Com o impacto, a jovem caiu ao solo e teve que ser socorrida até o Hospital Regional.

O SAMU socorreu mais uma vítima de acidente envolvendo motociclista e automóvel em Patos de Minas. A batida aconteceu na tarde desta segunda-feira (27) no trevo existente após a Ponte sobre o Rio Paranaíba, no final da Avenida Joaquim Fubá. O motorista da caminhonete disse que o veículo teria apresentado defeito mecânico.

O motorista da caminhonete relatou que seguia em sentido à Ponte do Rio Paranaíba quando o veículo teria apagado no trevo e acabou perdendo o freio. A GM/S10 passou direto e atingiu Yamaha/Fazer que seguia em direção oposta, com destino à região da Baixadinha. Com o impacto, a jovem caiu ao solo e teve que ser socorrida até o Hospital Regional.

Ela foi conduzida por uma unidade do SAMU com escoriações pelo corpo, um ferimento no queixo e sentia dores na região do quadril. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. O motorista da caminhonete disse que estava fazendo um favor de levar a caminhonete para o conserto. “Ela apagou no cruzamento e acabou perdendo o freio”, disse.

O marido da jovem também esteve no local para verificar o que havia acontecido. Tanto ele, quanto o motorista da caminhonete reclamaram dos perigos do local. “Não há sinalização neste trevo”, afirmaram. Os acidentes na cidade não param de acontecer e as autoridades orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha