O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um grave acidente na avenida Marabá em Patos de Minas tirou a vida de um motociclista de apenas 21 anos. O acidente aconteceu por volta de 09h50 da manhã desta terça-feira (11). O condutor de uma motocicleta Yamaha/Fazer seguia em direção ao Bairro Alto Limoeiro e perdeu o controle da direção, atingindo em cheio uma palmeira que existe no local. Peritos da Polícia Civil foram para o local para analisar as causas do acidente.

O acidente foi logo após o primeiro radar de controle de velocidade existente na Avenida Marabá. De acordo com o Sargento Neto, Após atingir a palmeira, Gabriel Bergmann de 21 anos foi arremessado ao solo e teve ferimentos graves. Equipes do Samu foram acionadas e chegaram ao local de imediato, mas o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Câmeras de segurança instaladas em empresas da avenida registraram o acidente. As imagens mostram o motociclista seguindo normalmente pela avenida em meio aos carros. De uma hora para outra, sem motivo aparente, ele perde o controle da direção, sobe no meio fio e bate em cheio na palmeira existe no canteiro central.

Pessoas próximas ao motociclista estiveram no local e identificaram o corpo. A Polícia Militar orienta aos motoristas que respeitem a sinalização de trânsito e que se o radar estiver marcando 40km o motorista passe a 40km ou menos. O sargento Neto enfatiza que acidentes como esse podem ser evitados se os limites de trânsito forem obedecidos.