Motociclista fica ferido ao reduzir velocidade para pedestre e ser atingido por carro

O motociclista teria reduzido a velocidade para que um pedestre terminasse de atravessar a via e acabou sendo atingido por um veículo.

publicado em 12/02/2020, por Farley Rocha


O acidente aconteceu por volta 17h10.

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (12) no Bairro Sobradinho, em Patos de Minas. O motociclista teria reduzido a velocidade para que um pedestre terminasse de atravessar a via e acabou sendo atingido por um veículo. O jovem de 27 anos sofreu ferimentos, mas dispensou atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta 17h10. De acordo com informações da Polícia Militar, a condutora do Honda/Fit LX CVT de 64 anos, transitava em seu automóvel pela Avenida Professora Elza Carneiro Franco em sentido Rua Olavo Amorim/Rua Tiradentes, logo atrás da Honda/CG 150, conduzida pela vítima.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Ainda segundo a PM, ao convergirem à esquerda pela Avenida Padre Almir Neves de Medeiros, o motociclista diminuiu a velocidade para que um usuário da via terminasse a travessia pela faixa de pedestre, sendo, consequentemente, colidido pelo automóvel que transitava logo atrás.

Com o impacto, o jovem caiu ao solo e sofreu escoriações no joelho e mão esquerda, além de se queixar de dores no joelho esquerdo. A condutora do automóvel nada sofreu. O motociclista, apesar dos ferimentos, negou atendimento médico e ficou de deslocar por meios próprios até a UPA, caso fosse necessário.

Os veículos estavam com a documentação regular e foram liberados. A motorista do automóvel se responsabilizou em arcar com os danos causados na motocicleta. As autoridades orientam os condutores a dirigirem com atenção e respeitarem as leis de trânsito. A causa provável desse acidente foi não manter a distância de segurança.

Imagens atualizado em 12/02/2020 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 12/02/2020
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Zeca | 1 semana, 1 dia atrás

    Uai, se foi um Honda Fit, porque tem uma foto de um carro prata arranhado na lateral com o símbolo "4x4 diesel"? :see_no_evil: :joy:

    6 1 Responder

    Lançamento da Honda - 1 semana, 1 dia atrás

    Esse deve ser o novo lançamento, Honda FIT Diesel 4 x 4, motorista deve gostar de rali!

    2 0

  • TEM QUE TER MAIS PUNIÇÃO | 1 semana, 1 dia atrás

    EU TAMBÉM JÁ SOFRI COM ESSE TIPO DE SACANAGEM. PAREI EM UMA FAIXA EM FRENTE A UMA ESCOLA NA AV. PARANAÍBA E UM FIAT UNO ARREBENTOU A TRAZEIRA DO MEU CARRO. QUASE QUE ELE ME JOGA EM CIMA DE UM SENHOR COM UM BEBÊ NO COLO. E ELE NÃO PAGOU NEM UM CENTAVO E FICOU POR ISSO MESMO. ACHO QUE A LEI DEVERIA SER MAIS RIGOROSA COM RELAÇÃO À BATIDAS NA TRASEIRA EM FAIXAS DE PEDESTRE. ENQUANTO NÃO HOUVER PUNIÇÃO MAIS RIGOROSA, AS PESSOAS NÃO VÃO TER MOTIVAÇÃO PARA MUDAR.

    7 0 Responder

  • Brunna | 1 semana, 1 dia atrás

    Vou interpretar a frase para você de forma bem resumida, seu "Verdade" já que não entendeu nada. Meu comentário foi uma ironia meu amor, uma figura de linguagem, ah credo.

    3 10 Responder

    Verdade - 1 semana, 1 dia atrás

    Kkkkk. Sei, entendi, eu compreendo você, acho que ninguém conseguiu identificar sua ironia na frase não, muito menos sua "figura de linguagem", o efeito narguilé passou né?

    10 0

  • Brunna | 1 semana, 1 dia atrás

    A moto não estava acima da velocidade permitida não, por isso que o caro de traz deu tempo de frear e não bateu e não aconteceu nada. Isso é Fake News.

    5 13 Responder

    Verdade - 1 semana, 1 dia atrás

    Brunna, você está dormindo ainda minha filha? Bateu não né? E o carro ralado e a moto quebrada? Deve ser efeito narguilé, só pode.

    14 2

    ???? - 1 semana, 1 dia atrás

    Que ... de efeito narguilé, larga de ser idiota seu desinformado! Tá falando de narguilé pq? Tá com vontade? Vai la vaporar e para de encher com esses trocadilhos ultrapassados, tá fazendo hr extra aqui na terra já, acho q à internet deveria ser proibida pra crianças e IDOSOS como vc!

    0 8

    Verdade - 1 semana, 1 dia atrás

    Icha, falou o outro usuário de narguilé, você não é viciado né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    7 0

    Kiko - 1 semana, 1 dia atrás

    PLACAR POR MELHOR ARGUMENTAÇÃO IRÔNICA: VERDADE 3 X 0 BRUNNA a verdade prevalece em primeiro lugar. Brunna e Verdade quarto roud. Podem começar

    6 0

  • Marc | 1 semana, 1 dia atrás

    Os Motoristas de Patos não olham para frente e não usam freio, só pode! Um transito lento desses e ter tanto acidentes,cidade pequena pelo amor de DEUS! Como que faz gente ?

    8 0 Responder

  • o carimbador maluco | 1 semana, 1 dia atrás

    Aqui em Patos é pura adrenalina você parar para alguma pedestre atravessar a faixa, o coração vai a 1000 !!!

    12 0 Responder

    cidadão - 1 semana, 1 dia atrás

    Já bateram no meu carro 3 vezes, não paro mais pra pedestre. Infelizmente é a realidade de Patos. Uma vergonha.

    11 0

  • Kreka | 1 semana, 1 dia atrás

    Esse negócio falar que vai arcar com prejuízo , na hora da batida todos falam !! Mas na prática é outra história. Não vem falar que é levando na justiça que recebe!!

    9 0 Responder

  • vôvô 1 semana, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • mineirinho | 1 semana, 2 dias atrás

    entao se o motoqueiro nao parasse ela iria passar em cima do pedestre

    40 0 Responder

  • Arthur Motofretista Cia do Frango | 1 semana, 2 dias atrás

    O carro danificou só a parte da frente.... Essa foto/informação está errônea... Não colidimos de lado.

    11 4 Responder

    COMPASS - 1 semana, 1 dia atrás

    ONDE JÁ SE VIU, HONDA FIT 4X4 DIESEL??? ESSA FOTO ESTÁ ERRADA MESMO!

    1 0

carregar mais comentários