Motociclista fica gravemente ferido ao bater em carro na pista central da Jk durante racha

Uma testemunha relatou que o motociclista estava disputando racha com outro motociclista na pista.

publicado em 09/10/2019, por Farley Rocha


O motociclista acabou atingindo violentamente a lateral de um automóvel.

A Polícia Militar Rodoviária registrou um grave acidente de trânsito na pista central da Avenida JK, km 02 da BR 146, em Patos de Minas, na noite desta terça-feira (08). Um motociclista acabou atingindo violentamente a lateral de um automóvel. Ele foi socorrido com traumatismo craniano. Uma testemunha relatou que o motociclista estava disputando racha com outro motociclista na pista.

O acidente aconteceu por volta das 19h25. De acordo com o motorista, L.V.S de 42 anos, conduzia o VW/Gol 1.0, quando parou na parada obrigatória, para então cruzar a BR 146, sendo que ao iniciar a travessia foi surpreendido por uma motocicleta Honda / CBX 250 Twister que transitava em alta velocidade com farol apagado, e veio a colidir na lateral direita do Gol, causando vários danos em ambos os veículos.

Segundo a testemunha C.L.G.V.F , de 22 anos, presenciou o acidente, onde a motocicleta Honda/Twister, estava disputando corrida (Racha) com outra moto Yamaha/Lander de cor azul, sem maiores dados, sendo que ambas as motos estavam em alta velocidade, com faróis apagados e na contramão de direção, para não serem multados no radar que fica a poucos metros do local do acidente, quando a Honda CBX 250 Twister veio a colidir violentamente contra a lateral direita do VW/Gol que estava cruzando a pista.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O condutor da motocicleta envolvida no acidente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Regional, onde foi diagnosticado com Traumatismo Craniano e confusão mental, além de cortes no rosto e grande inchaço na região da face e também com escoriações pelo corpo, sendo mantido pelo médico de plantão do HRAD em observação médica, sendo que ele estava acordado, porém não conseguia raciocinar corretamente, e quando questionado não se recordava do ocorrido e não conseguia sequer lembrar seu endereço de residência.

Condutor do Gol relatou não ter sofrido nenhum ferimento, valendo salientar também que no momento do acidente havia 2 crianças no banco traseiro do carro, porém uma delas nada sofreu e a outra foi atingida por estilhaços de vidro no rosto causando alguns cortes quase imperceptíveis, sendo socorrida por familiares ao hospital Vera Cruz e após atendida e medicada foi liberada.

A motocicleta foi removida ao Pátio credenciado, sendo o automóvel liberado no local para seu respectivo condutor.

Imagens atualizado em 09/10/2019 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 09/10/2019
Compartilhe:

62 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • jojofag | 6 dias, 20 horas atrás

    Historia mal contada, twister nao desliga farol e muito menos lander, alguém ai tentando incriminar os motoca...povo acha q motoqueiro e tudo errado mais so sabe arrancar o carro

    6 9 Responder

  • Mk | 6 dias, 21 horas atrás

    Cara apostando racha com uma Lander ??? 125cc contra tw 250?

    0 6 Responder

    Blade - 6 dias, 18 horas atrás

    Pelo visto vc não entende de moto. Lander é 250cc.

    5 0

  • Não te vejo | 1 semana atrás

    O que tem de carro andando a noite com farol apagado em Patos de Minas... depois um carro entra na frente deles e eles batem depois vem querer pagar de galo pra cima dos outros. Lamentável a atitude desses "motoristas".

    14 22 Responder

  • Paulo | 1 semana atrás

    Motociclista não tira racha ...quem faz isso é motoqueiro

    48 5 Responder

    Vision - 1 semana atrás

    E na nossa cidade infelizmente está cheio de motoqueiro e poucos motociclistas...

    12 2

    ATEU CONSCIENTE - 1 semana atrás

    TA SABENDO E DE P... NENHUMA MOTOQUEIRO E QUEM trabalha com moto serra

    4 12

    ATEU CONSCIENTE SABE NADA - 6 dias, 23 horas atrás

    Motoqueiro: quem não respeita leis, normas,... usa a moto para outros fins, como trabalho etc. Motociclista: respeita leis e tals, usa a moto para lazer etc.

    0 0

  • Sincera 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Mariana - 1 semana atrás

    Porque você não faz uma faculdade de medicina para salvar as pessoas sabichona????Analfabeta!!!

    22 2

    Mariana - 1 semana atrás

    Acredito que se eu fizer vou fazer o possível e impossível, melhor do que ficar coçando igual a maioria lá fica, parado no corredor conversando fiado, jogando as coisas em cima da mesa, comendo fora de hora. Fazendo hora. Se te incomoda e porque a carapuça serviu bem em você. Que Deus te abençoe.

    7 7

    Nelson - 1 semana atrás

    Acho Engraçado que a Mariana está estressada. Você e médica? Por isso tá achando ruim? Aquele hospital esta uma piada mesmo, fazendo hora com a cara da população. Deveria ter uma investigação interna.

    13 5

  • Maike chitaa | 1 semana atrás

    A cidade tá cheia de menor andando de moto sem carteira de habilitação andando nesses bairros pra empinando roda achando que era moto GP pra fica correndo na cidade

    31 3 Responder

    jojofag - 6 dias, 20 horas atrás

    aceito o fato que e errado andar sem carteira, mais empinar não e crime, PELO FIM DA LEI n. 12.971 GRAU E ARTE

    2 6

  • DEVANELSON | 1 semana atrás

    cade a Leyde Katia Justino kkkkkkkkkkk ela sumiu, sera que foi pra escola aprender a escrever? :joy: :joy:

    15 1 Responder

  • investigador aposentado 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Gabriel | 1 semana atrás

    Darwim awards!

    3 1 Responder

  • Reflexão 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Justa - 1 semana atrás

    As motorista daqui que são péssimos mesmo tanto de carro quanto de moto.Tem uns motoqueiro que fica parecendo uns tolo fazendo graça, além de colocar aquele barulho infernal na moto, a maioria sem classe e pobre que gosta de aparecer.. Tinha que inventar umas multas bem alta quem sabe os roda dura aprende a respeitar o trânsito.

    9 10

    X - 1 semana atrás

    Vc leu a reportagem??? Parece que não. Então leia pra depois fazer comentários!!! Só Jesus na causa!!!

    8 0

carregar mais comentários