Elvis chegou a ser socorrido por uma unidade do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

O grave acidente aconteceu no final da noite dessa sexta-feira (24) no Bairro Cônego Getúlio, perto do Hospital Regional. Elvis Henrique Costa do Amaral, 25 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

Elvis Henrique Costa do Amaral, 25 anos. (foto: Arquivo pessoal/Facebook)

De acordo com informações da Polícia Miliar, uma moradora ouviu um forte barulho por volta das 23h50 e, quando saiu para ver o que havia acontecido, se deparou com o jovem caído inconsciente ao lado da Honda/Titan 150 que ele conduzia bastante danificada.

O SAMU foi acionado e, após os primeiros socorros, ele foi socorrido até o Hospital Regional. Com graves ferimentos, ele não resistiu e acabou falecendo. Os policiais constataram que ele não era habilitado para conduzir motocicletas.

A moto foi removida até o Depósito da Polícia Civil. O corpo de Elvis foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Após ser liberado, ele será velado na Funerária Bom Pastor da Avenida Paracatu.

Não foi possível saber em que circunstâncias houve o acidente. Este não foi o único acidente com caçambas de entulho em Patos de Minas e geralmente quando envolve motociclistas termina em graves ferimentos.

Autor: Farley Rocha