O principal motivo seria um bueiro jorrando esgoto no local.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (01) em Patos de Minas. O principal motivo seria um bueiro jorrando esgoto no local. Um motociclista tentou frear e a motocicleta acabou escorregando e batendo em um veículo que estava a frente. O condutor foi socorrido até ao Hospital Regional com suspeitas de fratura.

O acidente aconteceu por volta de 18h40 na Avenida Presidente Tancredo Neves no bairro Ipanema. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Henrick Henrique da Silva Mota de 23 anos disse que seguia em uma Honda/Fan pela via sentido ao estádio do Mamoré e a sua frente seguia um Fiat/Pálio. Em determinado momento ele percebeu que o veículo freou e, quando ele foi frear também, sua motocicleta acabou derrapando em uma água de esgoto que estava sendo jorrada por um bueiro existente no local.

Henrick caiu ao solo e posteriormente se chocou contra a traseira do Fiat/Pálio. Thalles Souza Silva Brito de 31 anos era quem conduzia o carro. Ele disse aos policiais que diminuiu a marcha do veículo em detrimento do esgoto que estava sendo jorrado na via e em seguida sentiu apenas um impacto. Uma viatura do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros ao motociclista.

Ele foi encaminhado ao Hospital Regional com várias escoriações pelo corpo e suspeitas de fratura. Thalles não se feriu. Todas as documentações estavam em dia e os veículos foram liberados. Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Copasa e até o fechamento da reportagem não houve posicionamento.