Motociclista fica ferido na Avenida Fátima Porto ao bater em caminhonete com defeitos na seta

O condutor da moto sofreu escoriações e possível fratura no dedo.

publicado em 15/12/2019, por Farley Rocha


Yamaha Fazer 250 teve pequenos danos.

A Polícia Militar registrou mais um acidente de trânsito no Centro de Patos de Minas. Nesse sábado (14), um motociclista acabou atingindo uma caminhonete que tentava uma conversão na Avenida Fátima Porto. O condutor da moto sofreu escoriações e possível fratura no dedo. A caminhonete estava com defeito na seta e com a placa ilegível. O motorista disse que o condutor da moto estava em alta velocidade.

O acidente aconteceu por volta das 12h26. De acordo com informações da Polícia Militar, Carlos Alberto Martins, 35 anos, condutor da Yamaha Fazer 250, informou que seguia pela Av. Fátima Porto em direção à Avenida JK, tendo a caminhonete que transitava a sua frente, no mesmo sentido, virado repentinamente à direita, sem sinalizar com a seta, para subir a rua Cinco de Maio, momento em que frenou, mas não foi possível evitar o impacto, vindo a cair ao solo e se lesionar.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

No local, foram verificadas no chão as marcas da frenagem que ocorreram por cerca de quatro metros. O motorista da Chevrolet/D20, Valter Pains da Silva, 58 anos, deu outra versão. Ele relatou que seguia pela Avenida Fátima Porto e, quando convergiu à direita para adentrar a rua Cinco de Maio, veio um motociclista em alta velocidade pela direita e chocou-se na lateral traseira de sua caminhonete.

Alegou ainda que teria sinalizado com a seta para convergir à direita. Foi feita a fiscalização, constatando que a documentação estava regular e que a caminhonete não apresentava danos devido ao acidente. No entanto, a D20 apresentava defeito no sistema de sinalização, tendo as setas dianteiras de ambos os lados quebradas, bem como placa do veículo ilegível, estando coberta por lama seca. Foram confeccionadas as autuações de trânsito.

A perícia foi acionada, mas não compareceu, tendo em vista que a vítima estava consciente e o local do acidente havia sido desfeito para desobstruir o trânsito. Carlos apresentava escoriações nos membros inferiores, bem como possível fratura do dedo anelar da mão esquerda. Uma equipe do Samu prestou os primeiros atendimentos à vítima e a encaminhou para a UPA.

Imagens atualizado em 15/12/2019 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 15/12/2019
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Maria | 7 meses, 3 semanas atrás

    Se a caminhonte virou para a direita significa que o motociclista ultrapassava pela direita também, o que é proibido. Qualquer um sabe disso.... E se estava em alta velocidade não ia adiantar sinalizar com a seta, não daria tempo. :cold_sweat:

    1 0 Responder

  • Jcm | 7 meses, 3 semanas atrás

    O problema e aquela pecinha que fica atrás do volante,se não dá seta corretamente pra onde tá indo,pelo menos aponta com o chifre...

    2 0 Responder

  • o carimbador maluco | 7 meses, 3 semanas atrás

    "A caminhonete estava com defeito na seta..." Aqui em Patos é o que mais tem, são carros com defeito na seta. Acho que as consessionárias deveriam fazer um recall nos veículos que são vendidos para Patos de Minas, pois todos estão vindo com problemas nas setas.

    3 0 Responder

  • Mineiro | 7 meses, 3 semanas atrás

    Se as lampadas da seta tiverem funcionando ela esta em perfeito condição de uso, pelas imagens apenas as lentes estavam quebradas!

    2 9 Responder

  • Amigo oculto | 7 meses, 3 semanas atrás

    Tem condutores que não estão nem se lixando com a condição de seu veículo. É muito menos pra sua documentação ( em alguns casos). Agora, ver que vem um outro condutor atrás e virar usando só a seta, SABENDO que esta está estragada e não acenar com a mão, aí é sacanagem mesmo.

    10 1 Responder

  • Devanelson | 7 meses, 3 semanas atrás

    Defeito em seta o caramba, povinho aqui em Patos não sabe nem o q é seta

    18 2 Responder

  • Mtx | 7 meses, 3 semanas atrás

    Deveria mesmo a um mês atrás sofri um acidente também,a motorista de um Corolla junto com seu namorado estava com o mesmo estacionado saiu sem observar o trânsito e me acertou em minha moto.Assumiram a culpa e disseram que pagariam os danos vou deixar para vcs imaginarem o fim da história a própria polícia defende os motoristas e condenam os motociclistas preconceito puro.

    13 0 Responder

  • O bao | 7 meses, 3 semanas atrás

    Sempre assim cara anda errado e ainda tenta sair do prejuizo alegando q deu seta bla bla ...tem liberar o porte logo so assim respeitam pedreste ciclista e motociclista ...

    4 24 Responder

    Kd o queiroz? - 7 meses, 3 semanas atrás

    Não tá dando conta de comer carne e ainda quer porte de arma,só se for pra comprar estilingue

    3 15

    CTB - 7 meses, 3 semanas atrás

    Qualquer veículo automotor é permitido ultrapassar pela direita??

    7 0

  • SEM SETA . PLACA ILEGÍVEL | 7 meses, 3 semanas atrás

    Todo veículo com PLACA ILEGÍVEL ten que ser apreendido e levado pro depósito .

    27 5 Responder

    Jorge - 7 meses, 3 semanas atrás

    Com a quantidade de lama existente, na cidade, o motorista teria que pagar a cada 100m Para limpar sua placa.

    9 25