349669 2216 Ok
Publicado em 16/08/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Motociclista fica ferido em acidente com veículo bem no centro de Patos de Minas

Uma unidade do Samu esteve no local e realizou os primeiros socorros.

O condutor teve a perna imobilizada e foi encaminhado para o Hospital Regional.

Mais um acidente foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (16) em Patos de Minas. Na batida com o veículo, um motociclista de 40 anos acabou ferido. Uma unidade do Samu esteve no local e realizou os primeiros socorros. O condutor teve a perna imobilizada e foi encaminhado para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 11h15 na esquina da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Farnese Maciel. De acordo com o Cabo Silva, a condutora do veículo Toyota/Corolla Marina Batista Teodoro, de 46 anos, relatou que seguia pela Avenida Getúlio Vargas sentido Centro e passou pelo semáforo quando a luz estava na cor laranja e atingiu o motociclista André Luiz Silvério da Silva de 40 anos.

André seguia pela Rua Farnese Maciel em uma Suzuki/Intruder quando foi surpreendido pelo carro. Ele relatou aos policiais que no momento em que passou pelo cruzamento, o semáforo estava na cor verde. Os dois veículos ficaram danificados.

Com a batida a vítima foi arremessada ao solo e reclamava de muitas dores nas pernas, joelho e pé. Uma unidade do Samu foi até o local e realizou os primeiros socorros. Com suspeita de fratura, André precisou de ter a perna imobilizada. Ele foi conduzido até o Hospital Regional para exames mais detalhados.

Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados.

Imagens atualizado em 16/08/2017 • 13 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 16/08/2017
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cida Silva | 3 meses, 3 semanas atrás

    Que pena.. fico triste com situação assim.. esse rapaz é meu irmão.. teve que fazer cirurgia.. teve múltiplas fraturas.. pai de família.. não digo só pq ele vai receber do INSS.. mas e a dor??? o carro dela não vai ficar sequela..sinal amarelo não é verde..pra ele sim.. tava verde

    2 0 Responder

  • Direção defensiva | 3 meses, 4 semanas atrás

    Apesar de ser errado passar com semáforo amarelo, aki em Patos de Minas muitas vezes somos obrigados a passar com a luz amarela para não ser atingido na traseira. Por outro lado o motociclista poderia ter praticado direção defensiva, observando a movimentação ao invés de arrancar assim que o semáforo abriu.

    4 1 Responder

    marquim cdutor - 3 meses, 4 semanas atrás

    exatamente, sinal abriu podemos arrancar, porem nesse transito caotico e cehio de barbeiros em patos temos q tomar cuidado.. qdo o semaforo ta amarelo e passamos, geralmente passamos a uma certa velocidade, então para a pessoa arrancar e ser atingida ela tem q arrancar a estilo moto gp ou f1, ou então ele ja vinha num embalo e o sinal abriu qdo ele se aproximava, ai bau bau.

    2 1

  • COMO FICA | 3 meses, 4 semanas atrás

    PELO QUE POSSO PERCEBER ESSA SENHORA ESTA MAIS PREOCUPADA COM OS DANOS NO VEICULO DO QUE COM AS LESÕES QUE CAUSA A UM SER HUMANO. POIS É MINHA SENHORA TEVE MÚLTIPLAS FRATURAS E IRA PASSAR POR CIRURGIA, SEU VEICULO TALVEZ NÃO FICA SEQUELA MAS QUE SE FERRO NESSA HISTORIA PODE FICAR. MELHOR A SENHORA SE INTERAGIR

    5 3 Responder

  • eagoraze | 3 meses, 4 semanas atrás

    A VELHA MANIA DE APROVEITAR O AMARELO PARA PASSAR!!!!

    1 0 Responder

  • Jonas Soares | 3 meses, 4 semanas atrás

    Não mudou foi nada é igual a Lei Maria da Penha marido mata mulher aí depois ele tem o direito de ficar distante dela 200m assim está acontecendo aqui em Patos de Minas motorista anda falando no celular fumando carro de som ligado a uma altura e a polícia e finge que não vê polícia da noite ninguém vê ela são policiais de fantasmas eles não trabalham ficam só em porta de banco em posto de gasolina já cansei de ver

    6 0 Responder

  • K-entre-Nos | 3 meses, 4 semanas atrás

    Ai comadre! O cara fica de molho sem trabalhar, vc vai la pagar salário dele? Sinal de passagem e cor VERDE. se está amarelo não arrisque. Onde vc fez o curso? Aqui em Patos? Fracamente. Ainda se acha MOTORISTA.

    11 3 Responder

    tmjs - 3 meses, 4 semanas atrás

    concordo com vc K-entre-nos. nunca vi falar que sinal amarelo é verde, sera quem vai pagar salario dele? ainda mais .. quem vai pagar os remedios?? farmacinha??? nem tem ..

    10 3

  • Mão branca | 3 meses, 4 semanas atrás

    Quando o sinal passa para o amarelo e estou bem próximo eu passo, não só eu mas 99% dos motoristas.

    12 5 Responder

  • Naiara Peres | 3 meses, 4 semanas atrás

    Nao sei pra q postam essas reportagens aq em patos meio de semana tem 25 acidentes envolvendo motocicletas por dia causando uma grande fila de espera de cirurgias no regional pq hospital não suporta tantos acidentados...ai povo reclama..deveria ter prudência aq nesta cidade para se dirigir..sinal amarelo pra mim e vermelho..

    13 0 Responder

    Ster - 3 meses, 4 semanas atrás

    Realmente o regional Ta super lotado.. Quinta feira sofri um acidente e tinha q fazer cirurgia no joelho , o medico me falou q a cirurgia sairia só apos o dia 20. Um absurdo. No caso eu iria ficar ate la com dor e depois sentir a dor pós cirúrgico. O sus Ta um absurdo e ainda teria q espera na maca no corredor pq não tinha vaga ...super lotação????????????????.

    0 0

    V, R. A. - 3 meses, 4 semanas atrás

    Minha esposa há uns dias atrás, disse que, quando andava de moto pela Av. Paracatu, quando parou (conforme hábito dela) na via com o sinal amarelo, até aí tudo bem... só que um bacana que estava na retaguarda em uma caminhonete, ficou se "esbravejando", abanando os braços...aí eu pergunto: será que se fosse homem que estava na moto, ele ia agir desta maneira?

    3 0

  • Marcio Alves | 3 meses, 4 semanas atrás

    ATÉ AQUI NADA DE NOVO... ESSE TIPO DE ACIDENTE FAZ PARTE DO DESCONTROLE E FALTA DE RESPEITO AO C.T.B. - CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO, FAZER BONITO SÓ DENTRO DA AUTO ESCOLA NÃO ADIANTA, O TRÂNSITO ESTÁ NAS RUAS....

    10 0 Responder

  • pois é | 3 meses, 4 semanas atrás

    Além da imprudência dos motoristas em geral, devemos ressaltar e pedir providências em relação aos semáforos dessincronizados, não estou dizendo que está foi a causa desse acidente, mas em vários pontos da cidade podemos ver problemas com a sincronia dos semáforos. Na av Paracatu mesmo posso citar o exemplo em que enquanto um amarela o outro já abriu, impossibilitando a passagem de pedestres e aumentando o risco de acidentes.

    15 0 Responder

carregar mais comentários