 7 horas atrás

    Alisson

    0 0

  • GP | 6 dias, 14 horas atrás

    Alta velocidade, problema fácil de resolver.

    14 11 Responder

    Pedrinho - 6 dias, 10 horas atrás

    A moto é de alta cilindrada, quer que ele ande como se estivesse em uma biz?

    3 2

  • Que do | 6 dias, 15 horas atrás

    Tadinha da moto..



    8 13 Responder

  • Fabim Fumaça | 6 dias, 15 horas atrás

    Deixa o playboyzinho aí no córgo mesmo...

    9 39 Responder

    Alexandre - 6 dias, 13 horas atrás

    Isso tá me cheirando a 'inveja', não?

    36 5

    Resposta pro invejoso - 6 dias, 13 horas atrás

    Menino humilde trabalha de 7:00 as 21:00 quem q é vc ze polvin pra julga alguém! Quem conhece ele sabe o tanto q ele trabalha pra conquistar as coisas dele,não fala oq vc não sabe arrombado!

    81 8

    ???? - 6 dias, 12 horas atrás

    Ele trabalha de domingo a domingo até 21 hrs da noite . Falar que ele e playboy é fácil difícil é vê a batalha por trás disso tudo . Engole essa tua inveja e vai atrás do teu progresso assim não precisa ficar aqui conversando fiado , nem vai ter tempo pra isso .????????

    7 0

    Laylla - 6 dias, 11 horas atrás

    Cheiro de inveja em cara. Espero de verdade que vc nunca engula seu próprio veneno, é que não aconteça nada de ruim com dos seus. Menino bom e humilde sem preguiça, rala de sol a sol. Mais respeito aí

    1 1

    Indignada - 6 dias, 11 horas atrás

    Fabim nao conseguiu desfaça a inveja kkkll

    1 0

    Resposta ao fumacinha - 6 dias, 11 horas atrás

    Ele não é playboizinho não , é trabalhador, menino humilde e merecedor de TD conquista que ele tem, povo fala sem saber, inveja demais neh. Que Deus abençoe ???? Força meu amigo

    2 1

    Peixin - 6 dias, 10 horas atrás

    Mais inveja mataaaa, tome cuidado pra não se contagiar, cuide da sua vida que da dele ele cuidaaa, se não vooce se afoga mesmo sabendo nadaaar kkkkkk escuta a música e coloca em prática irmão

    3 0

    Gustavo - 6 dias, 10 horas atrás

    Irmão dele aki mostra a cara safado

    2 2

  • Vivi | 6 dias, 15 horas atrás

    Jarro ruim não quebra...

    9 32 Responder

    joão de barro - 6 dias, 12 horas atrás

    Pra que tanta raiva, tanto rancor e ódio? O que ele fez com você? Se acalme...

    0 0

    Clara - 6 dias, 10 horas atrás

    Deve ser por isso que você tá inteiro até hoje então KKKKKKKKKK

    0 0

  • Adao | 6 dias, 15 horas atrás

    É, playboy... é muita pinga ou maconha na cabeça mesmo.

    11 52 Responder

    Revolts - 6 dias, 12 horas atrás

    Se ser playboy e acorda 7 da manhã pra rala e parar só 21hrs isso sem contar que é de domingo a domingo ... eu quero ser playboy . É muito fácil você vir aqui julgar sem saber . Enquanto vc conversa fiado aqui ele tá correndo atrás do dele .. doi né vê um menino de 18 anos tendo mais coisa do que você. Só ir atrás do seu que passa ????????

    5 0

    Cunhada - 6 dias, 11 horas atrás

    Vc n fala o q n sabe ta seu arrombad. Imagina se fosse parente seu q esta em estado grave e aparecer em um noticiario e todos metendo a ripa em igual vc esta julgando ele sem a menos conhecer se vc n tem nada para fala fica na sua

    1 1

    Zezé - 6 dias, 10 horas atrás

    Ainda bem que ele tem dinheiro e não precisa roubar ou ter inveja dos outros né, enquanto você tá pousado na vida dos outros kkk

    2 0

    Dede - 6 dias, 9 horas atrás

    Não fala besteira rapaz.Nem conhece a vítima,ele é trabalhador, isso poderia ter acontecido com qualquer um. Mas empatia por favor.

    0 1

  • Fred | 6 dias, 19 horas atrás

    Dessa vez o posto não conseguiu sair da frente. Ele sempre está atravessando a via.

    10 20 Responder

  • Italiano | 6 dias, 19 horas atrás

    To falando esses postes de patos sao perigosos,nao respeitam ninguem.

    13 13 Responder

  • alguem | 6 dias, 21 horas atrás

    :grinning:preocuram saber melhor pois ele esta aqui na upa do lado do meu marido kkkkkkkkk :grimacing:

    0 1 Responder

  • Vitor | 6 dias, 21 horas atrás

    Que papai do céu esteja ao lado dele e de todos os motociclistas????????????

    0 0 Responder

  • Sô Bastião | 6 dias, 21 horas atrás

    Com absoluta certeza, estava bem devagar.

    1 0 Responder

  • Motoboy | 6 dias, 21 horas atrás

    Famoso Nutella brinquedo na mão errada sem.nocao

    0 3 Responder

  • Quem foi? | 6 dias, 22 horas atrás

    Conheço alguns com esse modelo de moto, fiquei preocupado agora

    0 0 Responder

carregar mais comentários