O motociclista sofreu ferimentos graves na perna direita.

Um jovem sofreu graves ferimentos ao ser atingido por um carro no Centro de Patos de Minas na tarde desta segunda-feira (06). A motocicleta e o carro ficaram bastante danificados. A passageira do automóvel também sofreu ferimentos. O condutor do Fiat/Uno disse que passou no cruzamento com a luz amarela.

De acordo com o Cabo Campos, o carro seguia pela Rua Doutor Marcolino quando acabou atingindo o motociclista Clinton Franco Costa e Vasconcelos, 24 anos, que seguia pela Rua Farnese Maciel. Com o impacto, ele foi arremessado ao solo e teve graves ferimentos na perna direita. Os profissionais do SAMU verificaram uma fratura exposta, provavelmente de tíbia.

Clinton foi imobilizado e levado para o Hospital Regional. A frente do automóvel ficou bastante danificada. A passageira do carro também ficou ferida, mas com menos gravidade. O motorista do Uno disse que teria passado na luz amarela. Não foi possível colher a versão do motociclista. A Yamaha/Fazer ficou caída ao solo, a cerca de 10 metros do local do impacto.

O policial verificou que toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. A ocorrência foi registrada para as demais providências. A maioria dos acidentes registrados no trânsito de Patos de Minas ocorre principalmente por desrespeito à legislação. As autoridades orientam os motoristas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha