Com o impacto, o motociclista acabou batendo com a cabeça no para-brisa do carro.

Mais um acidente com motociclista foi registrado na tarde dessa quinta-feira (09) em Patos de Minas. O motociclista avançou o cruzamento e acabou sendo atingido em cheio por um automóvel que seguia pela Avenida Afonso Queiroz, Bairro Antônio Caixeta.

De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, o jovem de 28 anos seguia com sua Honda/Biz pela Rua Francisco Leonel e quando chegou ao cruzamento da Avenida Afonso Queiroz, chegou a parar, mas não percebeu a aproximação do veículo e quando tentou atravessar foi atingido em cheio pelo VW/Gol, que seguia em direção à Praça Madri.

A motorista do carro disse que não teve o que fazer. “Quando vi já tinha batido”, falou. O motociclista foi arremessado da moto e caiu ao solo. Uma equipe do SAMU esteve no local e fez o socorro da vítima até o Hospital Regional.

Com o impacto, o motociclista acabou batendo com a cabeça no para-brisa do carro. O dano na parte debaixo da peça mostra onde ele atingiu. Marcas no asfalto também ficaram no local. Toda a documentação dos condutores e veículos estava regular e foram liberados.

Este foi mais um acidente envolvendo motociclista em Patos de Minas. Em outro grave acidente, um adolescente de 15 anos faleceu ao bater em uma pick up. As autoridades orientam os condutores a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha