Motociclista fica gravemente ferido após avançar parada e ser atingido por ônibus em Patos de Minas

Havia cerca de 15 pessoas dentro do ônibus. Elas não se feriram.

publicado em 06/01/2019, por Maurício Fernandes

A moto chegou a ser arrastada.

Um motociclista de 57 anos foi parar no Hospital Regional, em estado grave, após passar a parada obrigatória e ser atingido por um ônibus em Patos de Minas. Ele foi arremessado em um muro chapiscado e caiu ao solo sofrendo escoriações. A Polícia Militar foi para o local e registrou a ocorrência. Uma ambulância do SAMU foi quem encaminhou o motociclista para o hospital.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O acidente aconteceu por volta de 19h40 na Esquina da Rua Corinto com a Rua Santo Amaro no Bairro Padre Eustáquio. De acordo com a Polícia Militar, o motociclista de 57 anos seguia pela Rua Santo Amaro em uma Honda/Bros quando avançou a parada obrigatória. O motorista do ônibus disse que só viu quando o motociclista apareceu e não teve como fazer nada. Havia cerca de 15 pessoas dentro do ônibus. Elas não se feriram.

O ônibus descia pela Rua Corinto quando foi surpreendido pelo motociclista. Com o impacto da batida, o condutor da motocicleta foi arremessado em um muro chapiscado e posteriormente caiu ao solo sofrendo escoriações. Uma unidade do SAMU foi acionada e os enfermeiros ofereceram os primeiros socorros a ele.

A motocicleta, com placa de Presidente Olegário, ficou caída ao solo e o ônibus ficou com uma parte do para-brisa quebrada. A Polícia Militar sinalizou o local e controlou o trânsito para os trabalhos do Samu e da Perícia Técnica da Polícia Civil.  O motociclista foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional.

Imagens atualizado em 06/01/2019 • 22 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 06/01/2019
Compartilhe:

27 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Honesto | 2 meses, 1 semana atrás

    Pq sempre q tem uma batida com os ônibus sempre o outro q é errado? Nem sempre o q tá escrito e como aconteceu

    3 8 Responder

    goiano - 2 meses, 1 semana atrás

    Por que a passaro branco manda e desmanda em patos de minas

    0 0

  • Deu sorte | 2 meses, 1 semana atrás

    Todos os dias vejo esses motociclistas avançado parada obrigatória eu acho é pouco quando manda eles pro cti tinham q mandar é pro cemitério mesmo . Quem sabe eles aprendem a respeitar o trânsito

    5 17 Responder

  • Cara certo | 2 meses, 1 semana atrás

    ah pronto agora eu vi então todo acidente que tiver é culpa da pássaro branco tipo um passarinho bate no ônibus de quem é a culpa da pássaro branco kkkk e cada uma viu povo sem noção nem sabe o que tá falando

    8 2 Responder

  • SÓ OBSERVO 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Magalhães - 2 meses, 1 semana atrás

    Mas que estava errado era o cara da moto, meu amigo não o motorista do Ônibus , caso vc não sabe ler?

    10 2

  • Kosmonauta 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Biscoiteira 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Cincinato da Pochete dos Dólares | 2 meses, 1 semana atrás

    Se tivesse blitz em Patos, o povo não vivia andando errado, bêbado, sem habilitação etc. Mas, como não existe blitz a malandragem aproveita.

    22 28 Responder

    Desentendido - 2 meses, 1 semana atrás

    Se houvesse educação, não só no trânsito, mas em tudo na vida, não haveria necessidade de blitz ou outro fator de repreensão.

    32 4

  • Paulo h | 2 meses, 1 semana atrás

    Sei que o motociclista está errado por passar pela parada obrigatória, porem acho que os ônibus dessem muito rapido nao só nesta rua mais em toda as ruas de patos ! Um veiculo de grande porte a 40 km é muito quando se precisa freiar . Só dei ninha opiniao pois congrego em uma igreja nesta rua que se chama corinto

    22 34 Responder

    Malaquias - 2 meses, 1 semana atrás

    40km é a velocidade ideal para ônibus transitarem, se for menos que isso aí que o trânsito empaca mesmo

    4 0

  • ... | 2 meses, 1 semana atrás

    Credo Uai

    4 2 Responder

  • CTB 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários