349669 2216 Ok
Publicado em 13/12/2016
Compartilhe:

Motociclista fica ferido ao ser atingido por árvore que desabou quando passava por avenida

A árvore teria caído bem na hora que a vítima passava pelo local.

Os bombeiros retiraram a árvore da avenida.

Não é só com os buracos que os motoristas e motociclistas de Patos de Minas devem ficar atentos. Nesta terça-feira (13), um motociclista ficou ferido ao ser atingido por uma árvore que desabou na Avenida Aristides Memória, Bairro Cidade Nova. A árvore teria caído bem na hora que Elmo Silva de Oliveira, 41 anos, passava pelo local.

O acidente aconteceu a poucos metros da Companhia do Corpo de Bombeiros. De acordo com o Sargento Vicente, pelas marcas deixadas no local, é possível afirmar que a árvore caiu bem na hora que o condutor da Honda/Titan passava pela avenida. A moto se arrastou por vários metros. As marcas ficaram pelo asfalto.

Imagens atualizado em 13/12/2016 • 25 fotos

Elmo sofreu escoriações diversas pelo corpo. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros e uma unidade do SAMU socorreu a vítima até o Hospital Regional. Ele também sentia dores no tórax. Com uma motosserra, os bombeiros cortaram a árvore e a retiraram da pista. A Polícia Militar foi até o local para registrar a ocorrência.

O Cabo Rezende e Sargento Adilson verificaram que toda a documentação estava regular e a moto foi liberada. O acidente chama atenção porque não é comum uma árvore cair sem que haja ventania ou forte chuva. A suspeita é de que ela já estivesse comprometida. As autoridades orientam os motoristas e motociclistas a ficarem atentos às condições da pista. Como várias ruas da cidade estão tomadas por buracos, os cuidados devem ser ainda maiores.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 13/12/2016
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Putz | 11 meses, 1 semana atrás

    Caramba....que azar desse motociclista........ta loco

    1 0 Responder

  • Pedrinho | 11 meses, 1 semana atrás

    Patos está de parabens!

    5 1 Responder