Publicado em 12/09/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Motociclista fica gravemente ferido ao bater em máquina deixada no meio da pista de Avenida

O condutor bateu em cheio em uma máquina gigantesca que foi largada bem no meio de uma das pistas da Avenida Tancredo Neves.

O condutor bateu em cheio em uma máquina gigantesca.

Mais um grave acidente que poderia ter sido evitado aconteceu na noite dessa terça-feira (11) no bairro Ipanema II em Patos de Minas e deixou um motociclista gravemente ferido. O condutor bateu em cheio em uma máquina gigantesca que foi largada bem no meio de uma das pistas da Avenida Tancredo Neves.

O acidente aconteceu por volta de 21h30 dessa terça-feira. O condutor da motocicleta, Leonardo Sbabbo Boeira, de 30 anos, seguia pela Avenida Tancredo Neves em direção ao Estádio Bernardo Rubinger e parece não ter percebido a presença da máquina que ocupava toda a extensão da pista.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Leonardo bateu em cheio na traseira da máquina e teve ferimentos graves, principalmente na face, segundo as testemunhas. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital. O capacete foi parar no meio do canteiro central. A motocicleta ficou bastante danificada.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar as circunstâncias da batida. Um dos cavaletes que fechava a via por causa da presença da máquina estava quebrado e jogando em um canto da pista. A suspeita é de que outro veículo tenha passado pelo local e quebrado o cavalete momentos antes, deixando a pista livre e confundindo o motociclista.

Pessoas que passaram pelo local reclamaram da precariedade da sinalização. Os cavaletes foram colocados distantes da máquina e em um local bastante escuro. A máquina é uma Poclain que trabalhava perfurando o terreno de uma obra que está sendo feita ao lado da Avenida Tancredo Neves.

Imagens atualizado em 12/09/2018 • 9 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/09/2018
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mano | 2 meses, 1 semana atrás

    Capacete aberto é só enfeite a primeira coisa que vai pro chão é o rosto tem um monte de motoqueiro e motociclista que põe o capacete só pra não levar multa não ajusta ele na cabeça porque incomoda é outra coisa que não entendo a população reclama que a prefeitura não faz melhorias na cidade e quando tá fazendo uma obra pra melhorar reclama que tá fazendo bagunça decida se vai ou racha

    4 1 Responder

  • Morador do Ipanema | 2 meses, 1 semana atrás

    Infelizmente os moradores do Ipanema vem passando por uma série de problemas quando não são queimadas em lotes é animais peçonhentos entrando em seus lares e pra completar, agora uma empreiteira q só sabe abrir buracos ao longo da avenida e nada de asfaltar novamente, infelizmente aconteceu esse acidente mais isso e fruto de uma ma fiscalização por parte da prefeitura.( A MAQUINA ESTAVA NO MEIO DA PISTA Q ESTAVA PARCIALMENTE SINALIZADA)

    7 1 Responder

  • marechal perereca | 2 meses, 1 semana atrás

    se esta maquina estiver mesmo no meio da pista , o dono ou operador pode ter sérios problemas . isto se a família entrar na justiça .......mesmo se tivesse com sinalização .....

    8 2 Responder

  • o bao | 2 meses, 1 semana atrás

    credo não ver uma maquina desse tamanho e demais ,com certeza estava em alta velocidade ,esses capacete aberto deveria ser ´proibido ,todo acidente grave ou leva a morte ou arrebenta a cara do caboco ,espero que ele consiga sair dessa com vida :pray: :pray:

    4 10 Responder

  • Gabriel | 2 meses, 1 semana atrás

    Sou motociclista e sempre falo do perigo de capacetes abertos ou escamoteáveis que ficam abertos. É triste, mas assim que ele sair do hospital, e espero que seja o mais rápido e bem possível, ele não vai usar mais essas porcarias!

    6 2 Responder

    Férias - 2 meses, 1 semana atrás

    Não quero julgar o rapaz ,boa recuperação pra ele . Deus abençoe que ele fique bem . Mas vou deixar meu comentário como alerta : será que pode ter sido falta de atenção, conversar no celular , ou sob o efeito de álcool ou drogas!? ... De toda forma ele foi imprudente .

    4 6

  • Tô veno | 2 meses, 1 semana atrás

    :back:Tô vendo que tem bastante espaço vago à direita da pista, não justifica essa jamanta aí no meio da pista. Irresponsabilidade por parte da empresa. :back: :back: :back:

    8 0 Responder

    Lico - 2 meses, 1 semana atrás

    A Rua estava interditada, não era esperado nenhum tipo de transito pela via, então não importa se a maquina estava de um lado, de outo, no meio da rua. A moto é quem não deveria estar nessa rua.

    3 9

    Mototaxi - 2 meses, 1 semana atrás

    Não estava sinalizado eu passei lá pouco antes do acidente só tinha um cavalete numa parte da pista...A outra parti estava liberada...

    0 0

  • Pedro Pedreira | 2 meses, 1 semana atrás

    Enquanto a prefeitura encher seus cabides de emprego com gente incompetente será assim mesmo.

    5 2 Responder

  • Marco | 2 meses, 1 semana atrás

    É aqui no bairro tá cheio dessas motos barulhenta e em alta velocidade todos os dias

    7 9 Responder

  • PADRÃO ZÉ OSTAKI | 2 meses, 1 semana atrás

    Amadorismo da Secretaria de Trânsito não tem limites. Mas também, aquilo ali só serve como cabide de emprego de aposentados! Administração capenga, meia-boca, irresponsável.... TEM QUE PROCESSAR ESSA PREFEITURA TODO DIA!

    5 7 Responder

    motoristas imprudentes - 2 meses, 1 semana atrás

    Quem dirige carros e pilota motos com imprudência não é a prefeitura São os irresponsáveis.

    7 8

  • Patense | 2 meses, 1 semana atrás

    Não tava correndo... tava era voando... só pode...

    9 9 Responder

carregar mais comentários