A motocicleta ficou com a frente bastante danificada.

Um jovem motociclista ficou ferido na manhã desta terça-feira (10) ao se envolver em um acidente de trânsito no bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, a batida poderia ter sido evitada se a sinalização de trânsito tivesse sido respeitada por um dos condutores.

O acidente foi no cruzamento da rua Paraíba com a rua Vereador João Pacheco. A motocicleta seguida pela rua vereador João Pacheco quando foi surpreendido pelo Fiat Uno que seguia pela rua Paraíba e que teria atravessado em sua frente. Com o impacto da batida, o condutor da motocicleta foi arremessado ao solo.

O jovem motociclista precisou ser socorrido. Com ferimentos pelo corpo, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento. O condutor do carro não teve ferimentos.  A motocicleta ficou com a frente bastante danificada. A Polícia Militar esteve no local e registrou mais esse acidente no trânsito de Patos de Minas.

A grande maioria dos acidentes ocorre por imprudência dos condutores e por desrespeito à legislação de trânsito. A Polícia Militar orienta os condutores a redobrarem a atenção e a praticarem direção defensiva para não se envolverem em acidentes como este, que por mais simples que sejam, causam prejuízos e dor de cabeça.