A moto chegou a ser arrastada.

Um motociclista de 57 anos foi parar no Hospital Regional, em estado grave, após passar a parada obrigatória e ser atingido por um ônibus em Patos de Minas. Ele foi arremessado em um muro chapiscado e caiu ao solo sofrendo escoriações. A Polícia Militar foi para o local e registrou a ocorrência. Uma ambulância do SAMU foi quem encaminhou o motociclista para o hospital.

O acidente aconteceu por volta de 19h40 na Esquina da Rua Corinto com a Rua Santo Amaro no Bairro Padre Eustáquio. De acordo com a Polícia Militar, o motociclista de 57 anos seguia pela Rua Santo Amaro em uma Honda/Bros quando avançou a parada obrigatória. O motorista do ônibus disse que só viu quando o motociclista apareceu e não teve como fazer nada. Havia cerca de 15 pessoas dentro do ônibus. Elas não se feriram.

O ônibus descia pela Rua Corinto quando foi surpreendido pelo motociclista. Com o impacto da batida, o condutor da motocicleta foi arremessado em um muro chapiscado e posteriormente caiu ao solo sofrendo escoriações. Uma unidade do SAMU foi acionada e os enfermeiros ofereceram os primeiros socorros a ele.

A motocicleta, com placa de Presidente Olegário, ficou caída ao solo e o ônibus ficou com uma parte do para-brisa quebrada. A Polícia Militar sinalizou o local e controlou o trânsito para os trabalhos do Samu e da Perícia Técnica da Polícia Civil.  O motociclista foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional.