349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 25/02/2017
Compartilhe:

Motociclista perde a vida ao bater violentamente contra caçamba no Cônego Getúlio

Elvis Henrique Costa do Amaral, 25 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

Elvis chegou a ser socorrido por uma unidade do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

O grave acidente aconteceu no final da noite dessa sexta-feira (24) no Bairro Cônego Getúlio, perto do Hospital Regional. Elvis Henrique Costa do Amaral, 25 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

Elvis Henrique Costa do Amaral, 25 anos. (foto: Arquivo pessoal/Facebook)

De acordo com informações da Polícia Miliar, uma moradora ouviu um forte barulho por volta das 23h50 e, quando saiu para ver o que havia acontecido, se deparou com o jovem caído inconsciente ao lado da Honda/Titan 150 que ele conduzia bastante danificada.

O SAMU foi acionado e, após os primeiros socorros, ele foi socorrido até o Hospital Regional. Com graves ferimentos, ele não resistiu e acabou falecendo. Os policiais constataram que ele não era habilitado para conduzir motocicletas.

A moto foi removida até o Depósito da Polícia Civil. O corpo de Elvis foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Após ser liberado, ele será velado na Funerária Bom Pastor da Avenida Paracatu.

Não foi possível saber em que circunstâncias houve o acidente. Este não foi o único acidente com caçambas de entulho em Patos de Minas e geralmente quando envolve motociclistas termina em graves ferimentos.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 25/02/2017
Compartilhe:

43 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Eu | 9 meses atrás

    Olha a caçamba estava errada sim,e falo mais sem sinalizaçao nenhuma em baixo de uma arvore,estava ali a mais de 1 ano,muita incompetencia,e se ele fez uso de alcool ou não ninguem tem nada a ver com isso,carteira de habilitaçao não salva ninguem,e pros babagas que tão falando mal,fica a diga:Ninguem sabe o dia de manhã.ok :

    0 0 Responder

  • Salete Federal | 9 meses, 2 semanas atrás

    Esse acidente é culpa do PEDRO LUCAS, não é? Pois é, enquanto a cidade está um caos administrativo, a ZONA MUNICIPAL 2017-2020 vai pra encruzilhada (o vice-prefeito) e para a Serra Pelada (Prefeito)! E que Deus dê conforto à família nesse momento de dor!

    3 6 Responder

  • Pra vc que não entende | 9 meses, 2 semanas atrás

    Pra vcs que não entendem nada , a maioria dos acidentes com caçambas acontecem a noite, quando a caçamba é colocada na via eles colocam ela um pouco de lado para facilitar a subida do entulho, isso faz com que os refletores percam a sua função, a visão de uma caçamba é muito difícil a noite , ainda mais que tem que usar vizera em capacete, não precisa colocar a culpa pelo fato da habitação, caçamba é uma guilhotina, não tem parachoque, é alta , em uma batida é completamente diferente de um carro, só quem anda de moto sabe , que Deus console a família do rapaz

    29 4 Responder

  • Patão | 9 meses, 2 semanas atrás

    Habilitado ou não, para ter acontecido a fatalidade provavelmente o motociclista estava em alta velocidade, as pessoas deveriam parar de culpa a empresa e esperar o laudo da polícia civil. Eu moro na rua que aconteceu o acidente, é uma rua larga e de mão única, e todos os dia vejo muitos motociclistas passando correndo com suas motos barulhentas aqui na rua, a maioria são jovens.

    20 17 Responder

  • Max | 9 meses, 2 semanas atrás

    Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa...Uma coisa é a caçamba estar em local e posição impropria...Ta errado se estiver...há de se responder por isso, a empresa dona da caçamba ou o proprietário do imovel...Outra coisa é o condutor sem habilitação...Não falo no caso expecifico, há de se respeitar a vitima e seus familiares...Mas é lêi...Pra dirigir em via publica tem que ser habilitado...não sei se o rapaz estava correndo, mas com certeza não estava devagar, pois quando se anda devagar dá tempo pra mudar a tragetoria do veiculo quando surge um obstaculo...Quem argumenta que carteira não salva vida ou outro argumento defendendo andar sem carteira, com certeza são pessoas que andam ilegal nas vias...que não tem carteira...Há de se defender o certo..e o certo e andar em via publica habilitado!!!

