349669 2216 Ok
Publicado em 09/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Motociclista fica ferido ao cair no Córrego do Monjolo e tem que ser resgatado pelos bombeiros

Este foi mais um acidente do Córrego do Monjolo e moradores cobram providências.

O motociclista foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. (Imagens: Sérgio Araújo.) 

Mais um acidente foi registrado no Córrego do Monjolo. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado na noite deste sábado (09) para resgatar um motociclista que acabou caindo no local. Os bombeiros tiveram que imobilizá-lo na prancha. A princípio, ele não sofreu ferimentos graves.

O acidente aconteceu por volta das 21h00, na esquina da Avenida Fátima Porto com Avenida Piauí. O condutor da Honda/Biz perdeu o controle da direção e acabou caindo dentro do córrego. Os bombeiros e Samu foram até o local para fazer o socorro.

Os bombeiros imobilizaram a vítima em uma prancha e depois o retiram do córrego com a ajuda de uma corda. Ele foi levado para o Hospital Regional por uma ambulância do Samu. A princípio, ele não sofreu ferimentos graves.

Este foi mais um acidente no Córrego do Monjolo. Os moradores cobram providências. No Córrego do Monjolo já houve vários acidentes. Este trecho da avenida, que já era para ter sido canalizado, ainda não recebeu as grades de proteções.

Os moradores também alertaram para outro problema. Alguns postes de iluminação pública estão com as luzes queimadas, deixando o local bastante escuro. 

Imagens atualizado em 09/09/2017 • 7 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 09/09/2017
Compartilhe:

40 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Angelita Queiroz | 2 meses, 1 semana atrás

    Caiu mais um malucão no córrego, aposto que antes estava estressado, correndo, e chingou algum outro motorista, fez jesto obsceno, por a rua ser só dele....e ele com muita pressa... . Aos motoqueiros malucos um aviso : aqui se faz, aqui se paga. respeito é bom, todo mundo gosta no transito, em casa, em qualquer lugar !

    2 1 Responder

  • Adriane Gonçalves | 2 meses, 1 semana atrás

    oh mds! oq esse prefeito ainda está esperando?!

    1 0 Responder

  • EAGORAZÉ | 2 meses, 1 semana atrás

    Mais um cai no córrego bosteiro, terá que tomas muitas vacinas.

    0 2 Responder

  • Toinzin da Bastiana | 2 meses, 1 semana atrás

    Como a prefeitura municipal aceitou receber uma obra meia-boca assim? Só gambiarra em todo o trajeto da Av. Fátima Porto. Quem foi responsável por receber essa obra desse jeito? Tinha que ser processado pelo Ministério Público. Jogaram o dinheiro do contribuinte no lixo com uma gambiarra dessas!

    7 0 Responder

  • Jave | 2 meses, 1 semana atrás

    Uma das vergonha de Patos é essa Fátima Porto. Quanto mato, asfalto da pior qualidade e iluminação ruim. Essa avenida tem que ser canalizada com galerias, aí sim ficaria bem melhor do que é hoje. Políticos de Patos sensibilizem por essa via de acesso muito importante na nossa cidade.

    6 0 Responder

  • 100% Truvão azul | 2 meses, 1 semana atrás

    O problema aí não é o córrego, não é a pista não é a sinalização,nem msm pode se dizer que moto e perigosa.....o grande problema em patos são os pilotos das motos que parece que não tem mãe ou pelo menos não tem dó delas sofrendo em um hospital ou velório.....os motoqueiros não tem respeito algum pelo trânsito.... principalmente os entregadores pra eles só existe uma cor no semáforo a cor verde....

    8 2 Responder

    100 % TIME PEQUENO NÃO SOBE - 2 meses, 1 semana atrás

    Um time que tem um pato como mascote e um curral como estádio não merece subir e nem ficar na série A do Mineiro. E ainda vem na net falar abobrinha? Vc é mesmo um acéfalo ou retardado mental msm.

    5 22

    100% Truvão azul - 2 meses, 1 semana atrás

    Tem alguém aki falando de futebol seu animal??? primeiro arruma um time pra torcer....depois respeita a opinião das outras pessoas pq vc deve ser mais um desses otários aí que não respeita o trânsito....seu corno

    14 4

    100 % TIME PEQUENO NÃO SOBE - 2 meses, 1 semana atrás

    Agora ficou claro. Vc é um Índio Azul que não aceita a realidade e não se conforma em torcer pra TIME PEQUENO. Vc deveria fazer a Dança da Chuva pra vê se chove em Patos de Minas pra reduzir o número de acidentes. Mais um analfabeto cultural na net.

    4 12

  • Patense | 2 meses, 1 semana atrás

    Copiar e colar comentário... Vai continuar caindo gente, mesmo q andem acima da velocidade. Nao tem barreiras. Prefeitura não esta preocupada. Avenida feia, fedorenta, perigosa. Devia ser fechada, 3 pistas de cada lado, valorizada, com lojas, bares, clinicas, como a Padre Almir por exemplo. Mas é aquele lixo de esgoto com asfalto absurdo, cheia de mato. Quem quer investir naquela catinga? Vergonha de Patos.

    4 4 Responder

  • patense | 2 meses, 1 semana atrás

    Tudo é a prefeitura. Voces deveriam ensinar estes barbeiros a dirigir. A prefeitura não é baba de marmanjo não.

    11 1 Responder

  • Prejudica | 2 meses, 1 semana atrás

    Fico com pena dos bombeiros. Que todo fds têm que entrar no esgoto. A avenida Fátima porto é um problema da administração pública. Que foi ineficiente na fiscalização e no recebimento dessa obra que é uma vergonha pra qualquer espresa. Péssimo nivelamento,nemhum padrão de qualidade do asfalto e dispositivos de segurança totalmente ineficientes. Um exemplo de dinheiro público mal gasto.

    11 1 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 2 meses, 1 semana atrás

    Volto a repetir. Se fosse uma Kawasaki Z1000 R Edition 2018, com certeza isso não teria acontecido. Fatalidades poderiam ser evitadas. Simples assim.

    2 21 Responder

    dr Afonso - 2 meses, 1 semana atrás

    Se vc tivesse cérebro

    3 4

carregar mais comentários