349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 21/02/2017
Compartilhe:

Motociclista não consegue parar e atropela senhor de 85 anos que tentava atravessar rua

O motociclista disse que o senhor atravessou a rua sem observar e ele acabou não conseguindo evitar o impacto.

Orlando teve diversas escoriações e foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira (20) no Bairro Várzea, em Patos de Minas. O motociclista disse que o senhor atravessou a rua sem observar e ele acabou não conseguindo evitar o impacto. A vítima foi levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

O jovem que conduzia a Honda/Titan contou que seguia pela Rua Dr. Adélio Maciel quando o senhor Orlando Marins de Oliveira, 85 anos, tentou atravessar a rua sem observar. Com o impacto, os dois caíram ao solo. O condutor da moto nada sofreu. No entanto o pedestre não teve a mesma sorte. O SAMU foi até o local e prestou os primeiros socorros.

Orlando teve diversas escoriações e foi encaminhado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. Uma grande mancha de sangue ficou pelo local no acidente. A Polícia Militar registrou a ocorrência. O Sargento Bessas informou que toda a documentação estava regular e o veículo foi liberado para o motociclista.

O motociclista se mostrou bastante solidário com a vítima. Preocupado com o que possa ter acontecido, ele marcou de visitar o Senhor Orlando nesta terça-feira. O Sargento Bessas orientou o jovem sobre os procedimentos e o tranquilizou sobre o acidente.

Imagens atualizado em 21/02/2017 • 8 fotos

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Postado em 21/02/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • imbeota | 7 meses atrás

    Lembrar que a velocidade máxima dentro da cidade é de 40 Km horas, não dá para atropelar ninguém. :triumph: :grimacing: :grimacing: :confounded: :confounded:

    0 8 Responder

    trouxa - 7 meses atrás

    Se o cara entra na frente desapercebido dá sim.

    5 2

  • FÃ DA POLIÇIA MG | 7 meses atrás

    Sargento Bessa , obrigado por o profissionalismo de reconhecer o que e certo ou errado , por isto sou e serei FÃ DA GLORIOSA E ETERNA POLIÇIA DA NOSSA QUERIDA MINAS GERAIS , isto que aconteceu com este cidadão , esta sujeito acontecer comigo , com você e milhares de motorista , parabéns também a este motoqueiro pela sua atitude de acompanhar este ser humano , que fica esta LIÇAO para todos , que entram nestas maquinas mortíferas . OBRIGADO COMPANHEIROS.

    7 0 Responder

  • Patense | 7 meses atrás

    Não existe lugar pior pra se dirigir do que em patos. Motoristas inabilitados ou mal habilitados, pedestres desatentos e até sem noção e quebra molas e semáforos dessincronizados, sendo a maioria desnecessários. Se gasta muito mais combustível aqui, cidade não foi planejada para motoristas.

    7 9 Responder

    Samuel Accir - 7 meses atrás

    Ta fácil resolver: ANDA À PÉ!

    6 4

  • anjo bom | 7 meses atrás

    Viu idoso (a) atravessar a rua: TEM QUE REDUZIR A VELOCIDADE, OU SE PRECISO PARAR! Eles não são mais ágeis como nós e também não tem os mesmos reflexos! Favor ter mais atenção quando isso acontecer de novo! :hammer:

    9 17 Responder

    p/ anjo bom ... - 7 meses atrás

    Além de anjo bom vc é um SER HUMANO CONSCIENTE. Há pouco tempo um senhor foi atropelado nessa mesma rua e veio a falecer. Te pergunto: numa rua de transito igual a essa vc imaginaria que uma pessoa pudesse ser atropelada ????? É isso mesmo, ao ver uma pessoa atravessando uma rua pense nos seus familiares e aja como vc gostaria que agissem com os seus. Motociclistas: zigue zague , hammm hammm no semáforo tá mais é para grid de largada e pista de corridas, parem com isso: VALORIZEM A VIDA.

    2 8