    14 4 Responder

  • Rr | 9 meses, 2 semanas atrás

    A culpa é da telecacamba estava parada em local apropriado que ocupa o mesmo espaço de um carro estacionado o motociclista devidamente certo inabilitado parabéns aos parede inteligente bons motorista (lamentável que Deus conforte aos familiares )

    11 10 Responder

  • Investigador | 9 meses, 2 semanas atrás

    Pra esse ai.que falou ,que o rapaz nao podia ta pilotando .porque .era inabilitado. ! Deixa de ser troxa. Se carteira salvasse vidas e evitasse acidentes. Com serteza. Nao morreria tantas gente vitimas de acidente de transito. E na minha opiniao. Nao vou julgar em geral . mais tem muitos .porque acha que tem carteira. Que sao donos das ruas . e sao um inresponsaveis ..Carteira . nao salva .vidas e nem e evita acidentes.

    11 17 Responder

    EK - 9 meses, 2 semanas atrás

    pra começar amigo habilitação salva sim..pois vc passa por uma série de provas para testa a sua halidade para conduzir, e vc recebe instruções específicas de direção defensiva...se ele era inabilitado nao deveria nem está dirigindo pois certamente desconhece as leis de trânsito e de conduta.. não estou afirmando que quem tem habilitação é o Deus da rua....pq tem muita gente habilitado que faz coisas erradas...mais se ele não tivesse infringindo a lei possivelmente ele estaria vivo....(meus sentimentos a família , por essa fatalidade)...

    13 5

  • Dário Nunes de Sousa | 9 meses, 2 semanas atrás

    Eu não entendo porque uma carretinha de reboque tem que ter placa para estar nas vias públicas e um telecacamba não tem e paradas já fizeram três vítimas na Cidade de Patos de Minas mg

    18 4 Responder

    kkkkkkkkk - 9 meses, 2 semanas atrás

    se vc colocar rodas na caçamba meu amigo.......ai sim ela iria precisar ser documentada......agora ela não rodas kkkkkkk

    2 1

  • Pingaiada 9 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Ligadinha - 9 meses, 2 semanas atrás

    Vc devia era deixar de ser ... e parar de dizer coisas que não sabe. Respeite Elvis, nós familiares, esposa, filho! Pelo amor de Deus...esses comentários ... não deveriam ser publicados.

    32 4

  • Chacall Originall | 9 meses, 2 semanas atrás

    Demorouuu. Nao sei se o rapaz estava fazendo alguma coisa de errado. Mais é um absurdo essas caçambas estacionadas ocupando a metade dá pista de trânsito. O perigo é constante quando você encontra com outro veículo em movimento quando se tem uma caçamba invadindo a metade da rua. Sera que a prefeitura tem uma lei regulamentando pra multar esses abusos. O que mais se ver são caçambas sujas sem pinturas refexitivas invadindo metade das ruas. Fica a dica

    37 10 Responder

    Zé Ninguém - 9 meses, 2 semanas atrás

    Pense bem, um caminhão também ocupa a metade da rua. Larga de ser ignorante!

    9 13

    Ignorante - 9 meses, 2 semanas atrás

    O esquersopata alienado dos petralhas falamos de caçamba estacionada de forma irregular. Onde tem escrito na reportagem falando de caminhão. Cê sabe né, o caminhão que você falou foi usado pra carregar o dinheiro do Brasil roubado pelos petralhas seus asseclas

    3 8

    Zé ninguém - 9 meses, 2 semanas atrás

    Ignorante msm, você tem povas de que a caçamba está estacionada de forma irregular? Por acaso vc é um especialista , perito a civil? Você Passa de um ignorante msm, vai aprender a escrever!

    4 2

    Ignorante - 9 meses, 2 semanas atrás

    A família do rapaz que morreu precisa entrar na justiça pedindo indenização contra os donos da caçamba.

    3 3

    Ignorante - 9 meses, 2 semanas atrás

    A família do rapaz que morreu precisa entrar na justiça pedindo indenização contra os donos da caçamba.

    3 4

    Zé Ninguém - 9 meses, 2 semanas atrás

    Concordo!! A família deve esperar o laudo, caso a caçamba esteja irregular, ela deve sim mover um processo contra os proprietários da caçamba.

    4 1

carregar mais comentários