349669 2216 Ok
Publicado em 12/10/2017
Compartilhe:

Motociclista passa atirando e deixa adolescente de 17 anos ferido em Presidente Olegário

A suspeita é que os autores tenham efetuados pelo menos três disparos, sendo que dois atingiram a vítima.

Hospital Municipal de Presidente olegário.

Um adolescente de 17 anos foi atingido por dois tiros no início da noite desta quinta-feira (12/10), no Bairro Saltador, em Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 18h00 na Rua Francisco Xavier. A suspeita é que os autores tenham efetuados pelo menos três disparos, sendo que dois atingiram a vítima e um o portão de uma residência.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois suspeitos em uma motocicleta abordaram o adolescente em via pública, e um deles fez vários disparados, dois atingiram a vítima no braço e outro na altura do peito. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Presidente Olegário e, posteriormente transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas.

A motivação do crime pode estar relacionada a uma tentativa de homicídio registrada na última terça-feira (10), onde o adolescente é suspeito dos disparos contra um jovem na Rua Severino Mendes, no Bairro Planalto, por sorte ninguém foi atingido. Equipes do 4º Pelotão da Polícia Militar fazem rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores dos disparos.

Imagens atualizado em 12/10/2017 • 4 fotos

Fonte: PO Notícias

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 12/10/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • TAJ MAHAL DO CERRADO | 1 mês, 1 semana atrás

    Eu fico indignado com essa frase "adolescentes de 17 anos". com 17 anos um homem já pode ter feito muitas coisas na vida, se for honesto. Essa bandidagem patrocinada pelo famigerado ECA tá difícil de enfrentar. Eco de ECA.

    1 2 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês, 1 semana atrás

    Nessa roça tem bandidos?

    4 11 Responder

    Thor - 1 mês, 1 semana atrás

    Marcos Ferreira, em que metrópole você mora? São Paulo, Nova York, Tóquio, Londres? Se for em cidadezinha do Alto Paranaíba mesmo, acho melhor baixar a bola.

    4 3