349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 28/03/2017
Compartilhe:

Motociclista fica ferida em batida com caminhonete no trevo após a Ponte do Rio Paranaíba

O motorista da caminhonete disse que o veículo teria apresentado defeito mecânico.

Com o impacto, a jovem caiu ao solo e teve que ser socorrida até o Hospital Regional.

O SAMU socorreu mais uma vítima de acidente envolvendo motociclista e automóvel em Patos de Minas. A batida aconteceu na tarde desta segunda-feira (27) no trevo existente após a Ponte sobre o Rio Paranaíba, no final da Avenida Joaquim Fubá. O motorista da caminhonete disse que o veículo teria apresentado defeito mecânico.

O motorista da caminhonete relatou que seguia em sentido à Ponte do Rio Paranaíba quando o veículo teria apagado no trevo e acabou perdendo o freio. A GM/S10 passou direto e atingiu Yamaha/Fazer que seguia em direção oposta, com destino à região da Baixadinha. Com o impacto, a jovem caiu ao solo e teve que ser socorrida até o Hospital Regional.

Ela foi conduzida por uma unidade do SAMU com escoriações pelo corpo, um ferimento no queixo e sentia dores na região do quadril. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. O motorista da caminhonete disse que estava fazendo um favor de levar a caminhonete para o conserto. “Ela apagou no cruzamento e acabou perdendo o freio”, disse.

O marido da jovem também esteve no local para verificar o que havia acontecido. Tanto ele, quanto o motorista da caminhonete reclamaram dos perigos do local. “Não há sinalização neste trevo”, afirmaram. Os acidentes na cidade não param de acontecer e as autoridades orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Imagens atualizado em 28/03/2017 • 14 fotos

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 28/03/2017
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Paulo | 5 meses, 3 semanas atrás

    Respeito às leis sim.... CADÊ O RESPEITO COM O POVO QUE PAGA O SALÁRIO DOS GESTORES E SERVIDORES MUNICIPAIS. O CRUZAMENTO DA PONTE ESTÁ UM LIXAOOOOO. TOMEM VERGONHA CARA .. sinalizem e recolham o lixo dos fazendeiros e população PORCA que jogam indiscriminadamente lixo na cabeceira da ponte. VERGONHA DE SER PATENSE. NADA FUNCIONA SEM COBRAR. SEM TER QUE RECLAMAR... ECO

    0 0 Responder

  • Brasil 5 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    nem sempre - 5 meses, 3 semanas atrás

    o problema nao é o carro ser velho, o problema é a falta de manutenção, se o cara nao olhar, até carro novo dá problema, o meu carro é ano 99 e tá zero bala, sempre com a manutenção em dia

    18 0

  • Brasil 5 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Max | 5 meses, 3 semanas atrás

    Conta outra, meu caro.

    5 0 Responder

  • Gato por Lebre | 5 meses, 3 semanas atrás

    A culpa é da Chevrolet...!!!??? Quando veículo apaga, acaba o freio. Sai da frente gente...

    6 0 Responder

  • Sei qual defeito | 5 meses, 3 semanas atrás

    É aquela peççinha que fica atráz do volante. :back: :back: :back:

    13 0 Responder

  • ARP | 5 meses, 3 semanas atrás

    Muito bonita essa paramédica.

    15 5 Responder

    Eu - 5 meses, 3 semanas atrás

    muito gata mesmo, parabens...

    11 2

    Gugu - 5 meses, 3 semanas atrás

    Verdade . Será que é solteira?

    11 3

    Fernandinha - 5 meses, 1 semana atrás

    Linda essa minha cliente arrasa sempre .... profissional maravilhosa além de linda

    2 0

  • 51 UMA BOA IDEIA | 5 meses, 3 semanas atrás

    Não adianta reclamar mais, moto deveria ser proibido no Brasil, é um veículo que não oferece a mínima proteção pro condutor e seu passageiro, eu mesmo ja sofri com um acidente, desde então nunca mais subi em cima de uma.! É fria!!! A Legislação Brasileira é muito falha nessas questões, para não dizer hipócrita! Por exemplo, como é permitido que as pessoas viagem em pé dentro do onibus, sem nenhuma proteção, e sejem cobradas multas altíssimas as pessoas que trafegam sem o uso do cinto de segurança! sem falar nesses capacetes que são abertos, e não oferecem nenhuma proteção ao queixo da pessoa! É um absurdo!! :triumph: :triumph: :triumph:

    7 14 Responder

    motociclista - 5 meses, 3 semanas atrás

    proibir moto no brasil, ai nunca mais vai ter acidentes. kkkkkkk, se no lugar da moto essa moça estivesse de carro , ai não teria acontecido o acidente? a culpa não é da moto, e sim do carro que teve defeito......

    5 2

    51 UMA BOA IDEIA - 5 meses, 3 semanas atrás

    O acidente teria acontecido do mesmo jeito, mais eu tenho certeza que nenhum arranhão ela não tinha!

    1 3

    51 uma má ideia - 5 meses, 3 semanas atrás

    o carro que deu problema, se nao tivesse a moto ali ia acontecer do mesmo jeito so que com outro carro, ou pior, com um pedestre, pensa antes de falar besteira

    2 4

    motociclista - 5 meses, 3 semanas atrás

    o acidente ia acontecer do mesmo jeito, porque proibir motos ? pensa antes de falar besteira.

    1 2

  • D,OLHO | 5 meses, 3 semanas atrás

    Perguntaram pra esse motorista da S10 a quanto tempo ele não dava uma revisão nessa camioneta ,porque pelo jeito...........?entra no carro e fuciona ele pra ver,sei não..tá mais pra roda dura. :facepunch:

    6 1 Responder

    Mecânico - 5 meses, 3 semanas atrás

    Pode ser falta ou pouco combustível, se faltar o carro apaga como é hidráulico, fica sem freio tambem.

    6 0

    Resposta para o tal mecânico - 5 meses, 3 semanas atrás

    "Mecânico" se bem que duvido que seja mesmo mecânico, a s10 mesmo desligada funciona normalmente o freio de estacionamento e também funciona a redução de marchas para diminuição de velociade.

    1 3

  • D,OLHO | 5 meses, 3 semanas atrás

    Perguntaram pra esse motorista da S10 a quanto tempo ele não dava uma revisão nessa camioneta ,porque pelo jeito...........?entra no carro e fuciona ele pra ver,sei não..tá mais pra roda dura. :facepunch:

    2 0 Responder

carregar mais comentários