349669 2216 Ok
Publicado em 06/03/2017
Compartilhe:

Motociclista fica gravemente ferido em acidente com carro no Centro de Patos de Minas

Um jovem sofreu graves ferimentos ao ser atingido por um carro no Centro de Patos de Minas na tarde desta segunda-feira (06).

O motociclista sofreu ferimentos graves na perna direita.

Um jovem sofreu graves ferimentos ao ser atingido por um carro no Centro de Patos de Minas na tarde desta segunda-feira (06). A motocicleta e o carro ficaram bastante danificados. A passageira do automóvel também sofreu ferimentos. O condutor do Fiat/Uno disse que passou no cruzamento com a luz amarela.

De acordo com o Cabo Campos, o carro seguia pela Rua Doutor Marcolino quando acabou atingindo o motociclista Clinton Franco Costa e Vasconcelos, 24 anos, que seguia pela Rua Farnese Maciel. Com o impacto, ele foi arremessado ao solo e teve graves ferimentos na perna direita. Os profissionais do SAMU verificaram uma fratura exposta, provavelmente de tíbia.

Clinton foi imobilizado e levado para o Hospital Regional. A frente do automóvel ficou bastante danificada. A passageira do carro também ficou ferida, mas com menos gravidade. O motorista do Uno disse que teria passado na luz amarela. Não foi possível colher a versão do motociclista. A Yamaha/Fazer ficou caída ao solo, a cerca de 10 metros do local do impacto.

Imagens atualizado em 06/03/2017 • 22 fotos

O policial verificou que toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. A ocorrência foi registrada para as demais providências. A maioria dos acidentes registrados no trânsito de Patos de Minas ocorre principalmente por desrespeito à legislação. As autoridades orientam os motoristas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 06/03/2017
Compartilhe:

27 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Semáforo | 8 meses, 2 semanas atrás

    Muito se fala em imprudência (não tiro a razão), porém pouco se fala em semáforos desregulados, há MUITOS aqui na cidade que estão fora do tempo, não estou afirmando que foi isso que aconteceu no acidente pois eu não estava lá, mas eu sugiro ao Patos Hoje buscar uma matéria levantando as fiscalizações e manutenções nos semáforos, há muitos pontos na cidade em que não há sincronia entre eles. Vale a pena ir atrás das fiscalizações

    2 0 Responder

  • lobo solitário | 8 meses, 3 semanas atrás

    e essas crateras nas ruas, em que principalmente os motoqueiros tem que desviar?? isso tbm ocasiona acidentes. ninguém fala nada né, autoridades?????

    5 0 Responder

  • MIRAOKU DO 6 | 8 meses, 3 semanas atrás

    A QUESTAO É UMA SÓ: MOTOCICLETA É MAQUINA DE MUTILAR E MATAR

    1 14 Responder

  • motorista há 20anos sem sofrer acidentes | 8 meses, 3 semanas atrás

    O gente vamos parar se o sinal estiver amarelo e vermelho e passar na defensiva quando estiver verde, principalmente na doutor marculino e essa que cruzam com a própria. Esses dias estava transitando sentido JK na tiradendes no segundo semáforo, onde aconteceu aquele acidente do ônibus que teve uma vítima fatal, o semáforo verde pra min e fui na defensiva quando 2veiculos furaram o mesmo, consegui frear a tempo dos 2 passarem e ao invés de xinga-los agradeci a deus por me dar esse discernimento de perceber que nessa rua VC não deve confiar nem quando a preferência for sua,uma dica, as vezes ajuda a elucidar o que estar complicado

    10 2 Responder

  • Patureba sim SENHOR | 8 meses, 3 semanas atrás

    Fico lendo os comentários e pensando: como algumas pessoas são maldosas e gostam de julgar os outros. Eu estava no carro atrás do fiat uno e vi quando ele tentou passar o sinal amarelo... Sou motorista á 30 anos e vejo como as pessoas se comportam no trânsito, motociclistas arrancam segundos antes do sinal ficar vermelho, na minha opinião ambas as partes devia estar mais antentos o motorista do uno por passar o sinal laranja que quer dizer: ATENÇÃO! Como os documentos dos dois veículos estava tudo certo os dois veículos foram liberados, a passageira do uno e o piloto foram encaminhados para o hospital, e parabéns a SAMU e a PM que chegou no local o mais rápido possivel. Desejo melhoras pra ambas as partes, graças a Deus não aconteceu coisa pior, pois se o motorista e o passageiro do uno estivesse sem cinto com o impacto da batia teriam voado pra fora do carro! Então vamos julgar menos e ser mais solidários, pois o amanhã a Deus pertence e todos nós que enfrentamos o transito no dia a dia estamos sujeitos a isso.

    13 4 Responder

  • sniper | 8 meses, 3 semanas atrás

    Falta de respeito no transito , furam o sinal a toda hora ,Cuidado na Major Gote perto do Sao Lucas , Av Paracatu toda ela etc e tal NAO RESPEITAM FAIXA DE PEDESTRE , se tivesse quem multasse , diminuiria os acidentes .So mexendo no bolso pra aprender .Cade os agentes de transito.

    5 1 Responder

  • coelho | 8 meses, 3 semanas atrás

    me fala ai quem nunca deu uma aceleradinha para passar no amarelo

    14 3 Responder

    Lucio - 8 meses, 3 semanas atrás

    Quem nunca né? o pessoal gosta de julgar os outros de mais, ô ''Patidiminas''

    10 3

  • SASA | 8 meses, 3 semanas atrás

    NÃO RESPEITA MAIS OS SINAIS DE TRANSITO TEM QUE TOMAR A CARTEIRA DESTES CARAS SÓ ASIM VÃO PARAR DE PROVOCAR ACIDENTES

    5 1 Responder

  • geraldo | 8 meses, 3 semanas atrás

    parem com isso o próprio motorista ja assumiu a culpa sinal amarelo NÃO é verde. agora o importante é eles estarem bem.

    10 3 Responder

  • farnesio | 8 meses, 3 semanas atrás

    A.M.A.R.E.L.O. KKKKKK

    3 7 Responder

carregar mais comentários