O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu as vítimas até o Hospital Regional.

Além do grave acidente que deixou uma jovem de 29 anos morta e uma criança de 7 anos gravemente ferida, o trânsito de Patos de Minas teve o registro de outros vários acidentes. Na noite desse domingo (25), a batida envolvendo duas motos deixou mais duas pessoas feridas, entre elas uma criança de 10 anos.

O acidente aconteceu no Bairro Nova Floresta. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da Honda/Biz de 28 anos trafegava pela Rua João Benedito Amâncio quando não teria conseguido frear no cruzamento e acabou avançando a parada obrigatória. O condutor da Yamaha/Fazer de 46 anos, que transitava pela Rua Ponto Chic, acabou batendo.

Com o impacto, eles caíram ao solo e sofreram ferimentos. O garotinho de 10 anos que estava na garupa da Fazer sofreu escoriações no joelho esquerdo. Já o jovem que conduzia a Biz teve escoriações nos braços, pernas e lado direito da região lombar. O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu as vítimas até o Hospital Regional.

O condutor da Fazer sentia dores, mas dispensou atendimento médico. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. As duas motos sofreram danos, mas não houve um acordo no local. Foram registrados no fim de semana no perímetro urbano 14 acidentes de trânsito, sendo 10 com vítimas. A PM ainda registrou 10 ocorrências relacionadas a irregularidades no trânsito.