A moto ficou toda danificada.

O grave acidente aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira (15), Feriado da Proclamação da República, no Bairro Belvedere, em Patrocínio. Carlos de Freitas Kihara, que conduzia uma motocicleta muito potente, perdeu o controle e acabou caindo ao solo. Ele sofreu um grave traumatismo craniano com perda de massa encefálica. Chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa de Patrocínio.

Testemunhas relataram que Carlos seguia pela Avenida JK em sentido ao Bairro Matinha em alta velocidade e sem o capacete na Kawasaki/Ninja ZX10RABS com placa de Uberlândia. No final da via, onde há a rotatória da Avenida Marciano Pires, o motociclista passou direto e descontrolado bateu no meio fio. Carlos foi arremessado da moto e caiu ao solo. Ele bateu a cabeça e sofreu perda de massa encefálica.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e prestou os primeiros socorros à vítima. Ele foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu duas horas depois. Outros motociclistas estariam transitando na avenida em alta velocidade, mas ninguém permaneceu no local. Moradores disseram que o local é muito usado por motociclistas para rachas e manobras perigosas, principalmente nos finais de semana.