O motociclista foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. (Imagens: Sérgio Araújo.)

Mais um acidente foi registrado no Córrego do Monjolo. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado na noite deste sábado (09) para resgatar um motociclista que acabou caindo no local. Os bombeiros tiveram que imobilizá-lo na prancha. A princípio, ele não sofreu ferimentos graves.

O acidente aconteceu por volta das 21h00, na esquina da Avenida Fátima Porto com Avenida Piauí. O condutor da Honda/Biz perdeu o controle da direção e acabou caindo dentro do córrego. Os bombeiros e Samu foram até o local para fazer o socorro.

Os bombeiros imobilizaram a vítima em uma prancha e depois o retiram do córrego com a ajuda de uma corda. Ele foi levado para o Hospital Regional por uma ambulância do Samu. A princípio, ele não sofreu ferimentos graves.

Este foi mais um acidente no Córrego do Monjolo. Os moradores cobram providências. No Córrego do Monjolo já houve vários acidentes. Este trecho da avenida, que já era para ter sido canalizado, ainda não recebeu as grades de proteções.

Os moradores também alertaram para outro problema. Alguns postes de iluminação pública estão com as luzes queimadas, deixando o local bastante escuro.