O acidente aconteceu por volta de 11h desta manhã.

O cruzamento da rua Joaquim das Chagas com a rua Rui Barbosa fez mais uma vítima no final da manhã desta sexta-feira (12). Um motociclista ficou ferido e teve que ser levado para o Hospital Regional após bater em um carro de passeio conduzido por um senhor de 89 anos que disse não ter visto a aproximação da moto.

O acidente aconteceu por volta das 11h00 desta manhã. Segundo informações da Polícia Militar, a motocicleta conduzida por Bruno Augusto Silvério seguia pela rua Joaquim das Chagas em direção à Lagoa Grande, quando foi surpreendida pelo veículo VW Gol que seguia pela rua Rui Barbosa em direção ao centro da cidade.

O cruzamento tem placa de sinalização, mas a pintura de “Pare” no asfalto praticamente desapareceu. O condutor do carro, um senhor de 89 anos, disse que parou no cruzamento, mas que não percebeu a aproximação da motocicleta. Ele não teve ferimentos e, como está com os documentos regulares, foi liberado.

O condutor da motocicleta, Bruno, foi levado para o Hospital Regional com suspeita de fratura na perna. Recentemente este mesmo cruzamento registrou um grave acidente entre uma caminhonete e uma motocicleta que acabou resultado na morte da motociclista.

Autor: Maurício Rocha