Depois de bater em um dos animais, o condutor foi arremessado ao solo.

Animais soltos no prolongamento da avenida Fátima Porto provocaram um grave acidente na noite desse sábado (25) em Patos de Minas. Um motociclista de 65 anos que seguia em direção ao bairro Alto da Colina não conseguiu desviar dos animais e acabou batendo. Ele teve ferimentos na face e na cabeça e chegou a ficar inconsciente.

O acidente aconteceu por volta de 22h desse sábado. De acordo com testemunhas, os dois animais estavam soltos pela avenida e teriam invadido a pista de rolamento. O motociclista não teria conseguido desviar dos equinos. Depois de bater em um dos animais, o condutor foi arremessado ao solo.

Ricardo Eunápio Borges, de 65 anos, foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional. O animal atingido pela motocicleta teve apenas ferimentos leves e continuou circulando pelo bairro em busca de comida.

A Polícia Militar esteve no local e fez o registro do acidente. Moradores das imediações reclamaram da grande quantidade de animais soltos na avenida Fátima Porto. Há alguns dias, o Patos Hoje mostrou uma boiada inteira pastando nos canteiros centrais da avenida. Eles temem que outros acidentes com animais voltem a acontecer.

Eles tentaram fazer contato com a Prefeitura para fazer a apreensão dos animais, mas não conseguiram.

Autor: Maurício Rocha