Motociclista morre em acidente gravíssimo na BR 365, próximo a Guimarânia

A moto chegou a pegar fogo.

publicado em 03/11/2019, por Farley Rocha


A moto chegou a pegar fogo.

Mais um acidente fatal foi registrado na BR365. Na manhã deste domingo (03), um motociclista acabou falecendo a cerca de 10 km da cidade de Guimarânia após atingir um caminhão que saía de uma estrada vicinal. A moto chegou a pegar fogo.

O SAMU de Patos de Minas foi acionado e compareceu ao local para socorrer a vítima, mas já não havia o que ser feito. Conforme as primeiras informações, o caminhão de leite saía de uma estrada de terra quando o motociclista acabou atingindo o para-choque traseiro do veículo. Com o impacto, a moto teve a roda dianteira arrancada e se incendiou. O condutor sofreu ferimentos graves e faleceu no local.

O acidente aconteceu no km 436,5 da BR365, município de Guimarânia, por volta das 8h30. De acordo com informações da PRF, o acidente envolveu a motocicleta BMW/S 1000 RR de Patrocínio-MG, conduzido por Cláudio Wagner Chagas, 48 anos, de São João da Serra Negra, que colidiu violentamente na traseira do caminhão VW/17330, de Carambeí/PR, da Transportadora Serra Verde, conduzido por Gilvan Souza Soares, 44 anos, de Patos de Minas. 

A pista ficou totalmente fechada por uma hora para a realização da perícia e de outros procedimentos legais. A motocicleta ficou completamente destruída.

Imagens atualizado em 03/11/2019 • 9 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 03/11/2019
Compartilhe:

132 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Maurin | 2 semanas, 1 dia atrás

    Um dia sai de Hortolândia-SP com a família pra almoçar com a família em Jacutinha-MG. Uma moto preta de alta cilindrada passou a uns 250km/h no mínimo até tomei um susto. Uns 2km a frente deparei com o mesmo motoqueiro acidentado, o pobre homem bateu no guardereio onde separou o corpo em dois tronco pra um lado e pernas pra o outro , mesmo com aquela cena trágica ainda conversei com ele, ele perguntava como ele estava eu sempre falando que estava bem que o socorro já estava vindo mas infelizmente antes do resgate chegar ele foi desfalecendo até que apagou, em momento algum ele falou de dor nem nada. Mas foi muito triste, vamos ser mais prudentes, infelizmente quem tem essas motos grande acaba excedendo muito a velocidade, não somos vídeo game, galera só temos uma vida, vamos valorizar mais a vida. Que Deus conforte a família e o caminhoneiro.

    17 0 Responder

  • Justo | 2 semanas, 1 dia atrás

    300 km = 60 min 100 km = 20 min 10 km = 2 min 5 km = 1 min ,1 km = 12 segundos reparem bem 1 km = 12 segundos suponhamos que o motociclista tenha visto o caminhao a 1 km vcs acham mesmo que daria tempo de parar ? percebir pelas marcas de frenagem deixadas na rodovia ele por sua vez deve ter tentado sim parar mas percebeu no ultimo segundo q nao daria ....ENTAO temos que viver a cd segundo como se fosse ultimo porque as coisa acontece muito rapido ja tivemos acidente na br 354 onde outro motociclista com moto dessas grande bateu animal entao nao vamos fika JUGANDO e sim ora pela vida do motorista do caminhao e para a familia do motorista da motocicleta ue Deus os dei forças....

    8 0 Responder

  • Biscoiteira | 2 semanas, 1 dia atrás

    Moto é um veículo para rodovias onde transitam gente civilizada, que não é o caso do Brasil.

    3 11 Responder

  • Motorista de VOLVO FH 540 2 semanas, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Janja | 2 semanas, 1 dia atrás

    Moto mais cedo ou mais tarde vai ter tragédia. O povo tem que largar de andar nessas máquinas perigosas.

    4 15 Responder

  • Caneta Azul | 2 semanas, 1 dia atrás

    Esses Serra Verde só andam no gás na 365. Lembram daquele caminhao Serra Verde que passou por cima do policial civil de Patrocínio perto de Uberlândia, em cima da ponte. Não respeitam nada. Tinham que conferir os tacógrafos da empresa.

    12 26 Responder

  • cumedo de queijo | 2 semanas, 1 dia atrás

    TRAGÉDIAS COMO ESSA SÓ ACONTECE PORQUE HA IMPRUDÊNCIA DE ALGUÉM, NESSE CASO AÍ A IMPRUDÊNCIA FOI DOS DOIS. BOM LEMBRAR DA TAL DIREÇÃO DEFENSIVA, TEM HORA QUE ELA PODE EVITAR A MORTE.

    9 7 Responder

  • Capitão Caverna | 2 semanas, 1 dia atrás

    Infelizmente tudo vira motivo de briga na internet, deveríamos observar e aprender. Respeitar mais o nosso próximo tbm já seria um bom começo. Condolências à família da vítima fatal e força para o caminhoneiro e sua família. Uma tragédia e deixo as autoridades competentes às análises dos fatos.

    18 2 Responder

  • VIZINHA 2 semanas, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    marculiano de barros - 2 semanas, 1 dia atrás

    Trabalhar que é bom nao quer, mas ficar de olho nos bens do vizinho quer ne

    3 1

    Leooo - 2 semanas, 1 dia atrás

    Vai ser invejosa SA.vc deve ser dessas vizinhas que fica observando vida alheia.vai cuidar da sua vida e para de ficar inventando os outros.

    2 0

  • 2 rodas | 2 semanas, 1 dia atrás

    Que os familiares tenham conforto nesse momento. Sempre vai haver um culpado ou o motorista do caminhão ou o motociclista ...... mas o triste fato é que nos motociclistas somos os que levam, moto não tem jeito se bater cair ou o que for quem sofre é a gente o amortecedor da moto é o piloto , pode ser uma 1000c como uma 100c o 125 da no mesmo . Que o companheiro possa ter orações para o seu descanso

    13 5 Responder

carregar mais comentários