A Honda/Biz atingiu a parte dianteira do carro.

Os acidentes envolvendo motociclistas em Patos de Minas não param de acontecer. No início da tarde desta quarta-feira (24), um motociclista acabou batendo em um carro que havia acabado de avançar a parada obrigatória na Praça Dom Eduardo. O trânsito que já é confuso neste horário ficou ainda mais conturbado.

A motorista do Fiat/Palio de 25 anos, relatou que seguia pela Rua Afonso Pena e, no cruzamento, os pontos cegos do carro e da avenida lhe prejudicaram a visão. Ela avançou e o motociclista, Wellignton Henrique de Deus, 20 anos, não conseguiu evitar a batida. A Honda/Biz atingiu a parte dianteira do carro. Com o impacto, ele foi arremessado da moto e caiu ao solo.

A frente da moto ficou completamente danificada. A Polícia Militar compareceu ao local e isolou a área para o registro da ocorrência. De acordo com o Sargento Lacerda, toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. A proprietária do carro acionou o seguro do automóvel para as demais providências.

Wellington foi levado para o Hospital Regional por uma unidade do SAMU. Ele sentia dores nas pernas e na mão. Ele lamentou o acidente, mas agradeceu por não ter tido outros ferimentos. O motociclista foi mais uma vítima do trânsito de Patos de Minas. Vários acidentes vêm sendo registrados cotidianamente na cidade. As autoridades continuam orientando as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha