O condutor bateu em cheio em uma máquina gigantesca.

Mais um grave acidente que poderia ter sido evitado aconteceu na noite dessa terça-feira (11) no bairro Ipanema II em Patos de Minas e deixou um motociclista gravemente ferido. O condutor bateu em cheio em uma máquina gigantesca que foi largada bem no meio de uma das pistas da Avenida Tancredo Neves.

O acidente aconteceu por volta de 21h30 dessa terça-feira. O condutor da motocicleta, Leonardo Sbabbo Boeira, de 30 anos, seguia pela Avenida Tancredo Neves em direção ao Estádio Bernardo Rubinger e parece não ter percebido a presença da máquina que ocupava toda a extensão da pista.

Leonardo bateu em cheio na traseira da máquina e teve ferimentos graves, principalmente na face, segundo as testemunhas. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital. O capacete foi parar no meio do canteiro central. A motocicleta ficou bastante danificada.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar as circunstâncias da batida. Um dos cavaletes que fechava a via por causa da presença da máquina estava quebrado e jogando em um canto da pista. A suspeita é de que outro veículo tenha passado pelo local e quebrado o cavalete momentos antes, deixando a pista livre e confundindo o motociclista.

Pessoas que passaram pelo local reclamaram da precariedade da sinalização. Os cavaletes foram colocados distantes da máquina e em um local bastante escuro. A máquina é uma Poclain que trabalhava perfurando o terreno de uma obra que está sendo feita ao lado da Avenida Tancredo Neves.