Publicado em 02/11/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Motociclista inabilitado fica desacordado ao bater em viatura da PM em Patos de Minas

O jovem sofreu ferimentos na cabeça e tórax.

A moto que estava com a documentação atrasada ficou bastante danificada. 

O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (01) em Patos de Minas. O condutor da motocicleta ficou desacordado ao atingir a viatura da Polícia Militar que seguia para fazer uma abordagem. Os próprios policiais socorreram a vítima até o Hospital Regional. A moto foi parar a 10 metros do acidente e o condutor foi arremessado no canteiro central.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

A viatura da Polícia Militar seguia pela Rua Doutor Marcolino com o giroflex ligado quando parou no cruzamento e avançou o sinal vermelho em seguida para fazer o atendimento. O condutor da Yamaha/YBR, Dienyson Moura Silva, que seguia pela Avenida Piauí em direção à Lagoa Grande, não conseguiu parar e acabou atingindo a parte traseira da viatura.

Com o impacto, a viatura teve o para-choque quebrado e a moto foi parar a cerca de 10 metros do local. Dienyson foi arremessado no canteiro central da Avenida Piauí e precisou ser socorrido com urgência. Os próprios policiais o levaram para o Regional para receber atendimento médico. Ele apresentava sangramento na cabeça e estava desacordado.

Outra viatura foi acionada para registrar a ocorrência. Como a Perícia Técnica da Polícia Civil teve que se deslocar para Lagoa Formosa em outra ocorrência, não foi feita a perícia no local. Os militares constataram que a moto estava com a documentação irregular e o condutor é inabilitado. O veículo foi removido até o Depósito da Polícia Civil.

Os dois capacetes que Dienyson carregava e partes da moto ficaram espalhados pelo local. Marcas no asfalto mostravam a distância que a moto percorreu após a batida. O veículo ficou bastante danificado, principalmente na parte dianteira. Os policiais disseram que a viatura chegou a ter a traseira deslocada com o impacto. Eles não se feriram. Além do sangramento na cabeça, Dienyson também sofreu um ferimento no tórax.

Imagens atualizado em 02/11/2018 • 23 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 02/11/2018
Compartilhe:

52 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • meia culpa | 1 semana, 6 dias atrás

    Senhores, entendo que há uma meia culpa entre os envolvidos. Afinal, inabilitado não deveria circular pilotando motos. De outro modo, os policiais deveriam ser um pouco mais prudentes na hora de avançar o sinal. Entendo que ambos estavam errados, e assumir a meia culpa seria uma atitude mais coerente.

    2 0 Responder

  • Gato por Lebre | 2 semanas, 1 dia atrás

    Metade dos condutores de motocicletas não tem CNH ou seja, em Patos tem o dobro de motos em relação a CNH. E ainda é comum vermos motociclistas transportando bolsas, sacolas e capacetes pendurados nos braços!

    4 3 Responder

    Motoqueiro - 2 semanas atrás

    Ahaaam agora atravessam a parada e a culpa é porque o motociclista não tem carteira ok muito bom .

    1 1

  • Bolso | 2 semanas, 1 dia atrás

    Muito mal contada essa história ai heinn???

    7 1 Responder

  • Joao messias | 2 semanas, 2 dias atrás

    A verdade ele estava certo pois passou no sinal verde os policiais que passaram no sinal vermelho vi da janela da minha casa os policiais que ficaram como os bons da história quase foram linchados pala as pessoas levaram ele ao hospital pelo o susto e foram praticamente obrigados.

    6 5 Responder

    Patoscity - 2 semanas, 1 dia atrás

    Na verdade e na logica ele esta errado, pois nem deveria estar dirigindo pois não possui habilitação. e os policiais estavam em serviço e não batendo perna... reveja as asneiras que vc escreve. vlw

    7 10

  • Tiozão do Corcel | 2 semanas, 2 dias atrás

    Existem os sortudos e os Dienyson´s

    9 1 Responder

  • Xebeck | 2 semanas, 2 dias atrás

    Nem precisou chamar a polícia kkkkkkkkk

    9 5 Responder

  • Uai come que fala | 2 semanas, 2 dias atrás

    Ambulância e viaturas mesmo com sirenes e luminosos ligados não tem prioridade tem "preferência" não tem direito de avançar paradas e nem sinais vermelho o que se deve fazer no caso de sinal vermelho e parar e ver se não apresentar nenhum risco a terceiros aí sim cruzar a via...em nenhuma situação um veículo de atendimento em uma ocorrência pode colocar um terceiro em risco isso está no código de trânsito.se o motociclista não é habilitado e o veículo não está licenciado aí é outro problema

    9 5 Responder

    CIDADÃO - 2 semanas, 2 dias atrás

    Você está enganado. Estude mais sobre PREFERÊNCIA e PRIORIDADE aqui: https://www.autoescolaonline.net/preferencia-ou-prioridade-de-passagem-voce-sabe-diferenca/

    13 6

    CNH velha? - 2 semanas, 2 dias atrás

    Estuda mesmo! Pois o código de trânsito é bem claro quanto a isso. E caso ainda tenha dúvidas, te convido a realizar um curso de reciclagem, pois suspeito do seu tempo de carteira. Não adianta reclamar do trânsito de Patos, se os barbeiros tem mais de 20 anos que dirigem errado

    5 1

  • Vai ser Sortudo | 2 semanas, 2 dias atrás

    Esse é de sorte Parabéns Kkkkkkk

    4 4 Responder

  • Só observo | 2 semanas, 2 dias atrás

    A princípio o motociclista tá errado de todo jeito sem carteira moto irregular poderia ter batido em qualquer outro que ele estaria errado 2 quem tem habilitação Samu, bombeiro viatura tem preferência em qualquer condições desde que estão com giroflex ligado eles podem até multar quem não der preferência

    3 9 Responder

    CIDADÃO - 2 semanas, 2 dias atrás

    Deveria cobrar do irresponsável o reparo na viatura e o atendimento médico, uma vez que não pagou o DPVAT 2018. E de TODOS que se envolverem em acidentes nas mesmas condições. Assim fica fácil, eu e todos que estão em dia temos que pagar com nossos impostos?

    7 5

  • Carlão | 2 semanas, 2 dias atrás

    Enquanto esses "descondutores" não entenderem que a velocidade na maioria das vias urbanas é de 40 km/h, vai continuar acontecendo isso daí. Eu também ando de moto, porém, devido as condições de trânsito que a gente tem que enfrentar, e por se tratar de um veículo muito sem proteção, andando no limite estabelecido em lei, quen :v: tem a ganhar com isso é a gente mesmo.

    8 5 Responder

carregar mais comentários