Motociclista fica ferido ao tentar desviar de caminhão e acertar poste na rua Artur Magalhães

O condutor foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para atendimento médico.

publicado em 12/08/2019, por Maurício Rocha


O acidente aconteceu por volta de 10h30 desta manhã.

Reportagem atualizada às 16h59 de quarta-feira (14/08) para incluir a versão do motociclista Paulo

Um motociclista de 50 anos ficou ferido ao se envolver em um acidente no final da manhã desta segunda-feira (12) em Patos de Minas. Ele teria tentado desviar de um caminhão e acabou acertando um poste de iluminação pública. O condutor foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para atendimento médico. O motociclista relatou que o caminhão avançou a parada e o atingiu. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O acidente aconteceu por volta de 10h30 desta manhã no cruzamento da rua Artur Magalhães com a avenida das Paineiras e prolongamento da avenida Fátima Porto. Segundo informações de testemunhas, o motociclista trafegava pela rua Artur Magalhães e foi surpreendido pelo caminhão que seguia pela avenida das Paineiras. 

O acidente foi mais grave porque o motociclista acertou em cheio o poste de iluminação. Ele sofreu escoriações pelo corpo e reclamava de dores no peito e nas costelas. Paulo Geraldo de Lima, de 50 anos, foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento. 

A frente da motocicleta ficou destruída. A Polícia Militar registrou mais um acidente no local. Segundo moradores,  o cruzamento da rua Artur Magalhães com a avenida das Paineiras e o prolongamento da avenida Fátima Porto tem grande número de acidentes. Eles pedem um reforço na sinalização do local.

O Senhor Paulo entrou em contato com o Patos Hoje por volta das 16h57 desta quarta-feira (14/08) e relatou que no momento ficou muito ferido e não pôde dar sua versão dos fatos. Entretanto, ele salientou que foi realmente o motorista do caminhão quem avançou a parada obrigatória e o atingiu violentamente o que acabou o arremessando ao poste. 

Imagens atualizado em 12/08/2019 • 6 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/08/2019
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Nois | 1 semana, 6 dias atrás

    É o local de preferência mais sem lógica do trânsito Patense. Simples demais de resolver, coloca preferência pra quem já está dentro da rotatória, isso é lógica em qualquer outra cidade. Só Patos pra ter essa bagunça, cada rotatória é uma sinalização diferente da outra. APRENDAM A TRABALHAR!!!

    9 1 Responder

  • O bao 1 semana, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Mulher - 1 semana, 5 dias atrás

    Atura a mulherada ou surta BB....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1 0

  • Perito | 1 semana, 6 dias atrás

    Acredito que ali, na entrada e saída da paineiras, antes daquele balão, seria interessante um semáforo, porque quem vem de baixo não respeita e não dá vez pra quem trafega na avenida, já que é avenida, deveria ser preferência, mas não é, muito estranho, então um semáforo ali seria o ideal.

    8 7 Responder

  • A | 1 semana, 6 dias atrás

    Esse esquina é fria viu. A maioria não anda respeitando a parada obrigatória. Quando não descem direto da paineiras pra pegar a Fátima Porto, viram de uma vez pra pegar a João Batista. Não respeitam de quem é a preferência.

    20 2 Responder

  • Leidy Katia Justino | 1 semana, 6 dias atrás

    tadinho do sinhor paulo :cry:

    10 8 Responder

  • Lagoense Feliz 1 semana, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Morador do Jardim Esperança | 1 semana, 6 dias atrás

    Ninguem respeita a preferencia nessa rotatoria, é um absurdo, passam direto! Quando vao asfaltar esse pedaço ai que liga a rotatoria na avenida Joao Batista Rodrigues? ?? Tem que desafogar esse pedaço ai da Rua Arthur Magalhaes que liga a rotatoria na Avenida, sao so uns 200 metros de asfalto, tem que arrumar e colocar a Arthur Magalhaes neste pedaço ai somente mao unica! :pray:

    34 1 Responder

  • Turma do Bozo 1 semana, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.