Motociclista fica gravemente ferido ao bater em carro na pista central da Jk durante racha

Uma testemunha relatou que o motociclista estava disputando racha com outro motociclista na pista.

publicado em 09/10/2019, por Farley Rocha


O motociclista acabou atingindo violentamente a lateral de um automóvel.

A Polícia Militar Rodoviária registrou um grave acidente de trânsito na pista central da Avenida JK, km 02 da BR 146, em Patos de Minas, na noite desta terça-feira (08). Um motociclista acabou atingindo violentamente a lateral de um automóvel. Ele foi socorrido com traumatismo craniano. Uma testemunha relatou que o motociclista estava disputando racha com outro motociclista na pista.

O acidente aconteceu por volta das 19h25. De acordo com o motorista, L.V.S de 42 anos, conduzia o VW/Gol 1.0, quando parou na parada obrigatória, para então cruzar a BR 146, sendo que ao iniciar a travessia foi surpreendido por uma motocicleta Honda / CBX 250 Twister que transitava em alta velocidade com farol apagado, e veio a colidir na lateral direita do Gol, causando vários danos em ambos os veículos.

Segundo a testemunha C.L.G.V.F , de 22 anos, presenciou o acidente, onde a motocicleta Honda/Twister, estava disputando corrida (Racha) com outra moto Yamaha/Lander de cor azul, sem maiores dados, sendo que ambas as motos estavam em alta velocidade, com faróis apagados e na contramão de direção, para não serem multados no radar que fica a poucos metros do local do acidente, quando a Honda CBX 250 Twister veio a colidir violentamente contra a lateral direita do VW/Gol que estava cruzando a pista.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Udi Telecom - Conexão em Dobro

O condutor da motocicleta envolvida no acidente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Regional, onde foi diagnosticado com Traumatismo Craniano e confusão mental, além de cortes no rosto e grande inchaço na região da face e também com escoriações pelo corpo, sendo mantido pelo médico de plantão do HRAD em observação médica, sendo que ele estava acordado, porém não conseguia raciocinar corretamente, e quando questionado não se recordava do ocorrido e não conseguia sequer lembrar seu endereço de residência.

Condutor do Gol relatou não ter sofrido nenhum ferimento, valendo salientar também que no momento do acidente havia 2 crianças no banco traseiro do carro, porém uma delas nada sofreu e a outra foi atingida por estilhaços de vidro no rosto causando alguns cortes quase imperceptíveis, sendo socorrida por familiares ao hospital Vera Cruz e após atendida e medicada foi liberada.

A motocicleta foi removida ao Pátio credenciado, sendo o automóvel liberado no local para seu respectivo condutor.

Imagens atualizado em 09/10/2019 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 09/10/2019
Compartilhe:

62 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • jojofag | 1 ano, 1 mês atrás

    Historia mal contada, twister nao desliga farol e muito menos lander, alguém ai tentando incriminar os motoca...povo acha q motoqueiro e tudo errado mais so sabe arrancar o carro

    6 9 Responder

  • Mk | 1 ano, 1 mês atrás

    Cara apostando racha com uma Lander ??? 125cc contra tw 250?

    0 6 Responder

    Blade - 1 ano, 1 mês atrás

    Pelo visto vc não entende de moto. Lander é 250cc.

    5 0

  • Não te vejo | 1 ano, 1 mês atrás

    O que tem de carro andando a noite com farol apagado em Patos de Minas... depois um carro entra na frente deles e eles batem depois vem querer pagar de galo pra cima dos outros. Lamentável a atitude desses "motoristas".

    14 22 Responder

  • Paulo | 1 ano, 1 mês atrás

    Motociclista não tira racha ...quem faz isso é motoqueiro

    48 5 Responder

    Vision - 1 ano, 1 mês atrás

    E na nossa cidade infelizmente está cheio de motoqueiro e poucos motociclistas...

