O homem ficou caído na via e precisou ser socorrido pelo Samu.

Um motociclista de 44 anos teve ferimentos graves ao tentar fugir de uma abordagem policial e bater violentamente contra um poste de iluminação pública localizado em frente ao Fórum. O homem ficou caído na via e precisou ser socorrido pelo Samu. A motocicleta ficou bastante danificada.

O acidente aconteceu por volta de 08h20 da noite deste sábado (15). Segundo sargento Faria, a guarnição estava na avenida Brasil com a rua Vereador João Pacheco já se preparando para deixar o local quando o motociclista avançou o sinal e acelerou. Os policiais entraram na viatura e acompanharam o motociclista que avançou sinais e paradas obrigatórias.

Reforços foram acionados e uma viatura se posicionou próximo do Tiro Guerra, mas o motociclista também não parou. Ele desceu em direção à avenida Padre Almir e acabou batendo violentamente contra o poste de iluminação que fica em frente ao Fórum. O condutor não conseguiu fazer a rotatória.

O motociclista foi identificado como Denis Humberto Silva, de 44 anos. O capacete saiu da cabeça e, segundo a Polícia Militar, ele chegou a perdeu os sentidos. O condutor teve diversos ferimentos na cabeça e fratura exposta no braço. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional.

Denis será autuado por direção perigosa. Ele possui carteira de habilitação e a Polícia ainda fazia levantamentos para descobrir o motivo que o levou a fugir da abordagem.