Orlando teve diversas escoriações e foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira (20) no Bairro Várzea, em Patos de Minas. O motociclista disse que o senhor atravessou a rua sem observar e ele acabou não conseguindo evitar o impacto. A vítima foi levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

O jovem que conduzia a Honda/Titan contou que seguia pela Rua Dr. Adélio Maciel quando o senhor Orlando Marins de Oliveira, 85 anos, tentou atravessar a rua sem observar. Com o impacto, os dois caíram ao solo. O condutor da moto nada sofreu. No entanto o pedestre não teve a mesma sorte. O SAMU foi até o local e prestou os primeiros socorros.

Orlando teve diversas escoriações e foi encaminhado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. Uma grande mancha de sangue ficou pelo local no acidente. A Polícia Militar registrou a ocorrência. O Sargento Bessas informou que toda a documentação estava regular e o veículo foi liberado para o motociclista.

O motociclista se mostrou bastante solidário com a vítima. Preocupado com o que possa ter acontecido, ele marcou de visitar o Senhor Orlando nesta terça-feira. O Sargento Bessas orientou o jovem sobre os procedimentos e o tranquilizou sobre o acidente.

Autor: Maurício Rocha