O motociclista foi atendido no local por uma equipe do Samu que constatou uma fratura no maxilar e escoriações pelo corpo.

Mais um acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar nessa sexta-feira (16) em Patos de Minas. O condutor de uma motocicleta ficou ferido após bater na traseira de um carro. Uma unidade do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional com uma fratura no maxilar e escoriações pelo corpo. Segundo a Polícia Militar, ele não tem habilitação para conduzir motos.

O acidente aconteceu por volta de 21h45 na Avenida JK pouco antes de chegar no início da rua Major Gote. De acordo com o Cabo Rodrigo, o motorista do carro de 44 anos disse que seguia em direção à Rua Major Gote, em um Fiat /Uno, quando sentiu um impacto forte na traseira de seu veículo. Quando foi olhar o que era, se deparou com o motociclista caído ao solo.

Ele foi atendido no local por uma equipe do Samu que constatou uma fratura no maxilar e escoriações pelo corpo. O rapaz apresentava muita confusão mental, sem saber o que havia acontecido. O motorista do carro não se feriu no acidente e o seu veículo não ficou danificado. A motocicleta sofreu apenas alguns arranhões.

A Polícia Militar foi para o local e precisou sinalizar a via para diminuir o risco de outros acidentes. O trânsito ficou mais lento em decorrência da batida. O motociclista foi encaminhado para o Hospital Regional. A Polícia Militar orienta aos condutores para que redobrem a atenção principalmente nesta época mais chuvosa do ano.