349669 2216 Ok
Publicado em 26/10/2016
Compartilhe:

Motociclista foge da Polícia Militar deixando para trás, capacete, celular e revólver carregado

O proprietário da arma conseguiu fugir da ação policial, mas foi identificado e denunciado pela autoridade policial.

Um revólver calibre .38 e um celular foram apreendidos pela Polícia Militar.

A Polícia Militar conseguiu tirar mais uma arma de fogo de circulação. O revólver calibre .38 foi localizado em uma estrada de terra que dá acesso à avenida Marabá no início da noite dessa terça-feira (25). O proprietário da arma conseguiu fugir da ação policial, mas foi identificado e denunciado pela autoridade policial.

Os militares faziam patrulhamento pelas imediações do novo loteamento que está sendo construído a cima do bairro Jardim Esperança e avistaram um homem debaixo de uma árvore fumando um cigarro de maconha. Ao perceber que seria abordado, o autor subiu na motocicleta e fugiu.

Imagens atualizado em 26/10/2016 • 4 fotos

O condutor deixou para trás o capacete e o telefone celular. Os policiais militares fizeram o acompanhamento e encontraram pelo caminho, o revólver calibre .38 que teria caído de sua cintura. A arma estava carregada com cinco munições. Rastreamentos continuaram a ser feitos, mas o autor não foi localizado.

Pelo telefone deixado no local, os policiais militares conseguiram identificar o autor. Ele não foi encontrado, mas o caso foi encaminhado para a Polícia Civil. O suspeito já tem outras passagens pela polícia.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 26/10/2016
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.