Publicado em 07/04/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Motociclista morre e passageiro fica gravemente ferido em batida no centro de Patos de Minas

As câmeras do Sistema Olho Vivo registraram o momento exato do acidente.

O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. ( Foto: Vitor Augusto/Leitor do Patos Hoje )

Um jovem de apenas 18 anos morreu e outro, também de 18 anos, ficou gravemente ferido em um acidente nesta madrugada no centro de Patos de Minas. Eles estavam em uma motocicleta que ficou desgovernada ao passar pela Praça Antônio Dias. As câmeras do Sistema Olho Vivo registraram o momento exato do acidente.

Após analisar as imagens, a Polícia Militar relatou no boletim de ocorrência que a motocicleta com os dois indivíduos seguia pela rua Major Gote sentido Praça Abner Afonso e ao chegar na Praça Antônio Dias, o condutor perdeu o controle da direção e bateu na guia da calçada. A motocicleta invadiu a praça, bateu no banco de ônibus e só parou na placa de sinalização.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Com o impacto, o condutor e o passageiro foram arremessados contra o banco de cimento que existe no local e permaneceram caídos. O passageiro da motocicleta de 18 anos teve várias escoriações pelo corpo e fratura na perna. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu em estado grave e levado para o Hospital Regional.

Já o condutor da motocicleta apresentava diversas escoriações pelo corpo e fratura no rosto. Jean Luiz Pereira, de 18 anos, também foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois. O corpo foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Imagens atualizado em 07/04/2018 • 4 fotos

  • Jean Luiz Pereira, de 18 anos
Autor: Maurício Rocha Postado em 07/04/2018
Compartilhe:

50 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MARIA HELENA | 6 meses, 1 semana atrás

    Nesse momento de dor para a família e para todos nós que temos filhos, sobrinhos, netos, amigos, filhos dos amigos, nessa idade de aventura, da falta de medo, e de irresponsabilidades ( não sei se cabem nesse momento ou nesse caso), nos solidarizamos com a família dos envolvidos nesse trágico acidente.Rogamos a Deus maturidade para essa meninada que a cada dia , em maior número, são habilitados a conduzir veículos motorizados. Que as regras para tais habilitações sejam mais rígidas e o período preparatório bem mais extenso.

    4 0 Responder

  • PENSE UM POUCO | 6 meses, 1 semana atrás

    Imagino o quanto é difícil pra família e amigos. . Mas tudo que acontece deixa uma lição. O que mais se vê nessa curva são motos passando com uma velocidade desnecessária. Principalmente jovens fazendo graça, quase deitando a moto , principalmente a noite . Que essa tragédia façam vcs refletirem se querem correr o risco de acontecer o mesmo .. Que Deus conforte e dê força a família

    5 1 Responder

  • Dessa | 6 meses, 1 semana atrás

    O jeanzim vc ira fazer muita falta qur Deus conforte a familia. Vir varios comentarios eu acho que é facil julgar o menino agr mais se fosse com um da sua familia vc n taria julgando nao vc acha que o menino queria bater ali de proposito acho que nao entao nao julgue antes de saber motivo.... Saudade_eterna_jeanzim

    6 3 Responder

  • patense07 | 6 meses, 1 semana atrás

    Com todo respeito aos familiares, mas o que os motociclistas fazem aqui em Patos, so acontece aqui, andam parecendo loucos colocando a vida dos outros em risco!

    28 8 Responder

    ze ruela - 6 meses, 1 semana atrás

    fica em casa então, não saia nas ruas " Vitima da sociedade motociclista de patos de mina "

    4 16

    Alguém te perguntou - 6 meses, 1 semana atrás

    Presta atenção no que vc fala...

    2 3

  • Ela | 6 meses, 1 semana atrás

    Q triste q deus de muita força e console essa mae meus deus q triste

    22 0 Responder

  • Carlão | 6 meses, 1 semana atrás

    O veículo motocicleta, é tão seguro quanto o carro, porém, depende da forma de quem a conduz.

    27 30 Responder

  • Abadia | 6 meses, 1 semana atrás

    Gente, estou passada! Fiquei sabendo agora que o rapaz da foto morreu! Estou muito triste, porque um dia ví ele na rua ou no shóppim, e achei ele uma gracinha. Que a Nossa Senhora da Santa Cura Milagrosa dos Terços da Maria Vicentina possa curar a dor da perda das famílias,

    5 20 Responder

    Ana lu 6 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Rsss - 6 meses, 1 semana atrás

    "Shóppim" que isso???????

    1 17

  • MARCOS FERREIRA "X-9" 6 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    uai - 6 meses, 1 semana atrás

    devia ser sua lingua dirigindo né seu trouxa. Vai caçar serviço. Tem muita mulher que dirige bem como tem muito macho roda dura.

    15 25

  • Patense | 6 meses, 1 semana atrás

    Semana passada aconteceu uma acidente na jk garoto não tinha carteira moto e carro bateu nele todos falaram a não tinha carteira não sei se o garoto do acidente d ontem tem mas se tiver carteira tanto faz tem q ter e responsabilidade atenção carteira não dirige a maioria q tira carteira já anda nas ruas

    14 5 Responder

  • Rapoza Zêro 6 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários