Hospital Municipal de Presidente olegário.

Um adolescente de 17 anos foi atingido por dois tiros no início da noite desta quinta-feira (12/10), no Bairro Saltador, em Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 18h00 na Rua Francisco Xavier. A suspeita é que os autores tenham efetuados pelo menos três disparos, sendo que dois atingiram a vítima e um o portão de uma residência.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois suspeitos em uma motocicleta abordaram o adolescente em via pública, e um deles fez vários disparados, dois atingiram a vítima no braço e outro na altura do peito. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Presidente Olegário e, posteriormente transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas.

A motivação do crime pode estar relacionada a uma tentativa de homicídio registrada na última terça-feira (10), onde o adolescente é suspeito dos disparos contra um jovem na Rua Severino Mendes, no Bairro Planalto, por sorte ninguém foi atingido. Equipes do 4º Pelotão da Polícia Militar fazem rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores dos disparos.

Fonte: PO Notícias