Publicado em 09/05/2017
Compartilhe:

Motociclista fica gravemente ferido ao bater em carretinha da Prefeitura na Avenida Marabá

Ele teve múltiplas fraturas na perna esquerda, lesão e trauma de tórax e suspeita de lesão cervical.

A moto ficou bastante danificada.

Um motociclista ficou gravemente ferido ao bater na traseira de uma carretinha da Prefeitura. O acidente foi na avenida Marabá, em frente ao Parque de Exposições. A carretinha é usada para transportar a tinta que está sendo usada para pintar os meio-fios.

O acidente aconteceu por volta de 18h desta terça-feira (09). Já estava escuro. A carretinha estava parada na faixa da esquerda e sinalizada por cones. Um carro que vinha à frente, no entanto, teria dificultado a visão do motociclista.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Márcio Augusto dos Reis, 35 anos, bateu em cheio na traseira da carretinha. Ele teve múltiplas fraturas na perna esquerda, lesão e trauma de tórax e suspeita de lesão cervical. O condutor foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional consciente.

A carretimha da Prefeitura não tem placa de identificação e nem faixa reflexiva. Uma testemunha que seguia logo atrás informou que havia cones na esquina e próximos à carretinha e que os cones entre um ponto e outro foram colocados depois.

Os funcionários da Prefeitura reclamaram do desrespeito dos motoristas. Segundo eles, o motociclista estava em alta velocidade e também apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcóolica. A Polícia Militar foi acionada e registrou o acidente. A Perícia da Polícia Civil também colheu informações no local para identificar as causas da batida.

Imagens atualizado em 09/05/2017 • 33 fotos

Autor: Maurício Rocha

Postado em 09/05/2017
Compartilhe:

39 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Curioso | 1 ano, 7 meses atrás

    Mesmo que haja sinalização com cones a prefeitura esta totalmente errada e deve ser punida. A carreta para trafegar em via publica devera seguir as regras de transito como qualquer outro veiculo. Placa, lanternas e refletores não de uso obrigatório.

    1 0 Responder

  • Perito | 1 ano, 7 meses atrás

    Infelizmente, mais um de moto. Mas dessa vez temos que criticar a prefeitura, que cobra dos caçambeiros as faixas reflexivas e toda parafernalha de melhorar a visão noturna desses trombolhos. Mas no próprio veículo de manutenção da prefeitura não tem os mesmos apetrechos cobrados, no mínimo hipocrisia.

    1 1 Responder

  • Tiago | 1 ano, 7 meses atrás

    Passei ontem nesse local pouco antes do acidente e estava muito mal sinalizado mesmo, alguns poucos cones estavam colocados à frente do trator, onde deveriam estar não tinha nenhum, ainda pensei comigo que estava propício a um acidente, que infelizmente acabou acontecendo.

    0 0 Responder

  • Capão | 1 ano, 7 meses atrás

    Tem que tronba msm naun tem nen um dispositivo de sinalizaçao nisso .que Deus abençoe o rapaz que melhore rapido so jesus na causa

    0 0 Responder

  • Fala Sério | 1 ano, 7 meses atrás

    Neste pais parece que lei vale pra todos menos para os criadores da lei. Carro do município,estado e união fazem o que bem entredente no transito.Só pra refrescar a memoria ha uns 60 dias morreu um servidor andando na carroceria de uma caçamba o que por sinal ha lei não permite esse tipo de transporte. Prova que esses órgãos não respeita nada e nem ninguém e quando acontece uma tragedia as justificativas são mentirosas ou armadas eles estão sempre certos.

    3 0 Responder

  • Marco | 1 ano, 7 meses atrás

    Certamente as duas partes estavam erradas. Motociclistas irresponsáveis e órgãos públicos despreparados para lidar com a coisa pública. Olha se esse veículo tem a mínima condição de estar na rua as 18hs. Além de uma sinalização porca e inconsequente. Se fosse um veículo particular certamente já estaria apreendido. Mais no Brasil fica por isso mesmo já que o povo aqui é tratado como gado onde o seu único direito é trabalhar até morrer em prol da boa vida da nobreza.

    3 0 Responder

    Caminhante errante - 1 ano, 7 meses atrás

    Não podemos ser levianos quanto a conduta do motociclista, mas vi essa carretinha circulando ontem pela Rua Olegário Maciel e já pensei o pior. Esse trambolho vai contra as normas de trânsito, só pegar as imagens dela na referida rua.

    0 0

  • Carretinha | 1 ano, 7 meses atrás

    Os condutores de motos e carros de Patos não respeita a sinalização mesmo quando e bem visível, uma correria só, aí dá no que dá.

    5 2 Responder

  • D,OLHO | 1 ano, 7 meses atrás

    Olha uma parte da matéria que esta bem claro; um carro que vinha á frente atra palhou a visão do motociclista. Então bateu porque é ...; se não tinha visão porque meteu a cara ,esparasse uma visão segura e seguia em frente. Mais vem lotado dá no deu.Melhoras pra você e vê se aprende andar com prudência que isso não acontece mais. :facepunch: :facepunch: :facepunch:

    5 4 Responder

  • Testemunha | 1 ano, 7 meses atrás

    Passei no mesmo local um pouco antes do acidente e não havia sinalização alguma, uma total irresponsabilidade. O risco de provocar um acidente era iminente. Cheguei a comentar com minha filha que estava comigo, a falta de prudência, de sinalização, de profissionalismo e de senso dos funcionários.

    10 6 Responder

  • teste | 1 ano, 7 meses atrás

    Queria saber como identificaram " sintomas de ter ingerido bebida alcoólica" numa pessoa que acabou de ser quebrar toda em um acidente. Se ele tiver saído falando depois dessas lesões todas ai é lucro.

    10 1 Responder

    Frango - 1 ano, 7 meses atrás

    É que álcool não exala cheiro... Realmente não dá pra perceber o cheiro só chegando perto.

    1 0

carregar mais comentários