Publicado em 21/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Motociclista morre no caminho para o trabalho ao bater na traseira de carreta na MGC 354

O motociclista seguia pela MGC 354 em direção a Presidente Olegário quando bateu na traseira da carreta que estava parada no acostamento.

A batida foi no Km 161 da MGC 354 próximo à entrada do distrito de Sertãozinho. ( Foto: Hamilton Amorim )

Um acidente entre uma motocicleta e uma carreta terminou com mais uma vítima fatal. A batida foi no Km 161 da MGC 354 próximo à entrada do distrito de Sertãozinho, na divisa dos municípios de Patos de Minas e Presidente Olegário. O condutor da moto morreu na hora.

Ainda estava escuro. Segundo informações de testemunhas, o motociclista seguia pela MGC 354 em direção a Presidente Olegário quando bateu na traseira da carreta que estava parada no acostamento. Com o impacto, o condutor da moto foi arremessado ao solo e teve ferimentos graves.

Edmilson Pereira, motorista da carreta disse que o veículo apresentou problemas mecânicos por volta de meia noite e que desde então está parado no acostamento. No entanto, parte da carroceria ficou dentro da pista. O acidente foi por volta de 5h20 e ainda estava escuro.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para controlar o trânsito e fazer o registro de mais um acidente fatal na MGC 354. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e vai ajudar a investigar as causas da batida. O motociclista foi identificado como Nelson Pinto de Lima. O corpo foi encaminhado para IML de Patos de Minas.

Imagens atualizado em 21/08/2017 • 7 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 21/08/2017
Compartilhe:

88 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Eliana | 9 meses atrás

    E porque o motorista não sinalizou? triângulos, ramos, etc?

    2 0 Responder

  • Universitário que passa pela MGC354 todo dia | 9 meses, 1 semana atrás

    Uso essa maldita rodovia pra tentar ser alguém na vida, e ja passou da hora de duplicarem o trecho entre Patos e Presidente. Durante o horário de pico (17h~19h) é um INFERNO passar por lá, cheio de veículos pesados travando o trânsito, previsamos urgentemente de no MÍNIMO uma terceira faixa... Mas os políticos que ganham a vida fácil e não precisam passar por nenhuma dificuldade, não tão nem aí e só olham pro próprio umbigo... Única solução é devolver o Brasil pros índios e pedir desculpas...

    4 2 Responder

    doug - 9 meses, 1 semana atrás

    Mas meu amigo esse veículos pesados que rodao o pela sua cidade e pelo Brasil e o mesmo que levam a sua comida a roupa que vc usa pra ser alguem na vida ,antes de vc falar abobrinha ai pensa direito o condutor da carreta vez o máximo que pode para colocar o seu caminhão no acostamento

    4 1

  • Edite Queiroz | 9 meses, 1 semana atrás

    Correndo muito com certeza

    4 6 Responder

    Galego - 9 meses atrás

    Correndo na subida com uma moto 125?

    0 1

  • patence | 9 meses, 1 semana atrás

    motociclista e claro que tinha que ser de presidente Olegário só tem gente ... nem Detran la tem povo roceiro não sabe dirigir não tem estudo não tem polícia os que se dizem políciais de la roubam mais que os ladrões normais tem que morrer e tudo esse povo affff

    4 20 Responder

    Pin - 9 meses, 1 semana atrás

    E você deve ter bem mais estudo que o povo do PO né? Escrevendo "Patence" com "C".

    12 7

    Galego - 9 meses atrás

    Você é muito estudado neh ...

    1 0

  • Luciaoliveira Lucia De Oliveira | 9 meses, 1 semana atrás

    Que Deus de muita força a toda família ..e muito triste a morte e sempre assim sempre vem sem avisa e deixa muita tristeza .e muita falta de aceitação prós que perde um ente .só que eu sempre penso tdos ja temos o dia e a hora marcada ..a carreta no caminho foi so uma desculpa pra morte chegar. porq tdo tem q ter um motivo ? E isto é aquilo ..e so pretexto exceto quando a pessoa si suicida .quantos acidentes terríveis a gente ve .e pensa que não teve sobrevivente .e tem ...acho que não era o dia da Pessoa ..e so minha maneira de pensar .não to fazendo discussão e nem defendendo o motorista .não conhecia nem dos lados .agora é pedir a Deus um bom lugar pra ele .e muita força pra família .

    9 4 Responder

  • Sandra Francisca | 9 meses, 1 semana atrás

    Quanta imprudência! A vida do ser humano sendo tirada de graça...

    4 4 Responder

  • Élia Souza | 9 meses, 1 semana atrás

    Cara Sem responsabilidade parou quase ao meio da pista. Coitado do moço ia trabalhar volta morto. Enfelismemte aconteceu. Que Deus abençoe a família.

    14 10 Responder

    Só observo - 9 meses, 1 semana atrás

    Será que motorista parou daquele jeito pq quiz? Foi problema mecânico,. Daí talvez não deu pra encostar mais, isso se chama" fatalidade" E fácil culpar né,

    14 11

    Cleiton - 9 meses, 1 semana atrás

    Não tem acostamento para estasionar infelizmente tem que parar no meio da pista

    5 7

  • Juliana Cristina Borges Gonçalves | 9 meses, 1 semana atrás

    Responsabilidade do motorista q além de nao ter estacionado direito nao tomou as devidas providencias!!

    23 7 Responder

  • quase certo | 9 meses, 1 semana atrás

    pessoal,vamos com calma........primeiro meus sentimentos a familia.....depois veremos que a carreta tem todas as faixas refletivas exigidas por lei,se a moto esta com o farol ligado as faixas brilham e a carreta é vista com uma boa distancia(chega a ser vista em até 200 metros) a não sr que foi em curva fechada.quantos veiculos passaram por este local sem quer houvesse qualquer problema.....então vamos pensar em fatalidade né ?

    20 6 Responder

    paulista - 9 meses, 1 semana atrás

    fatalidade? existe triangulo de sinalização para que?

    12 15

    LLYY - 9 meses, 1 semana atrás

    Sinalizaçao não tinha neh... Porque se tivesse não haveria acidente... E não adianta falar... Eu passei la por volta de 05:40... Tinha só umas moitinha de capim atraz da carreta, quando o motociclista viu o capim, ja tava em cima... Nem lembro de ver triangulo de sinalizaçao

    6 2

    LLYY - 9 meses, 1 semana atrás

    Quase nunca vi essas faixas refletivas limpas... Sempre sujas Depois de ver o acontecido, é claro que eu iria limpar e sinalizar o local pra evitar poblemas neh

    3 4

  • Maicon Fernandes de Oliveira | 9 meses, 1 semana atrás

    Meus sentimentos a toda família

    19 1 Responder

carregar mais comentários