349669 2216 Ok
Publicado em 21/07/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Motociclista fica ferido ao bater em carro que tentava fazer retorno na Avenida Brasil

O motorista do carro tentava fazer um retorno na Avenida Brasil e acabou causando o acidente.

O motociclista caiu ao solo e teve ferimentos.

A Polícia Militar registrou nesta sexta-feira (21) mais um acidente envolvendo carro e motocicleta em Patos de Minas. O motorista do carro tentava fazer um retorno na Avenida Brasil e acabou causando o acidente. O motociclista teve que ser socorrido até o Hospital Regional. Uma pessoa embriagada interviu na ocorrência e acabou presa.

De acordo com o Sargento Alves, o motociclista seguia em sentido ao Cristavo quando acabou batendo no Fiat/Uno, próximo ao cruzamento da Rua São Paulo. O motorista do carro confirmou que estava estacionado na via e saiu fazendo um retorno da avenida. “Ele disse que não viu o motociclista”, informou o policial.

Com o impacto, o jovem que conduzia a moto caiu ao solo e sofreu ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido até o Hospital Regional com dores nas costas e no tornozelo esquerdo. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. Os acidentes não param de acontecer e as autoridades orientam as pessoas a terem mais atenção e respeito às leis de trânsito.

E durante a coleta das informações para o registro da ocorrência os policiais tiveram que tomar mais providências. O policial informou que um indivíduo embriagado chegou ao local e começou a intervir na ocorrência chegando a agredir uma testemunha. Os militares tiveram que conduzi-lo até a delegacia. 

Imagens atualizado em 21/07/2017 • 10 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 21/07/2017
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Corisco | 2 meses atrás

    O detran de Patos começa a multa todo dia fica milionário. Vai ganha muito dinheiro com esses motoristas....

    1 2 Responder

  • Morador | 2 meses atrás

    Em quanto isso o tráfico de drogas no Novo Horizonte rola solto e ninguém faz nada. Vamo acorda polícia.... precisar ser investigador pra saber o nome dos cabeças chefes aqui não. Tem que prender esses vagabundos logo meus filhos não merece isso.

    6 2 Responder

  • Penélope Charmosa | 2 meses atrás

    Tem faixa contínua, mas ma frente do supermercado pode virar? Eu queria ver a Polícia ir la pra frente do supermercado proibir as manobras irregulares! Não tem peito pra isso não. Esse tipo de acidente é culpa da velocidade acima da média do motoqueiro e da medíocre turma que "trabalha" na secretaria de trânsito da prefeitura, lugar de encostar policial aposentado. quanto mais mudam o trânsito aqui em Patos, pior fica! A prefeitura já provou mil vezes que é incompetente e nao tem capacidade pra fazer a gestao do transito aqui nao. Falei verdade ou mentira?

    25 8 Responder

    jose - 2 meses atrás

    falou mentira penelope, o motoqueiro se... pelo excesso de velocidade, mas o causador do acidente é o motorista do carro, que n olha direito e simplesmente quer atravessar a rua, esses motoristas lixos de patos (que dao uma olhadinha e ja qrem entrar). e penelope vem ba bra bim.

    8 7

  • Não sei 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • gamela | 2 meses atrás

    ESSE MOTORISTA TEM CARTEIRA ,SÓ NÃO SABE DIRIGIR! TEM FAIXA CONTINUA NA AVENIDA FIO !

    11 3 Responder

    MARCO AURELIO - 2 meses atrás

    Pelo jeito você também não sabe!! rsrs

    2 8

    Joao - 2 meses atrás

    Poder não pode , mas que a maioria faz isso é indiscutível! Agora não falaram na reportagem se pelo menos multaram o condutor do uno por fazer uma manobra proibida, porque quando doi do bolso o cidadão aprende.

    8 3

    MTB - 2 meses atrás

    Nao ver mesmo ,nao olha ,e errado.fazer esse tipo de manobra,mas vamos parar de ser hipocritas,a maioria envez de contornar um quarteirao faz esse tipo de retorno inclusive eu,mas o cara tenque tirar a cabeça pra fora olhar bem umas tres vezes ou mais ate ter certeza de que nao vem nada ai fazer uma manobra dessa,caso o individuo nao ver quem vem e porque nao se certificou de forma compativel ao risco que a manobra oferece

    9 2

    gamela - 2 meses atrás

    Marco aurelio,quando for comentar um comentário , TENHA PELO MENOS ARGUMENTO E NÃO DESPEITO, AMIGO !

    6 0