    12 2

    ATEU CONSCIENTE - 1 ano, 1 mês atrás

    TA SABENDO E DE P... NENHUMA MOTOQUEIRO E QUEM trabalha com moto serra

    4 12

    ATEU CONSCIENTE SABE NADA - 1 ano, 1 mês atrás

    Motoqueiro: quem não respeita leis, normas,... usa a moto para outros fins, como trabalho etc. Motociclista: respeita leis e tals, usa a moto para lazer etc.

    0 0

  • Sincera | 1 ano, 1 mês atrás

    Coitado foi levado pro açougue! A família devia levar ele pra um hospital melhor. Se bem que esses médicos de Patos de Minas parece que fizeram faculdade foi em um açougue. Juram salvar vidas mas fica só no juramento, agir com alguma coisa que e bom e nada. Incompetência



    2 24 Responder

    Mariana - 1 ano, 1 mês atrás

    Porque você não faz uma faculdade de medicina para salvar as pessoas sabichona????Analfabeta!!!

    22 2

    Mariana - 1 ano, 1 mês atrás

    Acredito que se eu fizer vou fazer o possível e impossível, melhor do que ficar coçando igual a maioria lá fica, parado no corredor conversando fiado, jogando as coisas em cima da mesa, comendo fora de hora. Fazendo hora. Se te incomoda e porque a carapuça serviu bem em você. Que Deus te abençoe.

    7 7

    Nelson - 1 ano, 1 mês atrás

    Acho Engraçado que a Mariana está estressada. Você e médica? Por isso tá achando ruim? Aquele hospital esta uma piada mesmo, fazendo hora com a cara da população. Deveria ter uma investigação interna.

    13 5

  • Maike chitaa | 1 ano, 1 mês atrás

    A cidade tá cheia de menor andando de moto sem carteira de habilitação andando nesses bairros pra empinando roda achando que era moto GP pra fica correndo na cidade

    31 3 Responder

    jojofag - 1 ano, 1 mês atrás

    aceito o fato que e errado andar sem carteira, mais empinar não e crime, PELO FIM DA LEI n. 12.971 GRAU E ARTE

    2 6

  • DEVANELSON | 1 ano, 1 mês atrás

    cade a Leyde Katia Justino kkkkkkkkkkk ela sumiu, sera que foi pra escola aprender a escrever? :joy: :joy:

    15 1 Responder

  • investigador aposentado | 1 ano, 1 mês atrás

    motos desse ano não desligam farol. as duas estavam com farol apagado, twister e lander?? muito estranho isso hein! e tem outra, porque uma moto sairia da oficina pra ser entregue ao dono, com o farol queimado? e tem mais outra coisa, com certeza o rapaz da outra moto, foi ajudar na entrega e levar o rapaz embora depois. será que estão encobrindo o motorista? Algo estranho nessa história e muito mal contada. Sem falar que o rapaz caiu a poucos metros do carro, logo não estava correndo assim. o amassado na porta do veículo e a forma com que foi danificado a frente da moto, não indica nem 60 km/h.

    1 23 Responder

  • Gabriel | 1 ano, 1 mês atrás

    Darwim awards!

    3 1 Responder

  • Reflexão | 1 ano, 1 mês atrás

    Se tivesse RADARES não teria acontecido esse acidente!

    1 22 Responder

    Justa - 1 ano, 1 mês atrás

    As motorista daqui que são péssimos mesmo tanto de carro quanto de moto.Tem uns motoqueiro que fica parecendo uns tolo fazendo graça, além de colocar aquele barulho infernal na moto, a maioria sem classe e pobre que gosta de aparecer.. Tinha que inventar umas multas bem alta quem sabe os roda dura aprende a respeitar o trânsito.

    9 10

    X - 1 ano, 1 mês atrás

    Vc leu a reportagem??? Parece que não. Então leia pra depois fazer comentários!!! Só Jesus na causa!!!

