349669 2216 Ok
Publicado em 10/02/2017
Compartilhe:

Motociclista fica ferido ao avançar cruzamento e ser atingido em cheio por veículo

O motociclista avançou o cruzamento e acabou sendo atingido em cheio por um automóvel.

Com o impacto, o motociclista acabou batendo com a cabeça no para-brisa do carro.

Mais um acidente com motociclista foi registrado na tarde dessa quinta-feira (09) em Patos de Minas. O motociclista avançou o cruzamento e acabou sendo atingido em cheio por um automóvel que seguia pela Avenida Afonso Queiroz, Bairro Antônio Caixeta. 

De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, o jovem de 28 anos seguia com sua Honda/Biz pela Rua Francisco Leonel e quando chegou ao cruzamento da Avenida Afonso Queiroz, chegou a parar, mas não percebeu a aproximação do veículo e quando tentou atravessar foi atingido em cheio pelo VW/Gol, que seguia em direção à Praça Madri.

A motorista do carro disse que não teve o que fazer. “Quando vi já tinha batido”, falou. O motociclista foi arremessado da moto e caiu ao solo. Uma equipe do SAMU esteve no local e fez o socorro da vítima até o Hospital Regional.

Imagens atualizado em 10/02/2017 • 13 fotos

Com o impacto, o motociclista acabou batendo com a cabeça no para-brisa do carro. O dano na parte debaixo da peça mostra onde ele atingiu. Marcas no asfalto também ficaram no local. Toda a documentação dos condutores e veículos estava regular e foram liberados.

Este foi mais um acidente envolvendo motociclista em Patos de Minas. Em outro grave acidente, um adolescente de 15 anos faleceu ao bater em uma pick up. As autoridades orientam os condutores a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 10/02/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Eu | 9 meses, 1 semana atrás

    Ai não avançou nada, parou e não viu movimento de nenhum automóvel. Parou no cruzamento olhou e não viu nada, por causa de um carro estacionado na esquina, e não tava pra ver movimento de aproximação de algum veiculo ai seguiu a diante. Porem estava vindo um carro com a velocidade acima do permitido na via. Onde foi ocorrido o acidente. E para aqueles que deseja o mau. O motoqueiro esta bem, apenas com trauma torácica e dores pelo corpo graças a Deus. :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

    6 7 Responder

    R - 9 meses, 1 semana atrás

    Engraçado a própria mae do rapaz falou que ele fez foi passar mal a diabete dele está baixando .que ele falou pra ma e dele que não viu o carro por qualsar qualidade que a diabete estava baixa e se a pessoa tinha acabado de vira a esquina a cima como ela estava correndo.

    0 3

    Eu - 9 meses, 1 semana atrás

    Será que um veículo que está em baixa velocidade arremessa outro a 11metros a diante? Mais graças a Deus as duas vítimas está bem!

    2 0

  • o bao 9 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Jack - 9 meses, 1 semana atrás

    Claro, porque se fosse um homem teria apertado o botão de "voar" no carro e teria saído da moto né, doente...

    9 1

    ARP - 9 meses, 1 semana atrás

    Neste caso específico, pelo que consta da reportagem foi o motociclista que avançou a parada obrigatória. Aliás, eles sempre fazem isso. Não respeitam nem semáforo.

    8 7

    Paulo - 9 meses, 1 semana atrás

    cala a boca bonitão da bala chita.

    6 3

    pppppppp - 9 meses, 1 semana atrás

    E você aprender escrever morro.

    5 3

    lelis - 9 meses, 1 semana atrás

    Que horror do seu comentário!

    6 1