Ele sofreu leves escoriações e foi encaminhado para o hospital por uma ambulância do Samu.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar no início da tarde desta quarta-feira (11) em Patos de Minas. O condutor de um veículo estava saindo de uma vaga de estacionamento e não percebeu a aproximação de um motociclista que seguia logo atrás. O condutor da moto não conseguiu frear e acabou batendo na lateral do carro. Ele sofreu leves escoriações e foi encaminhado para o hospital por uma ambulância do Samu.

O acidente aconteceu por volta de 12h40 na Avenida Paranaíba quase em frente à Igreja dos Capuchinhos. De acordo com a Polícia Militar, o motorista de 68 anos estava com um VW/Gol estacionado na lateral da via. Ele resolveu sair, mas não percebeu no retrovisor que um motociclista estava vindo. Ele então arrancou e o motociclista acabou batendo na lateral da roda dianteira do VW/Gol.

O motociclista de 23 anos conduzia uma Honda/Biz pela avenida. Com o impacto da batida, ele caiu ao solo e sofreu escoriações leves. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu que o encaminhou até o hospital. Toda a documentação dos condutores e dos veículos estava em dia e eles foram liberados.