    8 0

  • RUA DOS AFONSOS | 1 ano, 1 mês atrás

    Aqui na Rua dos Afonsos tem um gordo numa MOTO barulhenta que Anda igual um jumento acelerando aquela barulheira . Passa na faixa de pedestres em frente a Escola Madalena numa velocidade sem respeito nenhum .

    43 0 Responder

  • investigador aposentado | 1 ano, 1 mês atrás

    motos desse ano não desligam farol. as duas estavam com farol apagado, twister e lander?? muito estranho isso hein! e tem outra, porque uma moto sairia da oficina pra ser entregue ao dono, com o farol queimado? e tem mais outra coisa, com certeza o rapaz da outra moto, foi ajudar na entrega e levar o rapaz embora depois. será que estão encobrindo o motorista? Algo estranho nessa história e muito mal contada. Sem falar que o rapaz caiu a poucos metros do carro, logo não estava correndo assim. o amassado na porta do veículo e a forma com que foi danificado a frente da moto, não indica nem 60 km/h. :cop:

    0 22 Responder

  • Brás | 1 ano, 1 mês atrás

    Ontem por volta das 19,30 horas tinha um Opala e uma Saveiro fazendo racha na Fátima porto, precisa pegar estes caras, prender os Veiculos, caçar as CNH e levar os delinquentes para a cadeia....afffff

    50 8 Responder

  • Realidade | 1 ano, 1 mês atrás

    E quem realmente precisa não encontra uma vaga. Procurou? Dane-se. Essas leis absurdas, tinha que ir pra um hospital particular.

    17 4 Responder

  • Euzinha | 1 ano, 1 mês atrás

    Alguns irão dizer que eu sou má ou até sem piedade com o próximo, mas ele estava correto? Rezando? Procedendo? Agora foi para o hospital gastar dinheiro público. Não sou contra o atendimento pois todos tem o direito , porém......

    29 5 Responder

  • ENTÃO? | 1 ano, 1 mês atrás

    rachas são bons para rachar as cabeças. rachou? então foi contemplado. parabéns. sem contar que pode rachar também cabeças de inocentes.

    28 5 Responder

  • Silver | 1 ano, 1 mês atrás

    Essa rodovia é 146 ou 354 ?

    10 4 Responder

    Oiiiia - 1 ano, 1 mês atrás

    Nenhum! ela foi passada p prefeitura como avenida pelo denit

    2 2

    goiano - 1 ano, 1 mês atrás

    146, 354 é a que passa em frente a cemil

    8 0

  • Caçador de paca | 1 ano, 1 mês atrás

    Que tal ele pagar as despesas com o hospital??pq nao somos obrigados arcar com irresponsabilidades desses sem serviço

    34 4 Responder

  • Renato | 1 ano, 1 mês atrás

    Rachouu kk?kk, idiotas brincando com a vida so isso

    21 4 Responder

  • Renato | 1 ano, 1 mês atrás

    Procurou achou, espero que o carro tenha seguro pq o resto foi so conseguencia de irresponsabilidade

    23 4 Responder

  • Twister | 1 ano, 1 mês atrás

    Olha não e defemdendo o rapaz da moto mas eu tenho Twister já tive de vários anos e essa moto não tem chave geral para desligar o farol sendo que quando liga a chave de contato antes mesmo de da partida na moto o farol acende e essa e a consequência de quem tira racha ainda bem que o motorista do carro não teve ferimentos ficou só com prejuiso por que no Brasil nao existe lei para ele receber o dano e o dono da moto tbm que teve o prejuiso tenso ! Seta aqui em Patos e só de enfeite ninguém costuma usar e quando usa vira para o lado oposto RS

    17 34 Responder

    éric - 1 ano, 1 mês atrás

    Então por algum motivo o farol estava apagado.

    6 2

    o bao - 1 ano, 1 mês atrás

    daqui a pouco vc fala tambem q moto so anda de 20 km por hora....

