349669 2216 Ok
Publicado em 12/05/2017
Compartilhe:

Motociclista fica ferido em acidente com motorista de 89 anos no bairro Lagoa Grande

O acidente aconteceu por volta de 11h desta manhã.

O acidente aconteceu por volta de 11h desta manhã.

O cruzamento da rua Joaquim das Chagas com a rua Rui Barbosa fez mais uma vítima no final da manhã desta sexta-feira (12). Um motociclista ficou ferido e teve que ser levado para o Hospital Regional após bater em um carro de passeio conduzido por um senhor de 89 anos que disse não ter visto a aproximação da moto.

O acidente aconteceu por volta das 11h00 desta manhã. Segundo informações da Polícia Militar, a motocicleta conduzida por Bruno Augusto Silvério seguia pela rua Joaquim das Chagas em direção à Lagoa Grande, quando foi surpreendida pelo veículo VW Gol que seguia pela rua Rui Barbosa em direção ao centro da cidade.

O cruzamento tem placa de sinalização, mas a pintura de “Pare” no asfalto praticamente desapareceu. O condutor do carro, um senhor de 89 anos, disse que parou no cruzamento, mas que não percebeu a aproximação da motocicleta. Ele não teve ferimentos e, como está com os documentos regulares, foi liberado.

O condutor da motocicleta, Bruno, foi levado para o Hospital Regional com suspeita de fratura na perna. Recentemente este mesmo cruzamento registrou um grave acidente entre uma caminhonete e uma motocicleta que acabou resultado na morte da motociclista.

Imagens atualizado em 12/05/2017 • 9 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 12/05/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • magal | 7 meses, 1 semana atrás

    Motociclistas.........andem com o farol aceso. Não estou dizendo que foi o caso. Mas na maioria desse tipo de acidente o farol está apagado o que dificulta a visualização por parte do outro veículo.

    12 14 Responder

    Disinformado - 7 meses atrás

    Acho que ou o senhor não possui moto ou e desenformado, mais quando a moto esta ligada o foral liga, não e possível desligar o farol, a não ser em motos de maiores portes e cilindradas, não venha culpar um simples farol pela imprudência de muitos !

    7 4