A moto ficou caída no cruzamento e o carro ficou com a lateral bastante danificada.

Um jovem que seguia para a o Intervalo FPM acabou ferido em um acidente na tarde deste sábado (12). Ele transitava pela Rua Doutor Marolino quando acabou batendo em um veículo que seguia pela Avenida Piauí. O motociclista foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta das 14h30. Ao bater no GM/Monza, o motociclista que conduzia uma Honda/Titan foi arremessado da moto e acabou ferido. Ele sofreu escoriações pelo corpo e sentia dores na perna e no quadril. Uma unidade do SAMU esteve no local e conduziu a vítima até o Hospital Regional.

A moto ficou caída no cruzamento e o Monza teve um grande amassamento na lateral. O motorista do carro e a namorada que também estava no automóvel nada sofreram. Ele disse que o semáforo estava fechado para o motociclista.

No entanto, esta não foi a versão contada pelo motociclista que disse aos policiais ter sido o condutor do Monza que teria avançado na luz vermelha. Os militares não conseguiram nenhuma testemunha que tivesse presenciado o acidente. A ocorrência foi registrada para as demais providências. Toda a documentação estava regular e os condutores habilitados.

Autor: Farley Rocha