    7 2

    . - 1 ano, 1 mês atrás

    O farol tava queimado, simples.

    5 0

  • Liandro | 1 ano, 1 mês atrás

    Bobo da trabalho pra criar mas quando cresce da mais desgosto,poe ele pra pagar todas as despesas inclusive do hospital que nunca mais vai fazer esses rachas .. vagabundo

    17 2 Responder

  • Ze | 1 ano, 1 mês atrás

    Engraçado a dscp do racha, mas a preferência e de quem mesmo? Quem foi que avançou a parada obrigatória?

    8 28 Responder

    Idiota - 1 ano, 1 mês atrás

    Os caras vinham pela contra mão de direção com o farol apagado. O cara do carro não avançou a parada. Provavelmente olhou para o lado da via de onde vem os veículos e seguiu. Sendo abalrroado por um fdp.

    20 0

    Josiane - 1 ano, 1 mês atrás

    Concordo com vc????????????

    4 3

  • Bastião | 1 ano, 1 mês atrás

    Bom, pelo menos agora esse imbecil irá pensar direito antes de disputar racha. O prejuízo maior é sempre pra quem não tem nada a ver com história, tomara que o cara do carro consiga pelo menos receber pra arcar com os danos... O amigo da outra moto fugiu né? Fica a dica pra quem não tem seguro providenciar, pq sempre tem um babaca fazendo graça por aí, nunca se sabe.

    13 0 Responder

  • DEVANELSON | 1 ano, 1 mês atrás

    O pior é que o dono do Gol fica no prejuizo agora. Quem vai pagar o carro dele em? Tem que morrer no hospital o cara dessa moto.

    6 11 Responder

    Realidade - 1 ano, 1 mês atrás

    Cuidado amigo, O cara estava da moto estava errado? sim, estava, mas, não se deve querer o mal para ninguém.

    1 1

  • OBSERVADOR | 1 ano, 1 mês atrás

    Infelismente mais uma familia a sofrer com irresponsabilidade de certos motociclistas alem de nós cidadãos comuns pagarem a conta com alto custo deste atendimento, pois reflete no orçamento do sus do município impactando diretamente no atendimento da UPA. (Falta de recursos) gastos na imprudência do transito nas irresponsabilidades diarias e cidadão ficando na fila por falta médicos, remedios, exames, o qual poderia ser evitado.

    4 0 Responder

  • RACHÃO RACHOU KKKKK | 1 ano, 1 mês atrás

    Tava fazendo RACHA e rachou RACHOU a cara no asfalto kkkkkkkk

    18 1 Responder

  • Leide | 1 ano, 1 mês atrás

    Enquanto as pessoas não se consientizarem que trânsito não é brincadeira, muitos ainda vão morrer por isso.

    6 1 Responder

  • Dúvida | 1 ano, 1 mês atrás

    Patos Hoje parou de colocar os nomes por qual motivo?

    6 0 Responder

    . - 1 ano, 1 mês atrás

    Se coloca reclamam, se não coloca reclama.... Ah vai coçar o cy com serrote

    3 0

  • Galo doido | 1 ano, 1 mês atrás

    Cadê o pessoal que diz que todos acidentes e falta de radar? nessa avenida tinha radar, e aí. Pessoal anda na contra mão só pra não ser pego, ainda bem que os ocupantes do carro estão bm, apesar do susto.

    19 2 Responder

    Gabriel - 1 ano, 1 mês atrás

    É impossível mesmo! Radar é pra melhorar as condições de segurança e não pra extinguir os acidentes. Prisão é pra segurar criminosos e mesmo assim eles fogem! Não é pq o objetivo de algo é um que não ocorrerão falhas...

