Motociclista fica ferido após motorista se distrair e avançar parada no Centro de Patos de Minas

O motociclista de 39 anos caiu ao solo e teve que ser socorrido até a UPA do bairro Jardim Peluzzo.

publicado em 05/02/2020, por Farley Rocha


O acidente aconteceu por volta das 11h39, no Centro da cidade. 

A Polícia Militar registrou mais um acidente em Patos de Minas por avanço de parada obrigatória. Nessa terça-feira (04), o motorista de uma picape teria se distraído, avançado a parada obrigatória e causado a batida. O motociclista de 39 anos caiu ao solo e teve que ser socorrido até a UPA do bairro Jardim Peluzzo.

O acidente aconteceu por volta das 11h39, no Centro da cidade. De acordo com o registro da ocorrência, o condutor da Fiat/Strada de 26 anos relatou para os policiais que circulava em baixa velocidade na Rua Miosótes, sentido rua Mata dos Fernandes à Rua das Petúnias, e, ao passar na interseção com a Rua Acácias, se distraiu e não percebeu a sinalização de parada obrigatória, vindo a avançar o cruzamento, momento em que foi colidido na lateral pelo condutor da motocicleta, que veio a cair ao solo em seguida.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

De acordo com o condutor da motocicleta Honda/CG 150 Titan, circulava na rua Acácias, que ao passar na interseção com a Rua Miosótes, não se lembra o que teria ocorrido, que possivelmente tenha perdido a consciência devido ao acidente de trânsito.

Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu o motociclista até a UPA. Ele se queixava de dores na perna esquerda. Os veículos tiveram danos de pequena monta, os quais foram fiscalizados e liberados para os seus condutores. O motorista da picape se prontificou a transportar a motocicleta até a residência dele, tendo a autorização do mesmo.

Os policiais informaram que, no local, não houve acordo referente aos danos nos veículos, devido ao atendimento médico do motociclista. As autoridades orientam os condutores a dirigirem com mais atenção e sempre respeitarem a sinalização e leis de trânsito.

Imagens atualizado em 05/02/2020 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 05/02/2020
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Promotor | 3 meses, 2 semanas atrás

    Se nao tiver uma campanha forte de conscientizaçao, placas de alertas nas esquinas, Policiais ativos etc.. isso nao vai mudar, nunca vi um lugar p desrespeitarem as leis de transito igual aqui em Patos, aqui a gente para na parada obrigatoria e quem vem na preferencia agradece achando que estamos fazendo um favor porque acostumou tanto de todo mundo avançar sem parar etc.. misericordia uai. Eu buzino no semaforo toda vez que um motociclista avança a parada p todo mundo olhar p ele.. p ele ficar com vergonha, vamos fazer isso que as vezes eles se enxergam. :rage:

    1 0 Responder

  • PATENSE | 3 meses, 2 semanas atrás

    Como que o cara avança uma parada obrigatória infração gravíssima e não leva nem uma notificação , nem nada pelo amor de Deus né autoridades isso tá virando é moda já. Deveria colocar esses condutores imprudentes pra fazer uma reciclagem da carteira de habilitação porque tá ficando cada vez mais difícil pra dirigir nessa cidade

    3 0 Responder

  • Casal caloteiro do face | 3 meses, 2 semanas atrás

    Credo está tendo muito acidente em

    1 0 Responder

  • O bao 3 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Engraçado - 3 meses, 2 semanas atrás

    Mas quem provocou o acidente foi um homem

    0 1

    Pedriin - 3 meses, 2 semanas atrás

    Kkkk quanto machismo! Melhor a mulher ir trabalhar e ganhar o q e dela por direito, do q ser sustentada por um escroto igual vc! Fica esperto q o Ricardão já deve está lá ajudando a cuidar da casa kkkkk

    1 0

  • Ham | 3 meses, 2 semanas atrás

    Distraído, se tá loko, uma porra de uma placa desse tamanho e ele não viu ,6ava no zap neh só pode

    19 1 Responder

  • Maria | 3 meses, 3 semanas atrás

    Passou da hora de colocar um sinaleiro nesse cruzamento.

    7 4 Responder

    Professor - 3 meses, 2 semanas atrás

    Chega de semaforo na cidade que nao resolve nada, os motoristas tem é que ter vergonha na cara e as Autoridades fiscalizarem e multarem quem nao respeita as leis de transito e avança parada obrigatoria!

    0 2

  • Irineu | 3 meses, 3 semanas atrás

    aqui em patos ta dificil, motorista presta mais atenção no celular do que no transito kkkkkk

    20 1 Responder

  • L.K.J | 3 meses, 3 semanas atrás

    aposto q estava no celular

    22 1 Responder

  • ARP | 3 meses, 3 semanas atrás

    Se distraiu ou estava com os olhos grudados no celular? De qualquer forma é uma desculpa bem esfarrapada para a cagada que ele fez.

    26 1 Responder