O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. ( Foto: Vitor Augusto/Leitor do Patos Hoje )

Um jovem de apenas 18 anos morreu e outro, também de 18 anos, ficou gravemente ferido em um acidente nesta madrugada no centro de Patos de Minas. Eles estavam em uma motocicleta que ficou desgovernada ao passar pela Praça Antônio Dias. As câmeras do Sistema Olho Vivo registraram o momento exato do acidente.

Após analisar as imagens, a Polícia Militar relatou no boletim de ocorrência que a motocicleta com os dois indivíduos seguia pela rua Major Gote sentido Praça Abner Afonso e ao chegar na Praça Antônio Dias, o condutor perdeu o controle da direção e bateu na guia da calçada. A motocicleta invadiu a praça, bateu no banco de ônibus e só parou na placa de sinalização.

Com o impacto, o condutor e o passageiro foram arremessados contra o banco de cimento que existe no local e permaneceram caídos. O passageiro da motocicleta de 18 anos teve várias escoriações pelo corpo e fratura na perna. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu em estado grave e levado para o Hospital Regional.

Já o condutor da motocicleta apresentava diversas escoriações pelo corpo e fratura no rosto. Jean Luiz Pereira, de 18 anos, também foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois. O corpo foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte. As causas do acidente ainda serão investigadas.