    4 2

  • Justiça | 1 ano, 1 mês atrás

    Se comprovado o que a testemunha relatou quanto ao racha, esse camarada caso venha a se recuperar tinha que ser era preso e ainda pagar os prejuízos do gol. Mas infelizmente como disse um comentário acima,estamos no Brasil e por aqui como de costume , a banana come o macaco. Esses motoqueiros cachorros loucos em sua maioria não tem o mínimo de responsabilidade e educação. Maioria. Salva se poucos. Não respeitam ciclofaixa, não respeitam semáforo, não dão seta, cortam pela direita, verdadeiros animais da pista,com algumas excessões claro. Falo isso com muita tranquilidade pois tive motocicleta por mais de 20 anos e sei do que estou falando. Principalmente nessa JK, maioria dos motoqueiros principalmente de empresas e os entregadores, não respeitam nada e ainda por cima se envolvem em acidentes com quem tem nada a ver com as imprudências deles. Se tivesse lei pesada isso mudava. Mas infelizmente não tem.

    10 0 Responder

  • "Ta serto" | 1 ano, 1 mês atrás

    Irresponsável :angry:

    4 0 Responder

  • MOTO Barulhenta é pra Vagabundo | 1 ano, 1 mês atrás

    Tava rezando não estava . Pena que estragou o carro . Mas ele motociclista tem problema não pous estava procurando a morte

    63 16 Responder

  • Gerardin | 1 ano, 1 mês atrás

    E o outro idiota da corrida? Sumiu?

    31 1 Responder

    Cb - 1 ano, 1 mês atrás

    Nessa hora não tem amigo nem parça, se ... kkkk

    2 0

  • Bairro peluzzo | 1 ano, 1 mês atrás

    Aqui na rua marte no bairro peluzzo ,de madrugada passa moto e carro aqui em alta velocidade sempre principalmente finais de semana impossível ter uma noite de sono tranquila

    21 1 Responder

  • 1000 horas atrás | 1 ano, 1 mês atrás

    Racha ?rachou foi a cabeça ,agora aprendeu que moto não é brinquedo...

    34 1 Responder

  • Julia | 1 ano, 1 mês atrás

    Ontem as 18:00 estava voltando do trabalho e presenciei um raxa de uma caminhonete branca com uma moto na pista do meio da JK, altíssima velocidade, as pessoas procuram e acham, o pior é que envolve quem não tem nada haver, lamentável.

    42 0 Responder

    Geeralldoo - 1 ano, 1 mês atrás

    Domingo desses, 9:00 da manhã na Marabá, uma BMW 325 e um Chevetti tirando um raxa, ultrapassando por onde dava, fiquei assombrado, era uma tragédia esperando para acontecer. Todo castigo para esses cabeça de minhoca é pouco!

    14 3

  • Nunca vai receber os prejuízos | 1 ano, 1 mês atrás

    Os prejuízos do gol não vai receber nunca porque isso é Brasil. Todo veiculo deveria ter um seguro obrigatório contra terceiros. Tem que entrar na justiça e solicitar a apreensão da moto para pagar os estragos do carro. Mas demora demais. Esse pais é de quem anda errado.

    48 1 Responder

    Na Real - 1 ano, 1 mês atrás

    Que demora, demora, mas você recebe! Eu sofri uma batida, na hora junto ao Policiamento, o filho de uma paquiderme, disse que pagaria o estrago! Três dias depois eu não achava o filho da paquiderme, nem pra remédio, então eu entrei com um processo contra ele, aí o "Oficial de Justiça", não conseguia localiza-lo para entregar a intimação! Metido á esperto correu e vendeu o carro para um terceiro, quando este foi transferi-lo, lá já estava o impedimento, da venda; resultado: para não ser preso, teve que me pagar, teve que pagar as custas do processo, e teve que devolver dinheiro pro cidadão que comprou o carro! Demora... mas recebe!

    26 0

  • Tô de olho | 1 ano, 1 mês atrás

    Passarinho que come pedra sabe o fiofó que tem...

    10 30 Responder

carregar mais comentários