349669 2216 Ok
Publicado em 12/11/2016
Compartilhe:

Motociclista fica ferido ao bater em veículo e os dois condutores negam avanço de semáforo

Os policiais não conseguiram qualquer testemunha.

A moto ficou caída no cruzamento e o carro ficou com a lateral bastante danificada. 

Um jovem que seguia para a o Intervalo FPM acabou ferido em um acidente na tarde deste sábado (12). Ele transitava pela Rua Doutor Marolino quando acabou batendo em um veículo que seguia pela Avenida Piauí. O motociclista foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta das 14h30. Ao bater no GM/Monza, o motociclista que conduzia uma Honda/Titan foi arremessado da moto e acabou ferido. Ele sofreu escoriações pelo corpo e sentia dores na perna e no quadril. Uma unidade do SAMU esteve no local e conduziu a vítima até o Hospital Regional.

Imagens atualizado em 12/11/2016 • 26 fotos

A moto ficou caída no cruzamento e o Monza teve um grande amassamento na lateral. O motorista do carro e a namorada que também estava no automóvel nada sofreram. Ele disse que o semáforo estava fechado para o motociclista.

No entanto, esta não foi a versão contada pelo motociclista que disse aos policiais ter sido o condutor do Monza que teria avançado na luz vermelha. Os militares não conseguiram nenhuma testemunha que tivesse presenciado o acidente. A ocorrência foi registrada para as demais providências. Toda a documentação estava regular e os condutores habilitados.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 12/11/2016
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ze | 1 ano atrás

    Radar contra avanço de sinal, neste local em específico seria muito bem vindo. Local com histórico de vários acidentes, inclusive com mortes.

    0 0 Responder

  • Eu | 1 ano atrás

    O que eu sempre vejo, são vários MOTOQUEIROS avançando o sinal vermelho. Não sei se é o caso, mas isto me revolta. Qnd eu vejo alguem fazendo este tipo de infração, " meto a mao na buzina" continuamente, pois esta é minha forma de protesto e revolta com quem desrespeita as leis de transito.

    1 1 Responder

  • ze | 1 ano atrás

    quando esses motoqueiros aprenderem a andar certo vai parrar os ascidentes

    0 1 Responder

  • ze | 1 ano atrás

    se o prefeito fisesse um projeto e colocasse cameras fotograficas nos semafaros resolvia os problemas ai esses motoqueiros tomaria educaçao

    2 0 Responder

  • Advogado | 1 ano atrás

    Para rebaixar carro e ficar dentro da leis de trânsito, é preciso respeitar algumas regras e também seguir um procedimento padrão. Primeiramente verificar a viabilidade das modificações, isto é, deverá ter no mínimo 10 centímetros, as rodas e os pneus não devem tocar em nenhuma parte do carro no momento do esterçamento. Infelizmente os carros legalizados em Patos de Minas, sofrem após o licenciamento junto ai INMETRO, mudanças, e os Policiais de Patos de Minas, são bem desinformado quanto a isso, ficamos a todo momento escutando uns lixos raspando no solo, e com isso se o carro estiver em alta velocidade, ele pode causar um acidente, perdendo controle da direção e assim vindo a atropelar alguma pessoa. Mas isso é Brasil pessoal, se o policial não tiver iniciativa e entender um pouco das leis..........nada funciona , é uma pena !

    3 0 Responder

  • Semafaro ? Que isso? | 1 ano atrás

    Aqui em Patos de Minas, o pessoal parece não conhecer semáfaros, ele fecha e sempre passa mais uns 2 ou 3 carros...........

    2 0 Responder

  • Boa | 1 ano atrás

    Tem que parar de andar de moto essa é a dica só carro agora porque muitos motorista pelo que já percebi não tem um pingo de respeito com os que andam em moto .Agora quem tem que agir e os militares o que fazem o porque isso continua tome a carteira dos que não respeitam não estou falando por causa desse acidente mas isso sempre acontece e ninguém toma atitude. Tenha paciência né .Basta vamos proibir e lei quem não dirige com responsabilidade e respeito ao próximo sem do tem que perder o direito sim de dirigir.Mais policiamento em todos cantos da cidade tbm. Tem que levar mais as coisas a sério com vida não se brinca.

    1 1 Responder

    mo0tociclistas são Desordeiro - 1 ano atrás

    99% dos motociclistas são arruaceiros, por isso este monte de acidentes mutilando esses motociclistas, pergunta ai para quem anda de moto com resposabilidade se já sofreu algum acidentes, ou quantos nesses anos todos........

    1 3

  • candango | 1 ano atrás

    Só dessa .... ser rebaixada já está errado, tem que meter a notificação no palhaço que faz isso com o carro.

    5 2 Responder

  • Justiça | 1 ano atrás

    pelo que conheço bem o motociclista, vinicius barbosa , estudante de engenharia na fpm, se o motorista do monza estiver errado, pode aguardar quando ele sair do hospital. fica esperto motorista :eyes: :eyes: :eyes: :eyes:

    3 7 Responder

    Cunhado da vitima - 1 ano atrás

    Para de palhacada o Vinicius nao fas justica com as próprias mãos ele tem responcabilidade aocontrario de muitos. Vai procura o que faser ao inves de semear discordia entre as pessoas o tal nustica que nao tem coragem de revela o nome

    5 5

    Luz - 1 ano atrás

    E só pegar a identificação de quem está fazendo a discórdia na delegacia lá tem como vc ficar sabendo. E direito seu. PORQUE SÓ ASSIM ESSA QUERIA DE QUEM PODE MAIS AQUI ACABA NADA MELHOR QUE UM BOM DIÁLOGO CARA A CARA E COM EDUCAÇÃO

    1 2

  • INFORMAÇÃO | 1 ano atrás

    nao sei se vai ser de valia, mas semana passada houve um acidente na av Piaui com Major gote, onde dois carros quase colidiram e um deles, para desviar quase entrou dentro da Honda. Tudo indica que o sinal esta fora de sincronização. Houve tb outro acidente entre uma moto e um carro no mesmo lugar, poucos metros dessa esquina, onde os dois falam que o sinal estava aberto. Deveriam olhar isso pois se for problema do sinal, a responsabilidade é total do municipio. :vertical_traffic_light:

    15 0 Responder

    Ok - 1 ano atrás

    Tem que colocar policiamento em cada esquina da cidade só assim para ter respeito.

    0 0

carregar mais comentários